Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da Segunda Temporada! Já com personagens novos :) Aposto que vocês irão amá-los ou odiá-los... Para isso, você tem que ler, não é mesmo? Deixem reviews com a opinião de vocês. xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/1

Já havia se passado um mês desde que eu e Harry começamos a namorar. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Minhas aulas começaram, por exemplo, e descobri que estou atrasada nos conteúdos de matemática, já que no Brasil não tinha o mesmo planejamento de conteúdos que Londres. Por isso, todos os dias eu passava mais uma hora no colégio estudando os assuntos atrasados. Quem me ajudava era Jenna, uma nova amiga que eu consegui aqui. E engana-se você que pensa que ela é uma garota certinha. Jenna era tudo, menos certa. Para começar, seu cabelo era roxo – sim, roxo! – Mas um roxo uva, e devo dizer que combina com ela. Sua pele é bronzeada e seus olhos castanhos claros bem claros.

Jenna tinha uma beleza diferente e apesar da forte impressão que dava nas pessoas, era muito doce. Ela é muito inteligente nas matérias de exatas, e pelo que Luce me disse, ela até tinha ganhado algumas medalhas em campeonatos interescolares. Estudar em uma escola Londrina estava sendo um sonho, apesar de ser um pouco puxado e aulas extras com Jenna. A escola era bem grande e completa. Tinha laboratório de química, biologia e informática. A quadra esportiva era perfeita, pena que eu não gostava de esportes. A biblioteca também era grande e abarrotada de livros. E diferente do Brasil, aqui tínhamos armários para guardarmos nossos livros e matérias. Quantas vezes eu sonhei em ter um armariozinho desses enquanto os via em filmes?  

Harry e eu nos encontramos sempre que podíamos. Sua agenda por esses dias tinha ficado lotada com tantas entrevistas, shows e sessões de fotos. Ele e os meninos ainda tinham que trabalhar no novo álbum. Eu como fã e também como namorada, estava orgulhosa da fama que eles estavam conseguindo. Harry ficava sempre feliz com isso. Niall e Mel se encontravam sempre para almoçar as quintas-feiras, e adivinha onde? Nando’s é claro! Contudo, muitas fãs do irlandês descobriram e ficavam indo ao encontro dos dois, e agora, eles estavam procurando algum outro lugar. Luce e Josh não assumiram o namoro ainda, e minha prima não estava nem aí como ela mesma diz: “Saber que estou com ele e ele comigo, me deixa feliz do mesmo jeito que você e Harry estão.”

Não é nenhuma novidade que minha prima seja tão... Moderna e desencanada. Tia Susana até disse para Josh um dia desses para eles se assumirem logo e ele apenas deu risada depois olhou para Luce e murmurou um: “Em breve, né Lulu?” Ok, contanto que Josh não magoasse a minha prima e a fizesse feliz como ela realmente merece, ele poderia enrolar em assumir o namoro. Estava todo mundo feliz e contente com seus respectivos namorados e companheiros. Eu já estava me acostumando com as palhaçadas do Louis, a vaidade do Zayn, o medo de colheres do Liam, a fome descomunal do Niall e os beijos do Harry. Ao lembrar isso, acabei sorrindo abobada.

- Srta. Carter, você pode nos dizer qual a relação da Revolução Francesa e a teoria Iluminista?

Fui surpreendida pela pergunta da senhora Murphy que acabou com meus devaneios. Olhei em volta e percebi que eu estava na sala de aula. A docente de pouco menos que um metro e sessenta, me olhava com uma cara repreensiva. Péssima hora para ficar pensando no Harry, Nina! A minha professora de história tinha sessenta anos e se pensa que ela era boazinha estava enganada. A baixinha era rígida quanto à postura de alunos em sala de aula, e se fosse por ela, os tempos das pauladas em sala de aula voltavam.

- Desculpe, eu... Eu não sei a resposta, professora. – Respondi baixinho com minhas bochechas ficando vermelhas.

- Saberia se estivesse prestando atenção a aula. Quero que escreva uma redação de cinquentas palavras sobre essa pergunta e me entregue na próxima aula. – A mulher ia até sua mesa. – Espero que não volte a ficar dispersa nas minhas aulas.

Assim que a mulher me deu bronca na frente da minha turma, o sinal tocou. Finalmente a última aula do dia tinha terminado. Eu fui uma das primeiras a sair da sala, e não consegui parar de andar e olhar para o chão até eu chegar ao meu armário e o abrir. A minha vontade era de entrar lá e ficar lá dentro. Jenna que frequentava a mesma aula que eu, se aproximou correndo de mim.

- NINA! – Ela gritou querendo chamar minha atenção. – Caramba, você corre. Já pensou em fazer atletismo? Se daria bem.

- Me poupe das piadinhas, Jenna. Tenho uma leve impressão que a senhora Murphy não gosta de mim. – Suspirei cansada.

- Ela não gosta de ninguém, é uma velha rancorosa. – Jenna olhou para trás de mim e acenou. – Mel e Luce chegando em 5, 4, 3, 2 e...

- Oi meninas! – As quase irmãs falaram em coro.

- Como foi à aula de física? – Perguntei sorrindo para as duas.

- Nunca pensei que a aula de física fosse divertida. – Luce comentava com os olhos brilhando.

- Ela ainda está sim por causa do senhor Evans? – Jenna perguntou a Mel.

- Luce passa a aula toda concentrada no professor e não na aula. – Mel começou a rir.

- Você esperava alguma coisa diferente de Luce? Típico dela. Quero ver quando Josh descobrir essa paixonite platônica pelo seu professor. – Eu, Mel e Jenna começamos a rir mais alto.

Esse era meu mais novo circulo de amigos. Quero dizer, faltava o Thomas que estava nas aulas de natação da escola. O Thomas... Devo dizer que eu me assustei quando o vi pela primeira vez, ele é muito parecido com meu falecido irmão, Rick. Seu cabelo preto e olhos igualmente escuros, e principalmente seu jeito protetor o faziam a copia viva dele. No começo, eu não queria conversar com ele por me fazer lembra-lo.

- Ora, ora, se não é a piranha da Carter. Quando vai deixar nosso Harry em paz? Sabemos que não gosta dele! Só está com ele pra ficar famosa! – Uma garota com cabelos compridos lisos e loiros com os olhos vem azuis estava parada em minha frente junto com suas amigas com a mesma aparência. – Pode enganar o Harry, mas você não nos engana. Você é ridícula para ele, eu sou melhor.

- Ei, Ashley, porque você e suas amiguinhas não saem daqui? – Jenna se colocou na minha frente.

- Vai se esconder da verdade, Nina? Você é mesmo patética. Não se intrometa roxinha.

Ashley e suas amigas saíram com nariz empinado dando risadinhas cumplices. Quando disse que estava tudo bem na minha escola, eu esqueci de mencionar essa garota. O fato é que desde meu namoro com Harry se tornou oficial, a maioria das Directioners querem me ver morta. Literalmente. Não entro no twitter mais, para não ver o que elas falam de mim, mas na escola é complicado. Eu simplesmente não posso brigar com nenhuma delas porque eu já fui como elas, eu entendo o lado delas... Porém, é difícil, quando você vê que só você é a odiada da escola. Mel não recebia nenhum tratamento desse tipo, muitas até gostavam dela – afinal, o pai dela é o diretor, não é? Ninguém seria maluco de mexer com ela. Mesmo assim, Luce também era respeitada e nunca tinha sido vitima desses acontecimentos como eu era.

- Você tem que falar pra meu pai, Nina. – Mel se pronunciou.

- Não... Tá tudo bem...

- Não está tudo bem, toda vez Ashley te afronta você fica triste! – Luce começou.

- Prefiro não falar sobre isso, está bem?

- Estamos atrasadas para a nossa aula. Vamos? – Jenna me salvou. – As aulas não acabaram para você ainda.

- Sim, senhora professora. – Sorri um pouco.

- Nos encontramos em casa Nina! Steve disse que vai levar frango para comermos. – Mel acenou enquanto eu e Jenna íamos andando.

Mesmo sabendo que Mel só falou aquilo para me distrair, eu não consegui parar de pensar na cena que ocorreu há minutos atrás. Do inicio das aulas até hoje, essa era a minha realidade obscura: lidar com tudo que falavam de mim na escola. Uma vez, Jenna me disse que viu um site assim: ODIAMOS A NINA CARTER! O pior é que tinha muitos membros. Nessas horas, eu lembro o que Caroline me disse há um mês: “É um aviso. Eu não sou a verdadeira vilã, Carter. E se pretende ficar ao lado de Harry Styles, terá que ser forte para lutar com algum muito maior que eu.” Acho que eu comecei a entender o que ela queria dizer com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram da Jenna, Ashley e Thomas? Que saber o que acharam :) E bem-vindos a segunda temporada. Não esqueçam de comentar, hein? xoxo