Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 24
Photoshoot


Notas iniciais do capítulo

eu sei eu demorei, MAS PROMETO QUE ISSO NAO VAI MAIS ACONTECER!
Desculpem pela falta de acentos e erros, nao estou no meu computador, nao sei mexer nesse daqui, e so poderei revisar aqui quando chegar em casa no domingo, entao MIL DESCULPAS
mas enfim espero que gostem!!
PS. gostaria de agradecer DE TODO O MEU CORAÇAO A KASSANDRA QUE RECOMENDOU A FIC, MUUUUUITO OBRIGADA MEU AMOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/24

– Chegamos! Yupi - comemorou JoJo animado, correndo pra dentro do estúdio. - estes são Taylor e Kennedy, meus ajudantes, Tay cuida da maquiagem e Kenny te ajuda no vestiário, pode ir com eles minha amoreca - ele disse sorridente.

– "Kenny te ajuda no vestuário" o que ele quis dizer com essa frase? - Sebastian perguntou baixo no meu ouvido.

– talvez que ele va me ajudar a tirar a roupa - disse dando de ombros.

– O QUE? - Sebastian me encarava serio.

– deixa de ser chato Sebastian - reclamei dando dois tapinhas na sua bochecha e saindo em direção ao moço bonito logo a frente. - Kennedy neh? - perguntei caminhando até o mesmo que sorriu pegando minha mão e a beijando.

– chame-me de Kenny somente, ou do que preferir mi amor - ele disse encarando meu olhos e me fazendo suspirar.

– MAS QUE-

– ACALME-SE SENHOR SPARKS, DEIXE MEUS PROFISSIONAIS TRABALHAREM! - JoJo reclamou encarando meu noivo e eu ri caminhando junto de Kenny até onde eu enteei ser o vestiário.

– PORQUE ELES TEM QUE TRABALHAR CANTANDO MINHA NOIVA? - pude ouvir enquanto entrava no local.

– muito bem senhorita, vamos a primeira peça da sessão, sim? - Kenny disse pegando um cabote coberto por um tipo de capa cinza, a abri revelando um biquíni azul escuro com vario detalhes em verde.

– espera… ESSE E O PHOTOSHOOT DE PRAIA? - perguntei assustada com a roupa.

Jesus não bastava eu aparecer numa revista eu ainda iria aparecer de biquíni!

– não lhe informaram senhorita? Sim, este mês o assunto principal é praia - ele disse sorridente pegando as outras peças e colocando-as em ordem.

– ok… - disse respirando fundo tentando me conformar - onde me troco? - perguntei vendo-o apontar para um canto coberto por um pano preto no canto do local. Fui até lá e tirei minha roupa colocando o biquíni rapidamente, saindo dali meio vermelha.

– como pensei você ficou deslumbrante - Kenny disse sorridente caminhando até mim com uma canga branca na qual ele enrolou no meu corpo como um vestido, me deu um chapéu branco e pediu para que eu o segurasse. - venha agora, Tay cuidará de seu cabelo e maquiagem - ele disse apontando para uma porta na qual abri vendo um camarim completo e iluminado.

– Cloe, a senhorita está maravilhosa se seu noivo me permite elogiar - ele disse se aproximando de mim

– Ele não vai se importar, pode elogiar - disse fazendo Taylor rir.

– Vamos, sente-se aqui, vou te deixar ainda mais linda do que já é. - ele apontou para a cadeira em frente ao espelho maior.

Ele passou a me maquiar enquanto cantava uma musica engraçada, eu tentava ficar seria mas era quase impossível.

– ei, sabia que meu afilhado tem o mesmo nome que você? Taylor - disse sorrindo enquanto ele passava algo em minhas bochechas.

– awn ele deve ser lindo, se depender do nome - ele disse me fazendo gargalhar

– ele é lindo, realmente… - respondi enquanto ele puxava o resto da conversa. Logo ele mexeu no meu cabelo, usando uma chapinha e mouse, não demorou muito até ele finalmente me pedisse para abri os olhos.

Meu reflexo no espelho era realmente bonito. O resultado de todo o trabalho, era ótimo modéstia a parte.

– você esta perfeita - ele disse beijando minha bochecha e me oferecendo sua mão, na qual eu segurei e me levantei - Sebastian é realmente sortudo, que deus me perdôo, mas olhando assim pra você, eu realmente tenho inveja dele. - Taylor disse sorridente, guiando a garota até onde ocorreria a seção.

JoJo conversava com Sebastian entretido, até finalmente Taylor se pronunciar.

– JoJo, apresento a você minha obra prima - Tay disse sorridente.

Sebastian me encarou de cima a baixo e fez uma expressão que eu sinceramente não consegui entender.

– AH MEU DEUS, COMO DISSE VOCE E REALMENTE A PEÇA QUE FALTAVA PARA MINHAS FOTOS SENHORITA ROBERTS! - JoJo gritou vindo até mim pegando minhas mãos me fazendo rir - vamos começar queridinha? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça, indo até o meio do fundo num tom azul claro. Taylor se aproximou de mim colocando o chapéu do modo certo, assim se afastando novamente. - muito bem querida, vamos fazer primeiramente as fotos de dentro da capa, levante o braço esquerdo meu amor - ele pediu e assim eu fiz - ótimo agora o dobre fazendo sua mão tocar o chapéu - pediu novamente, o obedeci de imediato, tocando a parte do chapéu que cobria minha cabeça. - levante um pouco seu rosto, mas não muito - ergui meu rosto um pouco do jeito que ele pediu. - pode fazer o que quiser com a outra queria, só não a deixe assim ao lado do corpo - pensei um pouco antes de me mover, levei meu braço até meu pescoço, segurando-o - ISSO! PERFEITO, UMA EXPRESSAO SERIA, E A BOCA SEMI-ABERTA… - ele disse me observando pela lente da câmera. Fiz como pediu imitando a expressão que eu imaginava ser a certa. - PERFEITO! AGORA NAO SE MEXA! - ele pediu assim vi os flashes sendo disparados. - AGORA ABAIXE O ROSTO E DEIXE SEU BRAÇO CAIR… - assim fiz percebendo mais flashes

Fotos e mais fotos foram tiradas, até JoJo dizer que daquele modo já estava bom, que era hora de exibir o biquíni.

Encarei Sebastian que mantinha uma expressão seria e os braços cruzados.

Kenny se aproximou de mim, tirando a canga de meu corpo e saindo segurando a peça com ele.

– ótimo, vamos continuar - as poses foram varias, algumas com o chapéu, outras sem. Um tipo de ventilar cênico de acordo com JoJo fazia meu cabelo se movimentar e eu rir sentindo os flashes sendo disparados, eu estendia meus braços para frente tentando impedir o vento de atingir meu rosto diretamente, ainda rindo, mais flashes.

Troquei de roupa duas vezes. Um biquíni amarelo e por ultimo um rosa pink simples.

As fotos variavam, serias, divertidas, sentadas, de pé, são muitas e eu realmente estava amando faze-las, seguia as intrusões de JoJo cautelosamente. Numa das fotos tive que deitar no chão, daquele modo que meu cabelo ficava todo espalhado, eu sempre quis fazer uma foto daquele modo. - Perfeito meu amor, por ultimo vamos as fotos da capa, quero que sorria, quero vida, quero felicidade! Coloque as mãos levemente no rosto, uma mais acima que a outra - fiz o que ele pediu, assim rindo e sentindo os flashes - maravilhosa, e por ultimo, coloque as duas mãos na cintura, se incline um pouco pra frente, dobrando os ombros e… sorria - ele disse sorrindo junto de mim, enquanto eu o obedecia, tirando as ultimas foto. - Voce foi completamente perfeita querida, muito obrigada, aqui meu cartão, já peguei o seu numero na editora, e vou ligar pra você assim que conseguir algum trabalho, seu lugar é aqui querida, porque não apareceu antes em minha vida minha musa? - JoJo disse beijando cada uma de minhas bochechas e assim me dispensando.

Eu me troquei ainda não acreditando. Eu iria ser modelo, era isso?

Quando finalmente com minhas roupas normais, sai do estúdio acompanhada de meu noivo. Ele estava em silencio.

– agora entendo o motivo de você aparentemente não querer que eu fizesse isso… - disse sorrindo, ele me encarou bravo.

– sabe quantos homens vão ficar olhando pra você só de biquíni nesse photoshoot? Não gosto de pensar em quantos caras vão ficar lá olhando pra você, querendo você, justo assim, exposta!

– SEBASTIAN EU POSEI DE BIQUINI PRA NOSSA RESVISTA, NAO PRA PLAYBOY! - disse em alto de bom som - E quem liga se outros vão ficar me olhando? VOCE E O MEU NOIVO, VOCE E O EU AMOR, VOCE E SO VOCE!

Eu me aproximei o beijando

– não gosto de dividir o que é meu - ele disse me apertando pela cintura

– você nao ta me dividindo com ninguém. Só esta exibindo pra todo mundo a noiva maravilhosa que voce tem! - disse abraçando-o pelo pescoço.

– e humilde, claro

– trocamos as falas, foi? - perguntei fazendo-o rir.

De repente fechei meu sorriso, sentindo meu estômago revirar, me soltei de Sebastian correndo até um lixo escondido e expulsando tudo o que havia comido mais cedo de meu corpo naquele lugar.

– Cloe o que foi? O que aconteceu? - Sebastian perguntou enquanto me segurava pelos ombros.

– eu não sei, eu… De repente meu estômago revirou eu… estou bem, já to bem, serio… eu-

– CLOE? CLOE! - pude ouvir Sebastian gritando, enquanto sua voz ficada cada vez mia longínqua. Meu corpo ficou frio, tudo ficou embaçado.

Num momento eu estava ali, nos braços de meu noivo.

No outro o escuro dominava completamente minha visão e logo era como se eu não estivesse mais presente ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? o que acham que aconteceu com a Cloe?
Ansiosas pro próximo?
mereço reviews?
agora as coisas vao realmente ficar interessantes hehehe
Beijos e ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.