Meu Sonho Agora É Meu Chefe! escrita por Sunshine


Capítulo 23
Confusão


Notas iniciais do capítulo

demorei, mas chegou, prometo não demorar tanto nos proximos! MUITO OBRIGADA QUEM ESTÁ DEIXANDO REVIEWS, AMO ler todos mesmo que muitas vezes não consiga responde-los, mas eu vou viu!? prometooo! ♥3
Beijoos e até o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258120/chapter/23

Faziam 3 semanas que havíamos voltado. Todos já sabiam de nosso noivado.

Meus pais continuam hesitantes sobre isso. 

“você é tão nova!”

“ainda tem a vida toda pela frente”

“tão pouco tempo que vocês estão juntos”

Mas com um simples argumento eu consegui desarma-los:

“Eu esperei 5 anos pra que esse cara voltasse pra minha vida, eu sofri muito e vocês sabem, agora que eu tenha a chance, não quero nunca mais perde-lo”

Bom, eles finalmente concordaram (de verdade!), e com um sorriso no rosto até (o que foi inesperado), Bella ficou saltitante, ela sempre gostou de Sebastian então ficou do nosso lado. Voltamos para o trabalho onde fomos recebidos com aplausos e parabéns, mas é obvio que nossa relação fora do trabalho não atrapalharia em nada nossa relação de chefe e empregada, Sebastian continuava duro e implicante comigo em questões da revista, e brigávamos mais que nunca la dentro, mas isso até que era divertido.

- Cloe – chamaram abrindo a porta. Era Jonnathan.

Não pude olhar para ele sem conter uma risada baixa.


Flashback ON


– Vamos Cloe, você está ótima! – Blair dizia sorridente me puxando para dentro do restaurante.

– não acredito nisso, acabei de sair do trabalho Blair, eu to um trapo! Mas tudo bem, se vou conhecer seu novo namorado, eu perdôo – disse entrando pela porta e caminhando com ela até uma mesa logo no centro dali.

Sentamos na mesa.

Blair sorria de orelha a orelha, eu sorri automaticamente com aquilo, fazia tempo que não a via tão feliz!

– ele já deve estar chegando, ele nunca atrasa – ela disse rindo logo em seguida, concordei com cabeça, em seguida me levantando.

– vou no banheiro rapidinho, já volto ok?! – disse e ela fez que sim.

Ao chegar ali me olhei no espelho, arrumando meu cabelo que estava completamente despenteado. Repassei um batom e sorri no espelho, não podia parecer uma mendiga na frente do novo namorado da minha melhor amiga, pelo menos com uma cara de viva eu tinha que estar!

Sai do banheiro assim vendo um homem logo a frente de Blair, eles conversaram sorridentes, quando ela me viu, sorriu ainda mais.

– quero que conheça minha melhor amiga... – ela disse apontando para mim.

– é um prazer conhece-lo, meu nom é... – disse me aproximando dele, que assim que virou, me fez perder as palavras – JONNATHAN?


Flashback OFF


– voce vai rir toda vez que me ver agora? – ele perguntou vermelho.

– desculpa, é que eu estava todo esse tempo bem na frente do novo namorado da minha melhor amiga e eu não sabia, é estranho – eu disse o encarando.

– nem me fale... – ele murmurou.

– ela tinha me dito que era um homem de cabelo preto, olhos verdes, e que tinha um filho, como eu não reparei que era você? Obvio tirando a parte do filho porque você nunca contou.

– Eu não costumo falar muito sobre isso – ele disse rindo.

Ontem eu soube de toda a historia, bem, Jonnathan tem 26 anos, com 21 sua namorada engravidou e teve Nicolas, eles cuidaram juntos do bebe por um ano, e logo depois disso ela foi embora com outro homem, desde então Jonn cuida sozinho de seu filho.

– mas enfim, eu preciso da sua ajuda, ou melhor, Jenny precisa. – ele disse.

– o que aconteceu? – perguntei me levantando.

– JoJo está aqui. – ele disse e eu simplesmente arregalei meus olhos correndo em direção a porta.

JoJo é um fotografo prestigiado, e muito bom, mas tambem extremamente reclamão e perfeccionista.

Corri até onde eles estavam junto de Jonnathan.

– mas senhor, elas...

– NÃO LIGO! NÃO QUERO ELAS, ELAS SÃO HORRIVEIS! NÃO TEM VIDA, NÃO TEM EXPRESSÃO! NÃO TEM NADA! – ele gritava incrédulo. JoJo era baixinho, gordo, cabelo castanhos penteados para trás e olhos cor de mel cobertos sempre por um óculos escuro. Ele usava um terno preto com uma gravata roxa clara.

– Senhor... – disse me aproximando – algum problema?

– As garotas que a empresa me mandaram para a capa dessa semana são horríveis, eu me recuso a tirar fotos de meninas tão sem vida como elas! – ele dizia olhando para a parede, gritando, batendo o pé e puxando bastante o “r” quando falava, típico.

– sinto muito senhor, vou procurar outras garotas para substituí-las, como o senhor deseja que elas sejam, morenas, loiras... alguma preferência? – eu perguntava me cautelosa, eu tinha que agrada-lo, afinal ele era o chefe de toda a empresa que produzia a revista, ele então se virou, me encarando de cima a baixo e sorrindo, retirando seus óculos escuros.

Seus olhos brilhavam... eu tinha medo disso.

– perfeito, magnífico, esplendido! – ele dizia, pegando minhas mãos e as beijando.

– senhor, o que, o que houve? Tudo bem?

– um milagre! Está tudo ótimo agora! Tudo Excelente! Eu achei minha modelo! – ele disse voltando a beijar minhas mãos.

– o que? Senhor... eu...

– o que está acontecendo aqui? – Sebastian perguntou se aproximando.

– senhor Sparks, que bom que chegou, as modelos que me mandou para a capa e matéria principal da revista este mês não me agradaram...

– bem, sinto muito por isso senhor, mandaremos outras e-

– não, não precisam se preocupar com isso, já achei a modelo perfeita! Está garota aqui em minha frente, não conseguirei nenhuma melhor que ela, viva, olhos brilhantes, força de vontade, carisma, eu quero ela para fotografar! – ele disse me puxando e me abraçando.

– mas senhor, ela é designer, não modelo... – Sebastian disse.

– não me importa! O lugar dela é na capa da revista, não por trás dela, se não for ela, não farei nada! – Ele disse fazendo birra, em certo momentos JoJo parecia mais uma garotinha mimada do que um homem de negócios.

– senhor...

– é aceitar ou recusar meu caro Sparks, o que vai ser? – ele perguntou encarando meu noivo de um modo serio.

Sebastian passou as mãos pelos cabelos, respirando fundo e me olhando atento.

Eu estava com uma expressa confusa, sinceramente não estava entendendo mais nada.

– Você se importaria? – ele perguntou para mim.

– eu... acho que , não. – respondi vendo-o engolir a seco, e então encarar JoJo.

– tudo bem então - ele respondeu com uma expressão nada boa.

– YUPI! Agora sim a capa ficara linda, magnífica! Do jeito que eu gosto, qual seu nome querida? – ele perguntou segurando meu rosto com um pouco de dificuldade pela altura.

– Cloe senhor, Cloe Roberts – respondi o encarando assustada.

– Cloe... será esplendido trabalhar com você! – ele disse sorridente.

Olhei para os lados, Sebastian me encarada com uma expressão inexplicável, Jenny e Jonnathan estavam ainda meio boquiabertos e eu?

Eu estava mais perdida que qualquer um dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Agora É Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.