My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 17
The infallible plan


Notas iniciais do capítulo

heeeyyyy amoreeess
Cá estou euu! Desculpe ficar dois dias sem postar, é que eu estava cheia de trabalhos e provas para fazer =/
E as reviews diminuiram! Vocês não gostaram ? ASsim mesmo se vocês nao gostarem deixem reviews please pois só assim poderei melhorar
Bem Boa leitura espero que gostem
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/17

Pov Damon

Ah NÃO! Serio mesmo que ela me deixou para trás e foi com aqueles "tarados, abusados, Elenaticos como eu, trambiqueiros, encheridos e uns bando de fillhos de uma boa quenga!" Quenga.... Quenga me lembra a Elena.... e Elena me lembra a aqueles "pervertidos, filhos de um quen.."Outch! Denovo lembrando de Elena... tudo se relaciona a Elena... e Elena e mais Elena! Nem liguei para Megan que me seguia e me perguntava coisas que eu não prestava atenção, pois estava frustrado com o repentino chute na bunda que acabei de levar. " Coitada ela esta falando sozinha, se ao menos eu escutasse algo... mas Elena não deixa" e tambem nem quero escutar. Ela só fala baboseira, me trai e ainda quer ter direito sobre mim? É só blá, blá, blá e mais blá blá blá. Coisas de mulher chutada. Rá

Já seiiiiiiii! Rá eu vou ver Elena ela queira ou não . Ela precisa mesmo da minha ajuda! Rá, sai correndo deixando Megan para trás e adentrando novamente no vestiario. Abri meu armario e peguei uma blusa do time vermelha escrito bem grande SALVATORE, numero 1 Rá. "Ainda bem que eu deixo camisas reserva!" e ainda bem que ela estava cheirosa. "Ah, mas não custa nada deixar meu cheirinho nela!" Ri com meu pensamento. "Ah! Assim Elena não se esquece de mim o dia todo, quem sabe ela ate nao va na minha casa agradecer mas tarde!" Tirei minha blusa regata branca que eu estava e coloquei a minha blusa do time. Dei umas esfregadas no pescoço aonde tinha meu prefume, assim o cheiro iria empreguinar na camisa. Fiquei uns cinco minutos e o cheiro pegou... ainda bem... ufa! Logo tirei a camisa do time colocando novamente minha regata branca. Baguncei meus cabelos e imaginei Elena, tão pequenina dentro daquela blusa enorme " Ela vai ficar super sexy..." Bem ela já é vai ficar mais ainda. Sacudi minha cabeça tentando tirar as imagens de Elena.... com minha blusa...Sai correndo do vestiario e fui em direção a enfermaria e la estava ela "Pena que estava com aquele tal de Zac, Zec" Oh menino assanhado! Não larga da minha Elena um minuto se quer. Continuei andando em direção a eles e logo meu olhar se encontrou com o de Elena. Um sorriso brotou em meus lábios e logo que cheguei dei um abraço nela ignorando totalmente o tal de Zac, Zec, Zic assanhadão!" Rá Ela retribui e com muito gosto e hummmm.... aquele cheiro maravilhoso de morngo que emanava de sua pele, Ui! Minha vontade era de agarra-la,beija-la , a possuir ali mesmo. "Mas aquela peste do assanhado não some daqui!" Argh!

–Você esta bem ?- eu disse demonstrando minha preocupação. - O que era ?Tem algo grave acontecendo ? Não me esconda nada!- eu disse rápido demais, mas ela deve ter entendido.

–Sim eu estou bem, e não. Não é nada de grave, foi apenas uma queda de pressão- ela disse apertando minha mão.

–Nossa que alívio - eu disse colocando a mão no peito aliviado. Não me imagino sem Elena.

–Bem, por onde anda sua "AMIGUINHA"?– impressão minha ou ela disse com uma super ironia o AMIGUINHA ?, eu ri.

–Ela não é minha amiguinha e bem eu não sei por onde ela esta e nem com quem esta. Só sei que não quero saber da existencia dela. E eu vim para cuidar de você - eu disse apertando sua bochecha e ela gargalhou.

–Bem não era isso que eu vi quando você estava se agarrando com ela...e bem Zac estava cuidando muito bem de mim- ela disse encarando o tal assanhadinho que sorriu.

–Sabe que eu cuido sempre - o tal assanhadinho, descarado , safado, oferecido disse para Elena. Ouw, Ouw, Ouw! Se depender de mim que não.

–Bem eu estou aqui agora, então eu cuido de ti - eu disse puxando Elena pela cintura a trazendo para mais perto de mim- Ah trouxe sua blusa.- disse dando um sorriso malicioso ao imaginar Elena nua se trocando.

–Ah! Obrigada! - ela disse pegando a blusa em meu colo e me deu um beijo na bochecha antes de se levantar e ir em direção ao banheiro mais proximo. Ela logo sumiu de nossas vistas deixando a mim e o tal Zac assanhado sozinhos tenho o pressentimento de que cabeças iram rolar. Rá!

–Sou Zac... Zac Gilbert- O assanhadinho ofereceu a mão para mim, a mão que eu não queria apertar ,mas como minha mãe me deu muita educação...

–Sou Damon. Damon Salvatore- disse apertando a mão dele " bem forte".

– Hum... enteresse em Elena é ? - Ele perguntou.

–Você tem ? - minha vez de perguntar.

–Bem, digamos que eu sou apaixonado por ela desde criança. - Hãm ? Como? Desde de criança? Da onde ele conhece ela ? Assanhado!

– Hum... então somos concorrentes- eu disse cruzando os braços.

–Saiba que eu não desisto facil, ou melhor... não desisto. E bemeu tenho vantagens- Vantagens é ? Vantagens você terá quando eu meter porrada nessa carinha de bebe assanhado!

–Você não é o unico que não desiste facil, e eu tambem tenho minhas vantagens. E saiba que elas são grandes- eu disse já irritado.

–Duvido muito que você vai ficar na casa dela por um tempo- Ah! Se ta de brincadeira né ? Esse assanhado na casa da Elena ? Da minha Elena ? Vou comprar um spray de pimenta e presentea-la. Ela vai precisar e muito.

–Você precisa estar na casa dela para a conquistar é ? - Rá, seu froxa! Duvido que Elena vá aceitar aquele ser assanhado ficar na casa dela.

Logo Elena surgiu no corredor nos fazendo parar a discução por Elena e.... nossa ela estava com minha blusa, super grande a deixando super super sexy. Se bem que prefiro mil vezes ela sem roupa alguma né.

Pov Elena

Rá! Parece que meu plano funcionou ! Rá! Damon veio todo atencioso com a blusa dele e assim... ele estava todo cheio de ciumes do Zac e dos meninos ou é fruto imaginario da minha cabeça? Bem seja o que for eu gosto. Gosto sim emuito. Fui para o banheiro colocar a blusa de Damon que pelo jeito ficaria super gigantesca em mim. Entrei em uma cabine qualquer, tirei a blusa molhada de suco e peguei a de Damon. Nossaaaaaaaa o cheiro dele estava empreguinado na blusa. " esse cheiro me faz lembrar certa noite" Tratei de colocar a blusa vermelha, enorme escrito bem grande SALVATORE número um.

Imaginei ele dentro da camisa com aqueles musculos definidos, aquela barriguinha sexy,aqueles olhos azuis e ele todo suado totalmente sexy." Se bem que eleé muito melhor sem " mordi o lábio inferior imaginando aquele biceps sarado nu... só pra mim.Ui que perdição! A blusa ficou um vestido para mim mas pelo menos eu estava seca e "com aquele cheiro Mara!" hum... me Possua Salvatore! Saí da cabine, me olhei no espelho do banheiro e saí de la toda orgulhosa e envergonhada ao mesmo tempo " Eu usava a camisa de Damon Salvatore e eu estava sexy!" Saí uma "deusa " do banheiro, afinal eu vestia a BLusa de DAm... Rá. "Morram de inveja Damonaticas!"

Logo avistei Damon e Zac conversando, seria otimo o dois virarem amigos, assim ganho mais um aliado! Terei Zac e Jer como meus ajudantes. Rá!

–Você esta linda-Damon disse e eu corei.

–Você sempre está linda - Zac disse e eu corei mais ainda. Opa! Daonde Zac tirou essa liberdade toda de flertar comigo ? Damon lançou um olhar mortal a Zac, deu até medo em mim...

–Obrigada meninos, agora vamos que eu estou faminta!- disse puxando Damon pelas mãos.

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rá! Espero que tenham gostado e porfavorzinho! Deixem reviews ok ?
amo voces meus leitores perfos!
Xoxo