My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 16
Let's start the game Salvatore


Notas iniciais do capítulo

hey Amoreeeeeees cá estou eu com mais um cap que acaba de sair do forno ! Bem espero que gostem hein

não me mateemm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/16

Pov Elena

Eu nao acredito! Nao nao nao nao nao e naoooo! Se afaste dessa guriazinha qualquer já! Como assim ... ele vai beija-la depois da noite de ontem ? Ah... claro Elena, ele nao quer nada alem de sexo com você. "Coitada dessa aí sera apenas mais um objeto sexual dele" tenho dó dela. Mas se o Salvatore esta pensando que ele pegara outras, e depois vira correndo com o rabinho entre as pernas ele esta M-U-I-T-O enganado. Rá.

Aquela "anegumina " desconhecida que eu não fazia ideia de quem poderia ser, estava agarrada no colarinho da blusa dele, com seus braços envolta dele. "Droga porque ele simplesmente não se afasta ?"Argh! Que a beije, a engula, a coma, a devore, que a estrassalhe em pedaços. Não quero saber mais dele. Rá. Se bem que eu poderia me divertir as custas dele e atrapalha-lo um pouquito não?

Rá! Já sei oque vou fazer... quem sabe eu não passo mal, minha pressão cai e OH! alguem vem me socorrer. " Vai ser o mico do ano se eu quase morrer, e ninguem vier me acudir" digamos que morrer seria uma encenação. Rá.

Ela estava a centimetros da boca dele, e entao ela finalmente o beijou. "Droga, porque ele tem que ser louco por um rabo de saia ? " Hello Elena! Estamos falando de Damon. Ok ? Otimo, que meu plano mirabolico começe. Rá.

Pov Damon

O dia na escola estava passando super rápido e já estava perto de acabar a aula. Eu nao sei porque mas a professora nao queria me deixar ir ao banheiro "Bem eu sei, deve ser porque eu vou e não volto né? " Eu estava realmente super super apertado, e eu implorava, suplicava de todas as maneiras possiveis para a professora deixar eu ir ao banheiro.

–Vamos professora é só a senhora autorizar! Quer mesmo deixar eu pagar um mico, molhando as calças né não ? - eu implorava, mas ela dizia ia eu ia matar aula e Blá Blá Blá."Mas que droga! Já vai bater o sinal e eu segurando a meia hora, suplicando para essa professora louca deixar eu ir ao banheiro" Sim, meia hora da minha vida me segurando para ir ao banheiro. Essa professora tem problemas será ?

–Mas que coisa Damon....- ela olhou no relogio e ah ! Mas que droga eu vou, eu vou , eu vou!- Ah ! Está bem .... va logo ja vai bater o sinal mesmo.- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh! Graças a Deus! banheiro, banheiro, banheiro! Eu praticamente sai correndo da sala, e como estava perto do vestiario masculino fui direto para lá, se não eu teria que correr até o banheiro que esta do outro lado da escola, e até la eu ja teria molhado minhas calças "imagina só, eu um rapá formado, molhando as calças" Sai dessa. Cheguei logo no vestiario, fiz minhas necessidades e lavei minhas mãos. Eu estava saindo do vestiario quando alguem me chama, no mesmo exato momento eu me virei... e era nada menos nada mais que a praga da Megan. Aquela pervertida....Megan foi meu unico amor, deve ser por essa tal desilusão que eu sou tão "Salvatore". Mas como eu disse ela FOI, deixou de ser a um ano atrás, quando achou que ela não era minha, e sim de todos "todos, que repulsa de Megan".Mas afinal oque ela quer comigo ? Rá deixa só, ela vai ter oque merece.

–Damonzito!- Argh! Só Car e Elena me chamam assim. Ela não tem esse direito.

–Damon pra você- eu disse rispido - o que você quer Megan?- disse a olhando com desprezo.Megan é uma... Argh! Porque ela não some da minha vida ? -

–O que fizeram com o " meu " Damon que era tão doce quanto o mel ? - Seu DAmon ?ah ela só pode estar de brincadeira né não ? Ela veio se aproximando de mim.

–Ele deixou de existir a um ano atras, quando você foi burra o suficiente para deixar a mim "todo delicioso" por aqueles outros - tomei deistancia dela - E só para esclarecer os fatos. Não existe " seu "Damon e acho que nunca existiu- ela novamente se aproximou de mim, entrelaçando seus braços em meu pescoço com sua boca a centimetros da minha. Se ela pensa que vai ter esse corpinho novamente ela esta M-U-I-T-O enganada. Po um minuto eu a iludi, fazendo-a pensar que eu iria beija-la ou algo do tipo, mas quando ela foi seus lábios nos meus, eu a afastei. Ela franziu o cenho confusa e cruzou os braços. Tomei uma certa distancia.

– Não ganho nem um beijo? - ela disse fazendo bico. Posso pensar na hipotese,mas .... bem oque há de errado com um beijo?

–Você não merece, e acho que nenhum menino nesse mundo merece uma namorada como você.... você é uma pessima namorada. E alias coitado do que casar com você "se você casar né " o coitado não passaria por nenhuma porta. - eu disse e ela abriu a boca.

–Oucth! Damon eu não sou mais assim, infelizmente cometi erros e me arrependo de todos eles- ela disse mas nao acreditei em nada- Damon você pode ter raiva de mim, mas eu realmente quero seu perdão, e...- ela puxou meu rosto para olhar em seus olhos- e eu te quero de volta Damon. Farei tudo para te reconquistar- Hã? Ela acha mesm oque me trai, me usa e depois vem com o rabinho entre as pernas como se nada tivesse acontecido ?

–Você não conseguira,você é PASSADO e eu não vivo de passado. O maximo que conseguiria é beijos e mais nada.- eu disse e ela olhou para baixo. O sinal bateu e quando eu fui sair Megan me puxou pelo braço e então enlaçou seus braços envolta do meu pescoço novamente.Ela olhava em meus olhos, mas eu desviava, ela iria me beijar e .... eu correspondo ? Bem não sei se é o certo, mas simplesmente me deixei levar. Ela roçou seus lábios nos meus e eu acho que necessitava desse beijo para me libertar. Para esquecer de uma vez o passado, e me ver livre. Ela pediu passagem com a língua e eu cedi, mas era um beijo sem sentimento algum, era frio, não me trazia emoção alguma, era apenas lábios se tocando. Esse beijo não se comparava a nenhum dos beijos e emoções que Elena me fazia sentir, os lábios de Megan não eram doces como os de Elena, era um beijo vazio. Conclusão "odiei aquele beijo" Mas isso me fez bem, eu literalmente esqueci Megan. Eu ouvi uma gritaria danada, e os meninos que estavam saindo do vestiario berravam " Oh minha nossa " " Alguem tem que ajuda-la " "Oh meu Deus o que aconteceu com Elena ? " Pera! Elena ? No mesmo momento eu afastei Megaan e olhei a minha volta e la estava ela caída no chão. "Caraca será que ela viu o maldito beijo ? " A não acredito! Aquela peste do Stefan estava indo em sua direção " mas correndo que andando " e eu fui correndo parecendo o " flash" mais eu não sei oque esse tapado esta querendo aqui. Eu puxei Elena para meus braços e Stefan a sustentava nas costas, para que ela nao caisse. Logo nos dois ajudamos ela a levantar. Daquiapouco chegou Sebastian " o entrometido que perdeu o nariz aonde ele nao foi encontrado" e um garoto desconhecido "A porfavor saiam daqui! Elena é minha Ok ? "Elena não estava mole como pessoas desmaiadas, pelo contrario estava meio que "tensa" ouW ouw ouw sera que ela esta fingindo ? Não Não, porque ela faria isso ? Ela foi abrindo os olhos castanhos que me fissuram lentamente, até abrilos por completo.

–Elena, meu Deus o que aconteceu ? - aquele garoto desconhecido e entrometido falava com ela todo preocupado,assim quem ele pensa que é ?

–Zac acho que minha pressão caiu- ela disse se livrando dos meus braços e de Stefan.

–Elena, vamos na enfermaria- Stefan disse , soltando Elena. Ela assentiu.

–Acompanho vocês- o tal Zac, Zec Zic , Zoc "sei la das quantas" disse abraçando a CINTURA da Elena. "Porque esse assanhado está segurando Elena a minha Elena pela cintura ? "

Eu vou junto- disse Sebastian. "Ora essa! Esses meninos não cançam?Tenho que escrever na testa ELENA É MINHA ? "

Pode deixar, eu levo Elena - eu disse entrando no meio deles e puxando Elena para mim. Ela recou. Ouw ouw ouw oque aconteceu ?

–Acho melhor não Damon. Sua amiguinha vai sentir sua falta.- Elena disse apontando para Megan que soltava fogo pelos olhos. Obviamente eu a deixei par ficar com Elena "e agora Elena me chuta " otimo, otimo.- Eu vim aqui pedir uma blusa né, mas você estava muito ocupado, se engolindo com aquele serzinho ali- Epa , só agora eu vi sua blusa molhada, e uau estava coladinha.

–Ela não sentira minha falta- e muito menos eu a dela. Completei em pensamento. A puxei novamente para mim.

–Zac me leva - ela disse se agarrando no tal de Zac, Zec,Zic nao sei das quantas... Ah rapá que isso!

–Ah Elena, deixa disso eu vou junto. -"Quanta concorrencia se é louco! Ela é minha, minha só minha!"

–Eu tambem vou- eu disse fazendo bico.

–Não quero atrapalhar ao casal!- Elena disse fazendo careta, eu ri. -Vamos meninos- Elena disse me deixando sozinho.AhElena nao faça isso comigoooo!

POV Elena

Os meninos estavam me levando na enfermaria, Rá sou uma otima atriz mesmo. DEveria ganhar o oscar de " Como enganar Salvatore e sua vadiazinha" Mas ele bem que saiiu correndo para me ajudar, Rá a vadiazinha ficou de lado. Eu não entendo esse Damon, primeiro fica agarrado com a vadiazinha que eu nem sei o nome, nem sabia da sua existencia, e depois ele vem todo preocupado pro meu lado ? Bem digamos que eu amei ele ter deixado a "ariranha pervertida" de lado para cuidar de mim, mas nada melhor que uns chega pra la pra ele acordar para vida e vir correndo para a mamãe não é mesmo? Damon Salvatore se prepare porque vamos inciar o jogo. Rá

Vamos começar o jogo Salvatore

Game on

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rá, teremos jogos vem interessantes. Muahahahaha e bem nao me matem pela Megan ok ?
amo voces xoxo