Harry e Gina escrita por acciog


Capítulo 1
Tranquilidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257756/chapter/1

"A varinha não vale a confusão que provoca. - disse Harry […] -Sinceramente, já tive problemas suficientes para a vida toda.
Harry pensou em ir direto para a sua cama na Torre da Grifinória, masantes, colocou a varinha onde ele achava que deveria ficar.
Rony e Hermione seguiram Harry o tempo todo sem dizer uma palavra, só observando o amigo. 
- Harry, - disse Hermione quebrando o silêncio - acho melhor você ir dormir um pouco, sua cara está péssima! 
- É justamente isso que vou fazer. - murmurou Harry - O dia foi longo.
- Pois, é. Muito longo. - concordou Rony.
Os três seguiram até o quadro da Mulher Gorda, que sorria radiante.
- Pode nos deixar passar? - perguntou Harry.
- Claro, grande Potter! Como não deixar passar o menino que derrotou o malvado Lord das Trevas? - respondeu ela.
- Obrigado. - disse Harry enquanto os três passavam pelo buraco.
O salão comunal estava deserto e um pouco bagunçado. Agora, Harry se sentia mais em casa do que nunca. 
- Tudo acabou. - disse Hermione sussurrando.
- Que bom, não é? - Rony deu um sorriso calosoro para ela.
- Hummm - disse Harry, chamando a atenção dos dois. - Vou dormir, ok?Estou morto!
Os três riram, e Harry foi até o dormitório dos meninos. Ele deitou emsua cama macia, quente e familiar. Então Harry se deu conta de como estava cansado. Ele sentiu suas pálpebras  pesaram e seus músculos relaxarem. Em questão de segundos, Harry caiu em um sono profundo e tranquilo, sem pesadelos, e sem pertubações, como não fazia a meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno, mas esse é só pra dar uma introdução na fic. Beijos!