Dramione- Black Jean. escrita por StehBlack123, Becky_Lovegood


Capítulo 8
Capítulo 8- Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, então eu sei que eu demorei pra postar (muito) mas aqui estou eu! Postando mais um capítulo pra vocês! YAY!
Eu não postei antes, por que passei por umas coisas bem difícies (eu e a Rebeca), e a gente chorou muito, sorrimos muito, mas passamos, e sobrevivemos! Tá vou calar a boca. Leiam, fico bacana até ♥ LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257623/chapter/8

Fui atrás de Granger, correndo o mais rápido que eu conseguia, eu á tinha perdido de vista, não fazia menor ideia de onde ela poderia estar.Fui até o dormitório dos monitores, e quase arrombei a porta de seu quarto e ela não estava lá. Onde será que ela poderia estar? Comecei a correr pelos corredores e acabei achando Lovegood.

- Ei, Lovegood!

Ela me ignorou totalmente, provavelmente não teria me escutado. Enchi meus pulmões com todo o ar que cabia e gritei:

- LUNAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Ela virou pra mim com aquela cara de desentendida, e veio saltitando até mim:

- Olá Draco!

Como ela podia estar tão tranquila? Eu quase comecei a chorar de desespero (sim, eu estava quase chorando pela GRANGER), por que eu acho que eu estou realmente gostando dela. Voltei meus pensamentos pra Lovegood e perguntei:

-Você viu a Hermi... Granger??

-Acho que sim, eu vi ela correndo para perto da Casa do Hagrid, aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

COMO ASSIM? Como ela sabia de nós dois, a gente tava escondendo isso, quase do colégio inteiro, e do nada ela me chega e fala isso... Sério, Lovegood deve ter algum tipo de poder místico, ou ela toma algumas ervas... Mas voltando a Granger, sai correndo em direção a Casa de Hagrid, e vi aquela menina da Corvinal, eu não lembro o nome dela direito, Thalia, Camila, Teca, Beca, Rebeca,ISSO! Rebeca estava em um canto sozinha, meio que chorando (porra, todo mundo ta chorando hoje né?!), e eu já sabia qual era o motivo do choro dela, Leonardo... Eu realmente não sei o que ela vê naquele corno mesmo... Quando percebi, já tinha chegado lá, e por sorte Hagrid não estava lá. Parei pra pegar um ar e escutei, um choro meio baixo, mas cheio de emoção. Rebeca estava abraçada em seus joelhos e com toda a cabeça afundada nos mesmos. Eu não sabia o que fazer, eu nunca falei com ela direito sem ser em um dia que fui falar com Samantha e as duas estavam juntas. Ela parece ser legal até, mas acho que ela não vai com a minha cara. Ela ainda não tinha percebido que eu estava ali do lado dela, parado. Até que eu me sentei do seu lado e a cutuquei.

-Er... Rebeca- eu disse levantando seu rosto de seus joelhos- tá tudo bem?

Ela limpou as lágrimas, e olhou diretamente nos meus olhos. Seu rosto estava todo inchado, devido ao choro. Pude perceber que ela estava com frio, seu corpo inteiro estava tremendo, pois o sol bonito que havia feito mais cedo, não estava mais no céu, e as nuvens negras de chuva haviam tomado conta do tempo. Por impulso peguei e tirei meu casaco que estava preso a minha cintura, e passei em volta de seus ombros. Ela me olhou assustada e perguntou:

-Por que você está aqui? Veio rir de mim de novo Malfoy?- ela perguntou me olhando seriamente.

-Não, eu estava vindo procurar a Granger, e encontrei você aqui, nesse estado. E falando a verdade, eu não aguento ver meninas chorando. - ela deu uma risada baixa, que resultou em um sorriso no meu rosto. Olhei para a paisagem a nossa frente, e continuei a falar. – Olha, eu já sei o porquê de você estar aqui sozinha chorando, e quer saber de uma coisa, não vale a pena chorar por aqueles que nunca derramariam uma lágrima por nós.

-Então você nunca derramaria uma lágrima pela Hermione, Draco?

Onde essa menina aprendeu a ser assim? Essa doeu em mim. Realmente doeu, por que, eu estava falando pra Rebeca não fazer exatamente aquilo que eu estava fazendo com Granger. Eu não queria machuca Hermione, nunca quis, mas com minhas recentes atitudes, estava difícil fugir disso.

-Eu nunca tive a intenção de fazê-la chorar. Mas eu não consigo. Mesmo que eu tente, eu nunca vou conseguir. – eu disse olhando para a floresta negra, que agora já estava um pouco mais escura. Respirei fundo, me lembrando que tinha pedido Hermione em namoro hoje de manhã, e que provavelmente ela não aceitaria mais. Só que eu me precipitei muito. Eu gostava de Hermione, mas não chegava a ama-la ou sentir algo forte. Eu tinha feito tudo errado, mas essa não era a hora de concertar. Era hora de enfrentar o que iria vir hoje à noite, quando a gente se encontrasse no dormitório dos monitores. Estava pensando profundamente nisso quando Rebeca me interrompeu com sua voz um tanto tímida.

-Se você não quer machuca-la, você não pode ceder a “tentações” certo?- assenti com a cabeça – Então, se você quer fazê-la feliz, mesmo não estando ao seu lado, deixe a em paz por um tempo. Isso vai fazer bem a ela, e a você.

 Rebeca levantou, e me deu meu casaco, e simplesmente saiu. Mas antes de entrar no castelo, ela fez um “obrigado” com a boca, e eu só lhe dei um sorriso normal. Normal, mas ao mesmo tempo sincero.

POV Hermione

Já tinha se passado mais ou menos 3 horas que estava no Corujal sozinha. Depois do que escutei da boca de Draco, eu saí correndo e vim direto pra cá querendo passar um tempo sozinha. Já tinha passado a hora do almoço e escutei minha barriga fazer barulhos. Eu não havia tomado café da manhã, pois não tinha feito algumas tarefas e acabei tomando esse tempo para fazê-las. Sai do Corujal e fui em direção ao castelo. Entrei pela estufa, e percebi que estava tudo vazio, nenhum sinal de aluno ou professor. Cheguei ao salão principal e fui em direção a uma porta onde atrás dela, havia todas as comidas de Hogwarts. Não chegava a ser uma cozinha, mas era meio que um estoque. Entrei lá dentro, e peguei um resto de torta que havia em cima de uma mesa, e por sinal era torta de frutas vermelhas (minha favorita). Comia tranquilamente quando escutei alguns passos perto de onde eu estava. Coloquei meu prato em uma bancada qualquer e fui à porta ver quem era. Tirei minha varinha de minhas vestes e quando olhei para fora da parte de trás do estoque, vi Lucas falando com alguma menina, mas pela voz já reconheci, Parkinson.

- Lucas, nós temos que avisar Draco sobre isso! Se a gente não avisar, nós dois morremos. – ela disse um tanto desesperada

- Eu sei Pansy. Greyback disse que ele tem até dois dias para comparecer na própria casa. - ele disse olhando seriamente pra a garota.

- O Lord não vai aceitar que ele chegue daqui dois dias! Ele tem que terminar a iniciação!

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Não podia ser verdade. Quando Harry me disse, eu não acreditei. Ron também tentou me convencer que era verdade, mas eu não acreditei. Agora eu tinha acabado de escutar toda a verdade. Minhas pernas começaram a tremer, e eu não sabia o que fazer. Acabei caindo e derrubando vários pratos juntos. Escutei Lucas e Pansy, vindo em direção ao estoque, e imediatamente eu levantei e saí correndo o mais rápido que pude daquele lugar. Corri até chegar ao dormitório da Grifinória, Harry e Ron deviam saber disso. Meus olhos estavam lacrimejando um pouco, mas ainda consegui enxergar o caminho.

Cheguei ao dormitório e encontrei Harry brincando com Hedwig e Ron deitado no sofá, dormindo e babando.

-Harry! Ron! Eu preciso falar uma coisa para vocês, é urgente. – dei um tapa em Ron que caiu do sofá assustado. Harry soltou Hedwig e veio até mim, e sentou no sofá. Eu estava sentada no chão e os dois no sofá me olhando.

- O que foi Hermione? Aconteceu alguma coisa?- Harry me perguntava com esperança que eu falasse algo. Os dois ficaram me olhando, e eu nem sabia por onde começar.

-Fala alguma coisa Mione!- Ron aumentou um pouco o tom de voz. Olhei para Harry com os olhos lacrimejados e disse:

-Eu vi... Você estava certo, e e-eu não acreditei, me desculpe. – olhei para Ron que me olhava curioso.

-Acreditar em que Hermione?- Harry me perguntou segurando minha mão.

-D-Draco, ele, vai virar um comensal, amanha. - eu disse me lembrando da cena.

-Como você sabe disso Mione?- Ron me perguntou com os olhos arregalados- ME RESPONDE HERMIONE?- ele disse se levantando e passando a mão pelos cabelos ruivos que estavam um pouco compridos.

- E-eu escutei, o Lucas e Pansy falando sobre isso, e provavelmente os dois também são comensais. - eu disse já chorando. Eu não me convencia que Malfoy iria virar um deles, ele parecia tão bom nesse começo de ano.  Eu não podia acreditar.

- EU SABIA! Aquele filhote de comensal! Eu não acredito que você não confiou na gente Hermione!- Ron disse saindo da sala e indo em direção ao seu dormitório.

-Hermione, a gente te falou e você não acreditou. Mas tudo bem, a Gina também não acreditou. – Harry disse e sentou ao meu lado, e me abraçou. Eu não queria acreditar, eu até desconfiava de Crabbe e Goyle. Eu sabia que a família de Draco estava aliada com Voldmort, mas eu não sabia que ele se tornaria um. Me desabei em lágrimas, e Harry me puxou mais para ele.

-Hermione, olha pra mim...- levantei encarando o rosto de Harry, que me     olhava de um jeito carinho – Eu entendo que você esteja um pouco assustada com isso, mas me explica, por que você esta chorando por causa disso, e principalmente, por causa dele?

Sem pensar. A resposta veio em cheio na minha mente, e sem mais nem menos, sem medo de pensar no que meus amigos vão pensar, olhei de novo para Harry e respondi.

- Por que eu estou apaixonada por Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tive um problema no final com o parágrafo (bosta de word) mais ta aí! A rebeca nem leu, então, se tiver algum erro, MIL DESCULPAS! E tenho outro recado pra vocês lindos (as):
Vou começar a postar duas vezes por mês (depende de quantas reviews eu tiver) e a história vai ficar bem interessante!
FALEM PROS SEUS AMIGOS QUE CURTEM HP, PARA LEREM ESSA FIC!!!!!!!!!!
P.S: qualquer coisa fale comigo pelo twitter: @ladystr0mberg_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Black Jean." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.