Dramione- Black Jean. escrita por StehBlack123, Becky_Lovegood


Capítulo 7
Só pode ser efeito do Whiskey


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, LINDOS! MUITA ENROLAÇÃO PARA ESCREVER! Nos vemos lá embaixooooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257623/chapter/7

“- Hermione Granger, você aceita ser minha namorada?”

Meu coração parou. Eu não estava conseguindo pensar em alguma resposta, eu nem consegui respirar direito. Ele me pegou de surpresa dessa vez. Olhava para aqueles olhos frios, que agora pareciam estar cheios de amor. Eu gostava dele, mas não estava confiante o suficiente para ter algo sério com ele. Meu desejo era dizer: SIM! Mas, eu tinha que pensar um pouco, será que eu quero mesmo algo sério com Malfoy? E se eu o magoar, ou pior e se ele me magoar? Respirei fundo, levantei a cabeça, olhei para aqueles olhos perfeito, e tomei coragem de falar:

– Draco, eu... Eu...

– Você...

– Eu preciso pensar um pouco, você me pegou de surpresa. Eu não esperava isso, principalmente de você...

– Tudo bem, mas pense com carinho ok?

– Sim, eu penso, mas agora é melhor a gente ir dormir.

Deitei e ele se deitou bem ao meu lado, praticamente colado em mim. Estavamos juntos, e sinceramente, eu NUNCA imaginaria isso, não com Draco Malfoy. Mas agora, eu tinha que pensar, sim ou não. Eu não sei se ele realmente quer algo, ou só quer brincar comigo. Acabei dormindo pensando nessa difícil pergunta.

POV LEONARDO

Acordei me sentindo estranho. Olhei para o outro lado da cama, e Samantha já tinha ido pra seu dormitório, como sempre. Nós quase nunca ficávamos juntos a noite, a gente SÓ dormia, e de manhã bem cedo ela já ia pro seu dormitório, provavelmente ela não queria ser pega e não queria se meter em problemas, que menina aplicada! [ N/A : vocês sabem né por que ela saí do meio da noite certo?! Cof cof cof LUCAS cof cof cof ]. Levantei com muita fome e fui direto para o salão principal, ainda estava meio vazio, pois eram 06:30 da manha. Tinha poucas pessoas lá, e vi uma menina conhecida. Chegando mais perto percebi quem era: Rebeca.

Sentei ao lado dela, ela nem percebeu minha presença lá. Fica olhando para ela, eu queria saber como ela estava, por que depois que ela falou que gostava de mim, a gente não tinha mais se falado direito. Cheguei mais perto e tomei coragem de falar alguma coisa:

– Oi, Rebeca

Ela olho direto em meus olhos, com aquele olhar frio e sério, e disse em uma forma tão fria:

–Oi.

E virou a cara e saiu andando pelo salão principal. Aquilo me machucou de um jeito tão estranho. Logo que Rebeca saiu, Samantha entrou no salão com a saia do uniforme, bem curta, quase dava pra ver sua bunda inteira. Ela sentou ao meu lado, mostrando toda sua perna e sua coxa, para TODOS os meninos em volta. Eu juro que vi alguns babando por ela. Ela era minha namorada, mas sério, mostrar a bunda para todos os meninos, era de se ler na minha testa: CORNO.

– Eh, Sam, o que aconteceu com seu uniforme? Um Trasgo comeu por acaso?

– Ai, para de ser tão chato bebê, a saia do uniforme só estava comprida demais, e não tem nada de mais esconder uma coisa tão bonita como minhas pernas Leo.

– Mas Sam ...

– Mas nada amoreco, só vim te dar bom dia e você já vem me atacando, a gente se vê mais tarde Leonardo.

Ela virou a cara e saiu andando exibindo tudo para a escola inteira.

POV SAMANTHA

Saí do salão principal, deixando todos os meninos com água na boca, e todas as meninas com inveja do meu corpo. Eu tinha cortado a saia, por que , sei lá, me deu vontade de aparecer um pouco mais. Já estava fora do salão principal, e encontrei uma menina da Corvinal que sempre fazia meus trabalhos do colégio quando eu precisava, em troca, ela podia ir em algumas festas que eu organizava.

– Ah, o-oi Samantha...

– Oi Janne, ah você já terminou o meu trabalho de poções?

– S-s-sim, amanha a tarde você pode ir lá pegar no dormitório...

– Ok, agora vai.

Ela virou com uma cara de medo,e percebi que atrás dela, havia um par de olhos cinzas, e frios que me fitavam de cima a baixo. Já sabia quem era, e podia aproveitar um pouco, por que eu e Léo, só é uma coisa mais, romântica e tals, mas ano passado, eu e Draco, ah, era a melhor coisa do mundo.

– Que feio Samantha, se aproveitando da inteligência dos outros...

– Ah, falou o cara mais santo de toda a Hogwarts, haha.

– Ha, que engraçado Samie... E me diga, o que aconteceu com seu uniforme? Alguém rasgou sem querer, ou a moçinha ai quis mostrar as pernas?

– Olha Draco, eu não preciso te dar satisfação ok? Eu rasguei, por que sei la, não sou mais aquela garotinha certo?

– Oh, falou a adulta agora hahahaha

– Não sou adulta, mas pelo menos já sei lidar com coisas novas... Vem, vamos dar um volta por aí, as duas aulas agora nem são importantes mesmo. São com a Grifinória mesmo, ou tem alguém interessante lá?

– Ah, ninguém importante na Grifinória, bando de idiotas...

POV DRACO

O que ela queria? Já é estranho ela pedir pra dar um volta comigo, só nós dois, em algum lugar do castelo, onde não teria ninguém por perto. Sério, o que essa menina está tentando eu não sei, mas ela não vai conseguir nada comigo...

– Draco, vamos lá, é só uma voltinha de nada, e vai ser rápido, eu prometo!

– Ta bom Samie, eu vou então.

Ela pegou na minha mão e foi em direção há um lugar perto do Lago Negro, bem afastado da escola, onde só eu e ela conhecíamos esse lugar. Eu acho que sei o que ela está tentando, mas eu juro que ela não vai conseguir nada dessa vez. Chegamos lá e ela deitou na grama, estava um dia de sol, e um sol bem forte, que até ardia um pouco a minha pele bem branca. Ela deitou, e quis mostrar todo o seu corpo pra mim. As suas coxas grossas estavam á mostra, seu sutiã roxo escuro e seu piercing no umbigo. Ah, ela era uma menina que muitos garotos desejavam, mas nem todos poderiam ter. Eu era um dos pouco que já aproveitou esse pedaço de mau caminho, e não posso negar que às vezes, me dá um pouco de vontade, de sei lá, poder tocar naquele corpo quente, naquela pele macia, e, e...

– Dracoo??

– Hã? Oi?

– Tava distraído com meu corpo né?

– Ah, eu, ah ...

– Não tem problema, só a gente sabe que esse lugar existe amor, então a gente pode fazer o que quiser e vai ficar aqui, em segredo.

Foi impressão minha ou isso foi uma indireta pra a gente fazer alguma coisa mais tensa? Eu amava ela, eu faria tudo por ela, mas agora, ela não passa de um brinquedinho pra mim, e é a mesma coisa que eu sou pra ela, um brinquedinho também. Pensando bem, a gente até poderia fazer alguma coisa, por que, só está a gente aqui, ninguém, vai ver mesmo e... CALMA AÍ, mas tem a Granger, e eu a pedi em namoro, sabe o que é isso? Isso é muito sério... Eu, eu acho que eu não estava batendo bem da cabeça noite passada, devia ser o efeito do Whisky mesmo.

– Draco, deita aqui do meu ladinho, deita...

Me deitei ao lado dela, e me virei pra ela e perguntei:

– Samie, o que você quer? Me trazendo em um lugar que só nos dois sabemos que existe, e pedindo pra eu deitar do seu lado, e você está praticamente de biquíni...

– Olha Draco, eu só te trouxe aqui pra conversar. Mas sempre que eu falo com você, você já acha que eu vou fazer alguma coisa, que falta de confiança. Eu te trouxe aqui pra sei lá, eu quero falar do Leonardo hoje...

– Do Thompson? O que você quer falar?

– Ah, é que entre eu e ele, não rola nada mais tenso sabe, que nem eu e você ano passado, lembra? Você amava me encontrar aqui a noite, só nos dois...

Enquanto ela falava, ela ia passando sua mão eu peito,e depois para minha nuca, mexendo em meus fios loiros, e me deixando de um jeito estranho, me fazia querer ela, ali mesmo, em plena luz do sol, onde qualquer pessoa poderia nos encontrar. E ela continuava passando suas mãos em meu corpo frio.

– O que você tem Samie, que eu não consigo me desapegar de você...?

Fui chegando mais perto dela, mais perto, já podia sentir seu hálito fresco dentro de minha boca, até que ela me puxou e eu cai em cima dela, deixando nossos corpos colados, mas uma vez. Aqueles olhos verdes me fitavam com um olhar malicioso, querendo que eu a beijasse. Eu estava me aguentando para não beija-la. Em um momento, eu acabei pensando em Hermione, e quando fui olhar para Samantha, e só podia ver aquele par de olhos cor avelã. Eu não via mais a Samantha, eu estava vendo a Granger. Meu Merlin, eu to tendo alucinações. Nem pensei duas vezes, e a beijei, com prazer, podendo passar minhas mãos em seu corpo quente, e que me dava arrepios. Ela puxava meu cabelo com força, e eu sugava seu pescoço. Já estava ao ponto de tirar nossas roupas de uma vez só, mas alguma coisa não deixava. Eu queria ela, eu queria a Samantha, mas só consegui pensar na Granger. Com muito esforço me afastei dela, e ele me olhou com uma cara de dúvida:

– Algum problema amor?

– Ah, eu vou pra aula, tchau Samantha.

Sai andando meio rápido, deixando Samantha com uma cara de tacho. Eu estava confuso agora, eu gostava da Granger, mas a Samantha me deixava louco por desejo. Eu não conseguia para de pensar nas duas agora. Já estava entrando no castelo, e não havia ninguém por perto. Todos estavam na aula, e minha aula agora, era com a Grifinória, só pra melhorar a situação, e ainda era aula de Transfiguração, ah que desgraça.

Entrei na sala e todos me olhavam com uma cara suspeita, principalmente Lucas e Blaise. Me desculpei á professora pelo atraso me sentei ao lado de Lucas:

– Draco, onde você estava? Dormindo é que não era...

– Lucas não enche o saco, eu fiquei fazendo tarefa que eu esqueci, feliz agora?

Blaise olhou para Lucas, e olhou para mim e começou a rir meio baixo:

– Você? Draco Malfoy anda fazendo tarefa? – disse Blaise me irritando mais – acho que esse tempo que você passou com a Granger andou mexendo com sua cabeçinha Draquinho hehehe.

– É verdade Blaise, o Draco aí andou meio estranho, será que era com a Granger mesmo que ele estava? Pela a cara dele eu até já sei quem era hehe...

– Ih, Lucas é verdade, acho que a Granger não vai gostar de saber com quem você estava, muito menos o Thompson.

Agora os dois me irritaram, e sem perceber acabei falando meio alto pra metade da sala:

– TÁ, QUE SACO EU TAVA COM A SAMIE, FELIZES AGORA?

Pronto, foi eu falar isso, que metade da Grifinória virou a cara para mim, me encarando como se fossem me matar. Granger e Thompson me olharam com tanta raiva, que eu jurei que os dois iriam pular em cima de mim. Mas nem acreditei no que eu vi, Thompson levantou e começou a gritar com o Draco aqui, hahaha, agora a aula ficou interessante:

– VOCÊ ESTAVA COM A MINHA SAMANTHA, MALFOY??????????

– Ah, sim, algum problema?

– CLARO QUE SIM, ELA É MINHA NAMORADA, E NÃO SUA. ENTÃO ISSO QUE DIZER QUE VOCÊ NÃO TEM QUE IR ATRAS DELA...

– Olha, eu não to afim de brigar com você, e não é minha culpa que sua namorada é uma VADIA!!!

Ui, essa foi legal. Eu só vi a cara de Thompson ficando vermelha, de tanta raiva que ele estava, mas já que eu queria a Samie pra mim eu... OPS quero dizer, quero a Samantha longe dele, eu continuei a falar:

– Ah, então você não sabe, né?

– Sabe do que Malfoy? E não fale mal da minha namorada na minha frente...

– HAHAHAHAHAHAHA!!! SUA? Você não sabe nada da Samantha não é mesmo.

– Sabe do que?

– Que ela te chifra tanto, que eu até já estou vendo os seus chifres crescerem daqui, corninho. Só eu posso dar a ela o que você não pode, quando ela quer ter prazer, ela vem aqui pro papai. A Samantha não te ama, ela não ama ninguém, ela brinca com os outros, menos comigo aqui...

Pronto, foi só eu falar isso que ele pulou em cima de mim e começou a socar minha cara. Mas quando alguém bate em Draco Malfoy, haha, não sai vivo. A gente começou a se bater, eu levei vário socos na cara, e por impressão minha, Thompson tinha até já perdido um dente. Até que o salvador da pátria Harry Potter, veio separar a briga. Levantei sem nenhum pingo de sangue, mas já Thompson estava com uma cachoeira de sangue saindo pelo nariz. Olhei para Granger, e ela estava meio que chorando, e acabou saindo da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ, CAMBADA! Antes de mais nada, nossas mais sinceras desculpas! Nos enrolamos um pouco para escrever o capítulo e acabou demorando para chegar, mas agora ele tá aqui e é isso que importa, né? Esperamos que vocês tenham gostado! Lunarry no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Black Jean." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.