Com Amor, Giulia escrita por vitorialondero


Capítulo 8
Boa notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25752/chapter/8

 

O sol atravessava as cortinas da janela do quarto. Era uma manhã bonita em São Paulo. Bill levantou-se da cama, tomou banho, se vestiu e logo desceu para a sala particular da banda. Como sempre, todos já estavam acordados.

 

- Bom dia. – disse Bill sentando-se no sofá.

 

Logo Bill, Tom, Gustav e Georg foram tomar café. Todos estavam conversando, quando o celular de Bill toca. Ele sai da mesa para atender.

 

- Alô? – disse ele.

 

- Oi Bill, sou eu, Mike, o produtor dos shows.

 

- Ah, olá. E então, já tem uma resposta? – perguntou Bill ansioso.

 

- É claro. Está tudo confirmado para vocês irem à Porto Alegre. Mas vocês terão que ficar por mais uns dias em São Paulo, até estar tudo organizado. Na quinta-feira eu estou voltando a São Paulo para informar os detalhes à vocês. – falou Mike.

 

- Nossa, nem acredito. Pode deixar, vou dar a notícia para os garotos. Obrigada, mesmo. – disse Bill explodindo de alegria.

 

- Tudo bem, então até mais. – despediu-se Mike.

 

- Tchau. Até.

 

Bill desligou o telefone e voltou para a mesa. Tom não resistiu.

 

- E aí? Era a sua namorada?

 

Bill fuzilou Tom com os olhos.

 

- Não. Era Mike, e ele trazia ótimas notícias. Está confirmado o show em Porto Alegre, deu tudo certo.

 

Tom, Gustav e Georg ficaram felizes em poder ir ao Sul do país. Eles realmente tinham gostado do Brasil.

 

- Mas teremos que passar mais alguns dias aqui em São Paulo, até tudo ser organizado. Mike vai voltar quinta-feira para nos dar os detalhes. – acrescentou Bill.

 

- Ótimo. – falou Gustav – Assim poderemos passear pela cidade e descansar um pouco.

 

-Você está certo, mas a partir de amanhã. O show é hoje à tarde, temos que nos preparar. – disse Georg.

 

- Então vamos. – falou Tom, levantando-se da mesa.

 

Minutos antes do show, no camarim, os garotos acertavam os últimos detalhes.

 

Bill se afastou enquanto os três conversavam, pegou o celular e começou a digitar uma mensagem.

 

Giulia,

 

O show começará daqui a pouco. Estou um pouco nervoso como sempre. Ah, o Mike ligou hoje. Adivinha? O show está confirmado. Mal posso acreditar que nos veremos outra vez. Deseje-me sorte hoje.

 

Um super, ultra, mega beijo. Bill.

 

Ele surpreendeu-se com a rapidez com que Giulia lia mensagens.

 

 

Bill,

 

Nossa! Que notícia maravilhosa... Mal posso esperar para ver você nos palcos de novo. E quanto ao show de hoje, não se preocupe. Imagine que eu estou ao seu lado. Você é maravilhoso de qualquer jeito, mas tomara que ajude. Boa sorte!

 

2432342124 beijos.

Com amor, Giulia.

 

Bill desligou o celular, sentindo-se mais aliviado. Giulia era como um remédio pra ele. Deu uma última ajeitada no cabelo e na maquiagem, e subiu aos palcos, fazendo milhares de fãs felizes novamente.

O estádio estava lotado. Garotas com cartazes, placas, revistas, pôsteres... Era tudo muito perfeito, e Bill sentia-se muito bem com isso. O carinho das fãs era fundamental. Especialmente de uma.

 

CONTINUA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale reviews? *-----------------*