Fatos De Clato escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 11
Fato 28 & 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257480/chapter/11

28. Cato e Clove foram os primeiros a se aliar. Não por causa do mesmo distrito, por causa que cada um viu seu físico no centro de treinamentos. De alguma forma, Clove seduzia Cato quando lançava suas facas. Vai entender Carreiristas.

–-------------------------------------------------------------------------

30. Clove tinha um diário, onde escrevia tudo. Os idealizadores nem perceberam que ela levou para a Arena. Quando era sua vez na vigília, encostava numa árvore e escrevia no diário, era sua forma de relaxar. Certo dia, quando foi caçar com Glimmer, que a estava irritando a horas, viu que Cato e Marvel ria lendo algo em seus braços. Clove, ainda com raiva de Glimmer e mais por seu diário, pegou suas facas e prendeu os dois tributos numa árvore em um só golpe. Se aproximou de Cato, com a faca em sua garganta e falou: “Até que página você leu?” Cato engoliu a seco “Pouco mais da metade” Clove ficou pálida e Cato com um sorriso malicioso na cara. “Não sabia que tinha tantos pensamentos sobre mim na… hum… sua cama, Clove.” Nesse instante, tirou a faca de seu gargante e trancou ele na barraca, só deixando sair quando falasse que ia parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatos De Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.