Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Cheiro


Notas iniciais do capítulo

Ainda sobre a ótica de Larium o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/10

Eu sabia onde iríamos caçar, e iria ficar meloso demais a casa, por causa das despedidas, decidi ir antes. Eles realmente acharam que eu iria esquecer, assim tão facilmente? Embora não podia culpá-los, eu me acomodei, mesmo pensando que se um dia algo acontecer eu poderia simplesmente ir embora, eu sei que não posso. Eles são minha família agora, me acolheram quando eu mais precisava, embora comigo só veio problemas, mas eles me aceitaram. E isso me fez fraco, diferente daquele Larium que fugia de lugar à lugar, para não ser pego. Ser a caça de dois caçadores não é fácil, mas graças aos Cullens, estou vivendo minha morte, ou algo assim.

- Tá lerdo hoje Larium! - ouvi a voz de Emmett logo atrás.

- Quer apostar para ver?!

Logo estávamos correndo, eu e Emmett, sempre corríamos, parecendo duas crianças, Edward sempre ganhava, não importava nossos esforços. Parei ao sentir o fedor de Jacob perto.

- Oi...o cachorro também veio? - Emmett parou um pouco a frente olhando a volta.

- Não éramos só nós? Jacob ia caçar com a Bella e com a Nessie...- olhei para Edward, que parecia concentrado.

- É o Seth...- anunciou Edward.

- Pelo jeito também estava com fome...- comentei.

- Não...está indo falar com Jacob...- ele riu.

- Aconteceu algo? - perguntei desconfiado, por causa da risada.

- Nada demais...- ele saiu rindo.

A caçada foi como todas as outras, a única diferença é que só tinham homens. Emmett brincou com a comida, Jasper foi certeiro em todos os alvos, Edward foi o mais rápido, como sempre. Voltamos para casa, se o sangue todo que bebesse fosse para meu estômago,com toda certeza agora eu estaria com indigestão por ter bebido demais. Meus olhos estavam um pouco mais claro do que de todos.

Já era tarde quando voltamos, determinamos cedo ou tarde graças a Nessie e ao Jacob, os dois estavam sentados no sofá dormindo. Achei estranho Bella não ter levado Nessie antes para casa, talvez estivesse esperando Edward. Como um bom pai e marido, ele pegou sua filha nos braços dando um pontapé na canela de Jacob que acordou assustado.

- Boa noite... - Bella desejou já se retirando junto à Edward e Nessie para sua casa, olhei Jacob me segurando para não rir, ele ainda estava sonolento.

- O que Seth queria..? - sentei no sofá com certa distância.

- Hum...? Seth? Ah! Seth disse que o Sam volta essa semana...e que Leah finalmente teve sua "impressão"...- disse bocejando.

- Por isso ele estava rindo...- sussurrei para mim mesmo, Seth deveria estar pensando em tantas coisas sobre se livrar da irmã que por isso Edward riu.

- O que...? - ele me olhou confuso, pelo jeito não estava raciocinando ainda por causa do sono.

- Boa noite lobo! - me levantei, subindo para meu quarto.

Me encostei na janela de meu quarto, olhando céu. Uma silenciosa chuva começava aos poucos, fechei os olhos me concentrando nos sons à minha volta. Jacob havia saído, provavelmente foi a La push, Emmett estava aos beijos com Rosalie no quarto próximo ao meu, Jasper, ele não fazia ruído algum, mas era fácil identificar o que ele estava fazendo, ele provavelmente admirava Alice, enquanto ela estava parecendo vasculhar a internet a procura de algo. Devia ser a bolsa que ela viu em um programa, ela e Esme amaram, provavelmente se existisse apenas uma dela, Alice faria surgir uma outra. Ouvi o som da Mercedes parar na garagem e os passos da Esme correndo ao encontro de Carlisle. Deitei em minha cama, como gostaria de poder dormir, não entendo ainda, porque um vampiro não pode dormir. Há muitas coisas que não entendo, que desconheço, mesmo tento a idade que tenho.

Não sei porque, mas essa noite pareceu ser mais longa que outras, abri os olhos ao ouvir o carro barulhento de Jacob estacionar em frente à casa, parece que Nessie e ele teriam algo como um encontro hoje, conseguia sentir o cheiro do seu perfume misturado com o cheiro de cachorro molhado até aqui no segundo andar. Troquei-me, e desci para a sala, ao mesmo tempo que Rosalie subia pisando fundo, rumando ao seu quarto, provavelmente mais uma briga. Bella estava no sofá parecendo dar conselhos a filha, enquanto Edward fechava a mão. " Eles vão sair...?" pensei, olhando-o, ele apenas assentiu com a cabeça, e eu ri. Não era a primeira vez que Nessie saia com Jacob, e toda vez era isso. Tínhamos um cão ansioso do lado de fora, um pai rabugento do lado de dentro, uma mãe que ainda estava dividida, sem saber se realmente deixava sua filha ir, que por experiência própria já conhecia o garoto que a filha namorava, e por fim, tínhamos uma criança que parecia que ia a Disneylândia pela primeira vez na vida.

- Bom dia Larium...- ouvi Bella, parecia que tinha terminado de dar os conselhos a pequena.

- Bom dia tiu Larium...- ela se virou para mim, sorrindo, ela parecia genuinamente feliz.

- Nessie vai levar o cachorro para passear...

- Tiu Emmett! - ela olhou-o brava.

- Divirta-se...- disse à ela, saindo da casa.

Todas as manhãs eu gostava de pegar meu Diablo e dirigir sem rumo, me fazia bem. Olhei Jacob parecendo que queria abrir um buraco em circulo, no chão, de tanto que rodava.

- Quer um conselho...? Tente não pensar no que vai fazer no encontro... - falei rindo, enquanto ele me olhava com uma cara assustada, ele havia captado a mensagem. Com toda certeza, Edward estava ouvindo seus pensamentos.

- Vai sair...? - ele perguntou curioso.

- Não vou seguí-los se é o que quer saber... Edward não me pagou desta vez...Bella deve ter descoberto...

Lembrei-me do ultimo encontro de Nessie e Jacob, uns dias antes Edward havia me dado o jogo de rodas que eu estava querendo comprar à algum tempo, mas estava difícil de conseguir, pois fizeram só três no mundo todo.

- Só cuide de Nessie...- ele me pedia enquanto eu admirava as rodas novas, já colocadas em meu carro.

- Não se preocupe, o lobo não vai pegar a chapeuzinho... - parei de rir ao ver o semblante sério dele. - Ok! Não se preocupe Edward. Bella sabe disso? - olhei-o desconfiado.

- Isso é só entre eu e você...

- Não se preocupe..- repeti, passando mais confiança à ele.

Voltei a realidade sentindo a mão de Nessie em meu rosto, eu já sabia o que ela iria me mostrar, na visão, eu estava no carro de Carlisle, porque meu diablo seria muito chamativo, não que uma Mercedes não fosse, mas a idéia foi do Edward não minha, estava parado do outro lado do cinema em que eles estavam entrando em Port Angeles. Foi então que um idiota bêbado, estava indo na direção dos dois, e nenhum deles estava prestando atenção, estavam tão concentrado em ver os filmes que iam passar, que nem notaram. Não sei bem o que deu em mim, mas fui lá e afastei o bêbado com uma certa, delicadeza de vampiro, na verdade eu só puxei-o com força para longe dos dois, mas isso fez com que ele começasse a fazer escândalo e chamar a atenção. Fui descoberto. Tirei a mão de Nessie delicadamente do meu rosto, e beijei-lhe a testa.

- Não se preocupe...divirta-se baixinha...- lancei um olhar a Jacob, talvez pior do que Edward lançaria. - Cuide dela lobo... - Eu havia aprendido com Rosalie que Nessie era praticamente o tesouro dos Cullens, e provavelmente ela tiraria as rodas novas se eu não cuidasse bem da pequena.

Entrei em meu carro, e saí. Abri as janelas, sentindo o vento bater em meu rosto e bagunçar meus cabelos. Dei algumas voltas por Forks, e elas foram muito rápidas pelo tamanho da cidade. Estava quase decidindo voltar quando senti aquele cheiro. Era um cheiro tão bom, convidativo, era de sangue pronto para ser devorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que estejam gostando da história no ponto de vista do Larium ^^/ desculpem os errinhos chatos!!! e MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigada pelos comentáriossssssssss o/ Continuem comentando por favorrrr ^________^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.