I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 22
AVISOOOO!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu vou apagar isto quando colocar um novo capitulo, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/22

CALMA AIEEE! Antes que comecem com os Avadas e Crucios, NÃO, eu não abandonei a fic, mas aconteceu uma coisinha muuuuito ruim comigo… Tive uma quebra de inspiração. Tudo o que eu escrevo, passado um pouco leio de novo e não gosto, e volto a apagar tudo, ficando na estaca zero. Imagino coisas na minha cabeça, mas aos poucos tudo se evapora. Eu acho que isso já aconteceu com mais gente, mas isso tá me dando em louca portanto eu decidi estar alguns dias sem abrir o word e ver no que dá. Por favor não me matem, não me abandonem, quem quiser que eu avise por MP quando eu atualizar a fic avisem ai nos reviews, desculpem parar agora, ainda por cima depois de estar tanto tempo sem postar, mas a campanha dos reviews para a maratona continua de pé ;)
Este “capitulo” que na verdade é um aviso, será apagado assim que eu postar um capitulo, okay? E mais uma coisinha, eu postei uma fic nova a alguns dias *o*
Dos marotos, chama-se “Moonlight” e eu gostaria que fossem lá, mas antes que tudo, NÃO, eu também não estou com inspiração para esta fic, não pensem que é só nesta.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/280906/Os_Marotos_-_Moonlight/
E um aviso importante, eu criei uma ask.fm!
Não é só para aqui o povinho lindo do Nyah!, mas também para a minha conta de Youtube, onde faço séries (se quiserem ver é: http://www.youtube.com/user/MySaramendes?feature=mhee)

Então aqui vai o link do ask.fm   :   http://ask.fm/CamiSaraMendes
Obrigada e desculpem o incómodo ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos s2
----------------
Não me matem, okay? XD
Dada: Sério, tu dizes que tás sem inspiração pra falar sobre nós, povinho phoda, e ainda pedes para não te matarem?
Autora: Eu... Cála Boca!
Dada: Affs....
U.U ~~e isto fui eu dando foras para a Dada (nada não linda, te adoro s2) hehe~~