The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/41

No dia seguinte, os Jogos seguem sem muitas surpresas.Eu e Cato acordamos com o sol já alto, e vamos caçar alguma coisa.Ou melhor, eu caço, porque os passos pesados de Cato entregam a nossa localização e espantam os animais.

   No final do dia, eu já consegui dois coelhos e três lagartos.O sol está se pondo no horizonte, e eu volto, afim de encontrar Cato no nosso acampamento.

   Nós nos deliciamos com o jantar, enquanto discutimos o dia de ontem.

   - Parece que ela é habilidosa com o arco e flecha- digo

   - Então, foi assim que conseguiu aquela nota 11.Surpresa.Isso deve ter sido uma estratégia e tanto.

   - Quantos competidores faltam agora?

   - Bom, vejamos…Quando estávamos com Marvel e aquela garotinha, éramos os últimos 8 restantes, o que significa que devem ter entrevistado nossas famílias.

   Eu imediatamente pensem Summer e Kurt, e como prometi ganhar para um e proteger Cato para outro.Obviamente, uma das promessas eu não seria capaz de cumprir.E isso me torturava, pois eu já sabia qual eu não iria cumprir.Me desculpa, Summer.

   - Então, só restam eu, você, Katniss, o garoto do Distrito 11, a garota do 5.

   -E quanto á Peeta?

   - Bom, como eu fui o que menos levou picadas durante o acidente com as teleguiadas, eu pude ficar um pouco para trás enquanto fugiam vi Peeta nos traindo,então, peguei minha espada e o persegui até o riacho, os dois tontos pelo veneno, e golpeei ele na perna.Fiz um estrago lá, mas acho que não o meti imediatamente.Mas se ele não morreu com o ferimento, deve ter morrido de inanição.Ele mal podia se mexer quando eu o deixei lá.Se não, deve ter sido encontrado por outro tributo, a essa altura.Bom, o importante é que não ouço falar dele a dias, o que deve significar que ele morreu enquanto nós estávamos incocientes.

   - Bom, então, somos só nos dois, Thresh, Cara de Raposa e Katniss.Os últimos cinco.

   - Acho que sim.

   - Atenção, tributos- diz uma voz vinda do céu.É Claudius Templesmith, fazendo um anúncio.Eu e Cato ficamos calados, afim de escutar.

   - Houve uma mudança nas regras do Jogo.Agora, dois tributos podem vencer, se estes forem do mesmo distrito.

   Minha primeira reação é largar minha perna de coelho e abraçar Cato.E sua reação é igua a minha.

   - A gente consegue vencer, Lady.- sussurra ele no meu ouvido.

   Eu sorrio.

   Parece que eu vou conseguir cumprir minhas duas promessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.