The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Clove é um genio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/37

 Levou um tempo até que Marvel aceitasse a realidade de que Glimmer tinha morrido.De que a garota que ele amava tinha morrido.Eu entendi isso logo que o vi questionando ela não estar conosco.Então, assim que Cato chegou, pedi para que ele me mostrasse o que aconteceria com os suprimentos, enquanto dávamos m tempo para Marvel ficar sozinhos na Cornucópia.

   Aparentemente, Cato e o Garoto do Distrito 3 tinham trabalhado enquanto estivemos fora de ar.Os suprimentos foram empilhados e cercados pelas bombas do Banho de Sangue, que o Garoto do Distrito 3 conseguiu reacionar.É claro que havia um caminho seguro para ir até a pilha sem explodir as bombas, e Cato me mostrou.

   Aquela noite foi bem quieta.Eu e Cato nos distanciamos um pouco e deixamos o garoto montando guarda lá fora.A realidade de uma Carreirista a menos já era bastante desconfortável, muito mais agora que descobrimos que ela tinha um amor secreto.

   No dia seguinte, eu estava trocando meus curativos quando Marvel, já recuperado – parcialmente- do choque inicial, apontou uma grande fumaça no norte.Deixamos o Garoto tomando conta das coisas enquanto fomo atrás da fogueira.

   Corremos até chegar numa grande fogueira acesa. Ao leste, posso ver uma grande fumaça começar a surgir, tal como a que nos trouxe para cá.

   - Tentaram nos enganar!- explode Cato.

     Foi ai que ouvimos a explosão.

   - Os suprimentos!- grito, correndo de volta para a Cornucópia.A explosão, não foi a explosão comum de canhão, indicando mais uma morte.Foi bem mais violenta.

   Em questão de alguns minutos, estamos de volta na Cornucópia, onde a pilha de suprimentos explodidos cobre o chão.Eu começo a revirar os entulhos, procurando por algo que possa ser salvo.Mas não há nada que nãos esteja chamuscado ou destruído.

   O Garoto do Distrito 3 nos olha, apavorado, e sem saber o que dizer.

   - O que aconteceu aqui?- explode Cato- Como deixou isso acontecer?

   O Garoto recua, e Cato arranca a lança de suas mãos.Eu conheço esse Cato.Eu já o vi uma vez, quando um grupo de idiotas me chamou de baixinha.É claro que fiquei irritada, mas Cato parecia um pimentão, de tão vermelho.Ele começou a gritar com os garoto e brigou feio com eles.Eu não podia separar, era muito pequena.Cato saiu da briga com um roxo no olho, mas os outros garotos saíram com braços torcidos e narizes quebrados e sangrando.

   Mas o garoto em questão agora é muito menor do que aqueles, e este Cato é muito mais bem treinado e forte.E estes são os Jogos Vorazes.Por isso, sei que esses são os últimos segundos restantes do garoto.

   Levou três segundos para que o corpo do garoto caísse no chão.Cato virou-se, louco por mais uma vítima.

   - Quem fez isso?- ele bufa.

   - Cato, se acalma, primeiro.- eu digo.

   - Quem foi o idiota que explodiu os nossos suprimentos, hein?

   - Cato, relaxa.Não se preocupa, quem quer que tenha feito isso, já deve estar morto a uma hora dessas.- eu digo.

   Cato olha nos meus olhos e se acalma.

  Ouvimos o tiro de canhão.Só um.

   - Ouviu isso, Lady?Só um.

   - Ei!Olhem só o que eu achei- grita Marvel, do outro lado dos entulhos.Eu e Cato vamos até lá, para encontrarmos, um pouco distante da pilha, uma flecha fincada no chão.

   - Ué, essa flechas são as da Glimmer- comenta Cato.

   - E só existia um arco e flecha entre as armas.

   Então, é claro, eu interligo tudo.

   O arco e flecha de Glimmer.A explosão.A flecha no chão.O único tiro de canhão, indicando a morte do garoto do 3.Quem quer que tenha explodido os suprimentos, foi esperto o suficiente para achar uma maneira de não chegar perto, e ser explodido antes.E quem quer que tenha explodido os suprimentos, usou as flechas de Glimmer.

   A questão é, quem?Me lembro de como Katniss mirava o arco e flecha no Banho de Sangue, e como ela era a única perto de Glimmer além de nós quando a mesma morreu.Sua nota onze seria condizente, se sua mira fosse muito boa.E se fosse ela mesmo, deveria ser boa, para acertar algum saco de frutas de raspão propositalmente, afim de fazer as frutas caírem e tocarem o chão minado.

   Sim, foi ela.

   - Katniss- digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.