The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Efeito flor de lót...Quer dizer, veneno de teleguiada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/35

Eu estou meio conciente de tudo quando recebo minha primeira picada na mão.E a dor é imediata e intesa.

   O que é isso, vespas?Não sei.Só sei que eustou de pé, agarrando o que posso de meu colete be de minahs facas, e abanando o ar em minha volta.Minha visão foca distorcida e dançante.

   Teleguiadas.

   Neste momento, a única coisa que me passa pela cabeça além da dor é é correr.E é o que eu stou fazendo agora.

   Os gritos agoniante são de Glimmer, logo noto isso.Eele ficam mais vívidos a medida que me acostumo com arelaidade.Quer dizer, eu acabei de acordar.

   Outra picada.Dessa vez, na perta.E outra, no cotovelo.A dor  é alucinante, e eu tenho a impressão de que a picada em minha mão está inchada e grande, como um caroço de azeitona.

   - Corram, eu grito para todos.Posso ver o Cosquistador correndo para longe de nós, mas não há atempo de perseguilo.Eu tenho que sair daqui.

   Glimmer está gritando assustadoramente.Eu me viro por um momento e vejo a garota loira ser consumida pela nvem de vespas, enquanto algo ou alguém cai perto dela.

   Everdeen está fugindo.Não, eu devop persegui-la.Ma a visão aterrorizante de Glimmer é chocante de mais, e as alucinações das picadas está mais forte agora.Ela pode não ter caído.E Glimmer pode estar bem.

   Ou não, porque vejo eu Marvel, que estva ame seguindo, também parece aterrorizado.A cena é real.

   - Glimm! – ele grita, e vira-se paa ir atrás dela.

   - Não!Marvel, vamos embora daqui!- eu grito.

   - Glimmer!- ele grita de novo.

   - Cato, que estava um pouco mais longe, volta para me ajudar a trazer Marvel, que agora se debate, para longe dali.

   - Vamos, eu grito.

   Marvel acaba nos seguindo, e todos vamos em direção ao lago.Ao chega lá, mergulhamos, afim de despistar as vespas e diminuir a dor.As vespas vão embora, mas a dor continua, ainda mais forte.Agora, é insuportável.

   Eu sei bem o que são teleguiadas e o que acontece quando se é picada por uma.Dor, inchaço imediato e alucinações, que podem ocasionar até a morte.

   Me lembro de Glimmer, e como ela estava sendo consumida pela nuvem de vespas.E sei que ela já deve estar morta.

   Num segundo volto a realidade, e percebo que ainda estou debaixo da água.Alguém me puxa para a superfície e me arrasta para uma pedra.

   É a última coisa que me lembro, antes de ceder ás alucinações e ás picadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.