The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia normal, matando crianças e...O que é aquilo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/32

Nós andamos mais um pouco depois que o Conquistador nos encontrou e se juntou a nós.

   Mas foi só a noite que achamos um tributo.A garota do 8 foi estúpida o suficiente para acender uma fogueira a noite, o que nos levou até ela.Cato matou-a com um golpe de espada.

   - Meu Deus, como aquela garota é burra!- eu rio.

   - Pois é, não acredito que ela acendeu uma fogueira!- comenta Marvel.

   Eu olho para trás, e vejo que Cato, acompanhado de Glimmer, nos olha com ciúmes.Eu ainda estou rindo quando olho para ele.Mas ele logo se recompõe, e lança mão de seu melhor sorriso para Glimmer, tentando me irritar.E conseguindo.

   - Ei, Conquistador- diz ele, chamando Peeta- têm certeza de que é por aqui que ela foi?

   - Tenho sim.É uma armadilha dela, ali a trás.

   - Tenho certeza- comenta Cato.

   - Vamos logo, Distrito 12- chamo.

   A noite, nós voltamos para a Cornucópia, para passarmos a noite lá.

   No dia seguinte, eu acordo com o som de espadas tilintando uma na outra.Logo acordo, com medo de que Cato e Marvel tenham começado a brigar, mas logo vejo que eu não deveria nem ter aberto os olhos, porque o que vejo é Ctaoe Glimmer, brincando com as espadas.Cato toma todo o cuidado do mundo com Glimmer, que mal consegue levantar a peada espada.Os dois riem.

   - Isso é ridículo- comento, sentando-me ao lado de Marvel  enquanto depedaço com fúria um pãozinho.

   - Nem me diga- diz Marvel, arrancando um pedaço do pão com os dentes.

   O Conquistador logo se junta a nós, no nosso café da manhã chateado.

   Na tarde daquele mesmo dia, encontramos o tributo do Distrito 10.Essa foi a minha vez de mata-lo.

   Uma faca em seu adomem foi o suficiente.

   - Feliz Jogos Vorazes, Distrito 10- eu comentei, enquanto retirava minha faca dele, e a enfiava de novo, dessa vez em seu coração.

   Marvel bateu palmas para a minha “performance”.

   Logo depois de deixarmos o local, todos fomos em direção ao lago.Ainda animados com a conversa de como pegaríamos os outros tributos, Marvel interrompeu a conversa, apontando para um canto do lago.

   - Ei, olhem lá a Garota em Chamas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.