The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

O que fazer no seu primeiro encontro com Peeta Mellark?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/31

- Eu estou morta de fome!- diz Glimmer, pelo que parece ser a décima vez.Não estamos andando a tanto tempo.Devemos ter nos distanciado por 2 km da Cornucópia, o que em nossos passos medianos e cheios de piadas, seria igual a 1 hora e meia de caminhada.

   - Glimmer, não é nem meio dia ainda!- digo.

   - Mas eu estou com fome.Agora eu não posso ter fome?

   - Não é minha culpa se a magrela não queria ganhar muitos carboidratos no café da manhã…

   - Olha aqui, baixinha…

   - Ei, ei!Calminha as duas ai!- diz Cato, interferindo.- Vamos parar para almoçar.Tem uma clareira bem ali.Deve servir.

   Nos andamos mais um pouco até a clareira.Eu sou a primeira a chegar lá, e logo olho para trás.

   Foi o tempo necessário para ver uma lança quase me atingir.

   - Mas que droga, Marvel!Isso não foi engraçado!- grito para ele.

   - Não fui eu!Eu estava com a Glimmer.

   - Não foi ele, Clove.-diz Glimmer, defensiva.

   - Mas então, quem…- digo, a tempo de ouvir passos pesados e folhas secas de partindo com o barulho.

   - Para trás- digo para Marvel, enquanto lanço uma faca na direção de onde veio o barulho.

   - Ah!- ouço alguém exclamar de surpresa.Corro para onde veio a voz, e vejo um tributo loiro preso a uma arvore por uma faca fincada em seu casaco.

   - Mas que dro…- ouço ele dizer enquanto retira a faca que o prende á arvore com pressa.

   - Te peguei- digo, enquanto o viro de costas para a arvore e o seguro contra ela.

   Eu o prendo contra a árvore, com uma mão em meu colete cheio de facas que achei em meio aos suprimentos da Cornucópia.O colete possui vários bolsos que estão cheios de facas que escolhi a dedo para a caçada de hoje.

   O garoto que me olha assustado é Peeta.Uma faca já está em mãos, e agora, ele não me escapa.Poderei me vingar de Katniss pouco a pouco, a começar por matar seu querido Romeu.

   - Alguma última declaração de amor, Conquistador?

   - Você não vai quere fazer isso.

   - Por que não?- pergunto, tombando a cabeça de lado.

   - Por que eu sou sua única chance de pegar Katniss.

   Eu reflito um momento em sua proposta.

   - Clove, mata logo ele!Já temos guardas os suficiente.- ouço Marvel dizer.

   Eu olho Peeta em seus olhos, me questionando se devo fazer isso.Finalmente, decido me afastar, enquanto guardo minha faca.

   - Não hoje.Ele vai ser nosso guia.

   - Guia no que, sua idiota?- diz Glimmer.

   - Ele vai me levar até Katniss.Enquanto não acharmos ela, eu vou fazer tudo que for possível para por minhas mãos na Garota Quente.E por enquanto, o Conquistador é minha melhor opção.

   Todos se entreolham.Cato me fita, como se estivesse seriamente em dúvida.Com uma voz amarga, claramente irritado com o que tem de dizer, ele declara:

   - Tudo bem, o Conquistador vem com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.