The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/15

Eu devo ter trombado em quase tudo enquanto tentava desesperadoramente fugir dali.A cena me chocou demais.Entre um tropeço e outro, acabo trombando com alguém alto e esguio, mas não sei bem quem é, pois minha visão está embaçada pelas lágrimas.

   - Clove, o que aconteceu?- pergunta Marvel

   Graças a Deus, é ele.

   - Eu odeio aquela vadia da Glimmer- respondo.

   - O que você fez, sua danadinha- diz ele, com aquele sorriso tonto e engraçado dele.Eu começo a rir, mesmo que com todas aquelas lágrimas, e explodindo de raiva.Ele me lembra minha irmãzinha, Summer.

   - Eles se beijaram – digo, apontando coma cabeça a cena.

   - Nãaaaooo!- diz ele, com sarcasmo, como se fosse uma fofoca – Mentira!Menina, que coisa hein !

   Eu rio da sua perfeita imitação

   - Agora é sério, Clove…Limpe esta cara, e vamos conversar…- ele éinterrompido.

   - Clove! – ouço Cato chamar me nome.

   Mesmo com tantas lágrimas, Marvel me fez lembrar que não é isso que minha irmã diria para eu fazer.Então, eu  me viro para ele e, mesmo com a cara vermelha, inchada e lágrimas pingando de meus olhos, e o alerto, séria:

   - Cato, saia da minha frente se você têm amor próprio.

   - Lady eu…

   - Sai Cato!- grito.

   Ele me olha, confuso, e então, olha para Marvel, com raiva.

   - Que seja, então- ele responde, furioso, e sai para se juntar a pequena platéia que está se formando conforme chegam tributos, afim de ouvir as instruções iniciais da treinadora-chefe.Glimmer está lá esperando por ele.

   - Aquela…- me viro para Marvel, afim de não xinga-la em público.

   - Clove- diz Marvel, aparentemente tentando me consolar.- qual é?Tá com ciuminho?Vamos  lá, garota, olhe para mim.

   Eu o olho, mas minha cara já começa a esboçar um choro.

   - Clove, olha bem no fundo dos meus olhos e diz…- diz ele, olhando para mim.

   Ele então sorri, como se quisesse mostrar os dentes- …Têm alguma coisa no meu dente?

   Eu rio com ele.Marvel é tão espontâneo e engraçado…Depois de Summer e Cato, ele é a pessoa mais legal, e também uma das únicas que pode me fazer sorrir.Já não importa mais eu ter conhecido ele  a apenas um dia.

   Ele então me  abraça, me ajundando a esconder a lágrima que caiu, com a minha risada, e nós vamos para onde estão os outros, rindo.

   Durante todo o dia, tento fazer uma cara de malvada para que os outros tributos fiquem com medo, mas Marvel consegue sempre me desconcentrar.

   Eu passei o dia na seção de lançamento de facas, e eu pude observar Marvel jogar uma lança atrás da outra, bem no coração do boneco.

   E também pude notar que Cato não parava de nos olhar com fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voce não gosta do Marvel porque ele matou a Rue, até o final dessa fanfic eu vou fazer voce ama-lo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.