The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Conheça Glimmer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/14

No dia seguinte, eu acordei cedo, e tomei café no meu quarto.De jeito nenhum que eu iria olhar na cara de Cato antes que eu fosse obrigada.

   Enquanto descia pelo elevador, tentei sempre me lembrar das recomendações de Brutus para o treinamento.Vocês são Carreiristas.Durante todo o tempo que estiverem na presença de outros tributos, vocês devem agir como se eles fosse um pedaço de carne.Vocês são os predadores, entçao, nçao hesitem ao tentar por medo nas presas.Brutus era um velho gordo e insensível, mas tinha razão.Eu era a caçadora naqueles Jogos.Eles, a caça.

   Logo, desci para o Centro de Treinamento antes de Cato.O que por um tempo foi bom, pois pude treinar sem ninguém me irritando.Mas logo depois, percebo que outro tributo resolveu chegar mais cedo.Uma loira.

   Glimmer.

   Tento ignora-la, mas assim que me vê, a patricinha vêm falar comigo.

   - Então, você é a garota que estava conversando com Marvel ontem a noite?- diz ela, com uma pontada de sarcasmo e provocação.Aquilo, com certeza, não é o começo de uma amizade.

   Eu seguro uma das facas com mais firmeza, tentando me centrar em não arremessa-la em Glimmer.Por que eu sei que posso.E vou, se essa loirinha não tiver noção de perigo.

   - Sou eu sim- devolvo, no mesmo tom- Ah, e aliás, o garoto do seu distrito é tudo de bom.

   Ela revira os olhos, e se aproxima mais de mim.

   - Olha, nanica, de um jeito ou de outro a gente vai ser aliado, então, podemos parar com essa conversa mole.

   Eu a olho com atenção e confusão.Ui, a perua sabe se defender!

   - Que bom que você conseguiu chegar a essa conclusão rapidamente.Eu geralmente não tenho muita paciência- digo, jogando uma faca num dos bonecos.

   - Olha, garota, eu não sei que tipo de influência você têm sobre o Cato, que fez ele me largar ontem a noite, mas espero que você tenha conciência que não vai durar muito tempo.Ele já está na minha mão.

   Eu jogo minha segunda faca num outro boneco.

   - Se veio aqui para me manda ficar longe dele, está perdendo seu tempo.Eu não tenho nenhum interesse naquele idiota.

   - Por favor, não minta para si mesma, queridinha.É obvio que você está com ciúme do seu namorado e..

   Eu não aguento mais.Jogo minha última faca num boneco, mas ela passa tão perto de Glimmer que me arrependo de não ter mirado especificamente nela.Em vez disso, a faca para num boneco atrás dela.Glimmer se assusta, mas não tanto quanto eu esperava.Mais como se esperasse isso de mim, mas não soubesse a hora.

   - Ele não é meu namorado!- grito, e saiu pisando forte.

   Enquanto vou em passos pesados para onde as facas e dagas estão armazenadas, posso notar que Glimmer me segue, enquanto os outro tributos estão começando a chegar, e a treinadora está começando a reuni-los.

   - Escuta aqui, queridinha, você não pode fugir de mim.É melhor para você desistir antes que eu…

   - Antes do quê, loira aguada?Hein?O que você vai fazer?Me bater?

   - Não.Mas vou fazer você se arrepender de ter me conhecido.- diz ela, ameaçadoramente.

   Não sei o que ela quis dizer com isso, mas não creio que seja nada de mais.Alguns segundos depois de eu encara-la, tentando entender o que ela queria dizer com isso, vejo Glimmer olhar por sobre o meu ombro e sorrir, acenando.

   Em poucos segundos, percebo que o que ela vai fazer está além de qualquer coisa que eu possa fazer para machuca-la físicamente.

   Glimmer grita o nome de Cato, que apareceu finalemnte, e corre a te ele.E quando chega perto dele, o agarra e o beija.

   Foi um beijo simples, e os outros tributos parecem preocupados demais com as armas expostas e a organização da treinadora-chefe para o discurso inicial.Mas para mim, era como se alguém tivesse enfiado uma adaga do meu coração.Não, talvez uma adaga seria melhor.

   Um beijo.Uma coisa simples, mas que em segundos, me cortou tão profundamente quanto um machado.

   Eu apenas tenho tempo de ver Glimmer rindo de mim, antes que as lágrimas nos meus olhos borrassem minha visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, botou moral, agora, hein?Reviws *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.