A Luz Na Escuridão escrita por lili-alice


Capítulo 24
Capitulo 23: É Guerra


Notas iniciais do capítulo

Bom obrigada as pessoas que comentaram e me incentivaram é por vocês que continuo escrevendo.
Deem uma passada na minha nova fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/540457/Um_Novo_Amor_Em_Minha_Vida/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255755/chapter/24

Pdv: Jully

O tempo de férias ia se passando, e a cada dia tudo se tornava mais perfeito, eu e Edward, somos perfeitos um para o outro e ainda mais agora que consumamos nosso amor, tudo andava na mais maravilhosa harmonia suspirei lembrando-me de cada momento meu e de Edward juntos.

Flashback on:

Edward estava sentando enquanto pacientemente me esperava sair do banheiro, respirei fundo milhares de vezes para sair daquele banheiro, eu estava usando um espartilho meias e todos os tipos de apetrechos sensuais de renda, que Rosalie havia me obrigado a comprar aquele dia na loja.

Corada de vergonha e respirando fundo centenas de vezes, eu finalmente saí do banheiro, deixando meu namorado boquiaberto e eu ainda mais vermelha, tentei parecer sensual me apoiando na parede como havia visto a menina de um filme fazer, e Edward riu, quase taquei uma almofada nele como assim ele estava rindo?

–Qual o problema? - perguntei cruzando os braços e caminhando até a beirada da cama

–Nenhum, é que eu nunca imaginei você vestida assim, devo confessar que é bem sexy, mas te prefiro de outro jeito – disse-me e me sentou em seu colo

–Como perguntei? - arrepiada devido as mãos de Edward que acariciavam minhas coxas

–Sem roupa nenhuma – respondeu com a voz baixa e rouca em meu ouvido e em seguida rasgou o espartilho, o que gerou um gritinho de surpresa de minha parte e uma noite maravilhosa de sexo. “

Suspirei cansada olhando o céu que começava a clarear realmente devido a proximidade com o meio dia, eu estava deitada no peito de Edward ainda ofegante, enquanto ele acariciava de forma suave meus cabelos.

– Acho que a prática literalmente leva à perfeição- comentei e senti o peito de Edward tremer devido a risada

– Acho que viramos viciados – comentou ele

–Eu sou viciada em você com certeza Cullen – falei virando-me para encarar os olhos de meu namorado que estavam quase escuros

– Eu te amo Julliet – ele simplesmente disse e então novamente nos perdemos um do outro”

Eu e Edward nos beijávamos na cachoeira até que vimos um clarão e viramos para ver o que era, me surpreendi ao notar que era Renesmee com a câmera de Emmett nas mãos e um sorriso animado.

– Digam x – disse ela e então eu subi nas costas de Edward e sorri enquanto Nessie tirava a foto

A garota não se contentou com essa foto apenas e passou a tirar milhares eu e Edward cansados de tanta foto suspiramos e meu namorado disse.

– Chega Renesmee e venha tirar uma foto conosco – falou e Nessie sorriu e chamou Jake que estava como um idiota pulando das pedras mais altas junto com Emmett o que fazia um barulho danado, enquanto isso Tânya achando que era humana fingia que tomava sol ao lado de Rosalie que estava sentada me humilhando com seu corpo perfeito

– Tânya? - chamou Nessie e a loira prontamente a encarou, o que era estranho – Você pode tirar uma foto da família ? - perguntou sorrindo irônica, deixando bem claro que Tanya não era da família, eu quase sempre amava a Renesmee

– Eu queria sair – a vadia fez bico

– Por favor Tanya – Edward pediu o que me causou uma pontada de ciúme, mas percebi que foi para evitar uma resposta atravessada da parte de Nessie

– Ok eu tiro, mas só porque você pediu com jeitinho – respirei fundo,e tentei ignora a vadia dando em cima do meu homem na cara dura

E então Jake, Nessie, Emm, e Rose, vieram correndo junto e pularam com tudo na água o que causou ondas imensas, todos nós rimos e então paramos para uma foto, Tanya mesmo com uma cara estranha de desgosto tirou a foto, de um dia que foi mais do que especial para todos nós.”

Flash back off.

Tateei a cama a procura de meu namorado e me assustei em encontrar apenas um papel ao lado, peguei-o rapidamente e o li:

Meu amor, fui caçar , mas volto logo, passe o dia com as meninas já que Emm e Jake também vieram comigo.

Beijos para a garota que iluminou meu mundo.

Edward C.

Ps: A noite de ontem foi a melhor.

Sorri ao ler a carta de Edward, todas as noites em que nos amávamos, era a mesma coisa ele sempre dizia que fora a melhor noite de todas o que me deixava boba, como um cara poderia ser perfeito em tudo como Edward, como alguém conseguia me deixar tão boba, me fazer acreditar em contos de fadas e tantas coisas que nunca acreditei, com meu namorado era tudo tão diferente.

Uma batida em minha porta tirou-me de meus devaneios, falei entra baixinho já que nessa casa não se precisava gritar e lá estava Nessie, de short e biquíni, óculos escuros na cabeça e um sorriso gigantesco e animado de quem estava louca para aprontar.

Tia Rose me falou sobre uma praia deserta que podemos ir hoje, que tal um dia das meninas na praia? - perguntou-me animada, eu sabia que havia uma praia aqui por perto, mas não sabia sobre a parte mais reservada dela

Ótima ideia, assim nos ajuda a não sentir tanta saudade dos nossos amores – respondi suspirando, eu odiava parecer dependente mas Edward me fazia muita falta

Tão apaixonada – zombou Nessie e eu mostrei-lhe o dedo do meio e ela riu – Se troca logo – disse e fechou a porta ainda sorrindo

Levantei-me animada, embora eu soubesse que Tanya estaria lá, nada atrapalharia meu dia com as meninas, e a vadia loura não havia se mostrado uma grande adversária já que eu tinha uma grande vantagem sobre Edward, amor verdadeiro sabe? E eu não costumava me exibir sabe, mas perto da vagabunda eu vivo enchendo Edward de beijos e abraços deixando bem claro que estamos juntos e nada nos separa, nem mesmo um planinho imbecil dela.

Coloquei um biquíni rosa com desenhos geométricos em roxo, e uma blusa branca com uma saia jeans, e no pé um chinelo, soltei meus cabelos os penteando com os dedos e coloquei um chapéu o que deixou meu look charmoso, preparei minha mochila carregando no protetor solar afinal eu era a única que precisava ali mas eu precisava muito pois o sol por aqui não era fácil, lembrei-me das marcas vermelhas que fiquei esses dias e como as mãos geladas de meu namorado me ajudaram, porém rapidamente tentei esquecer eu não queria ficar muito tempo pensando em Edward, e queria me divertir um pouco com Rose e Nessie e mostrar a Tanya o quanto ela não é importante.

Desci as escadas e me deparei com duas figuras sorridentes e uma emburrada loura e imbecil.

Demorou hein? - disse mal humorada a vaca Tanya

Tinha horário marcado Nessie ? - perguntei não me importando se estava sendo mal educada e Nessie sorriu

Com certeza não madrasta querida – disse a garota de cabelos acobreados mais provocativa ainda

Vamos? - Rose perguntou e lançou um olhar repreensivo para mim e Nessie que apenas demos de ombro sorridentes

Tivemos que pegar uma lancha para chegar a praia que era realmente afastada, quando chegamos nos acomodamos e ficamos jogando papo fora, Tanya quando não estava dando em cima de meu namorado tinha até um papo um pouco agradável, acho que eu nunca havia tido um dia de garotas assim na praia parecido com o dos filmes de patricinha, era divertido, embora a Julliet antiga ridicularizaria tudo isso ao extremo.

O tempo estava agradável entramos na água várias vezes, notei que ela era um pouco mais funda e cheia de buracos que o normal, tomei o máximo de cuidado possível, afinal eu sabia nadar mas não era nenhuma vampira. Falando em vampira Rose havia nos deixado dizendo que ia caçar.

Nessie havia levado comida para um batalhão apesar de só nós duas comermos ali, porém acabamos comendo metade do que ela trouxe, o tempo que passamos nadando nos deu fome, porém lembrei-me que não podia comer tanto assim afinal eu tinha mais chances de engordar do que Renesmee.

Acho que vou entrar no mar – eu disse olhando para aquela imensidão azul e desejando estar la dentro

Não quer esperar mais? - Nessie perguntou

–Vai por mim isso é mito – Tanya respondeu distraída e minha amiga revirou os olhos

Caminhei em direção ao mar e me joguei nele nadando, percebi que Renesmee acenou sinalizando que já voltava, provavelmente ela iria procurar Rose já que estava chegando a hora de ir embora, Tanya continuou deitada em baixo do sol lendo uma revista como uma humana comum em uma praia caribenha e eu continuei a nadar.

A sensação do mar gelado estava ótimo, porém estranhei quando comecei a sentir minha barriga esquentar e uma sensação de tontura, tirei minha cabeça da água e vi tudo girar, tentei nadar em direção a areia mas a tontura estava me deixando cada vez mais pesada, percebi que Tanya me observava, mas sob os óculos escuros não dava para saber se ela me olhava mesmo, então comecei a sinalizar como louca, embora meus braços não obedecessem muito era o melhor que eu podia fazer, a mulher simplesmente me ignorou, tentei chamar a atenção de todas as formas possíveis, mas tudo que eu estava conseguindo no momento era me afundar mais ainda, eu já engolia água e minha respiração havia ido para o brejo tudo que eu esperava era que a escuridão me tomasse e quando senti braços gélidos nos meus a escuridão finalmente me tomou e a última coisa que pensei foi em Edward.

Xxxxxxxxxxxxx

Jully? Amor? - ouvi uma conhecida voz melódica ao meu lado demonstrando extrema preocupação, tossi um pouco sentindo minha garganta seca, mas que diabos havia acontecido? Tentei me levantar mas as mão fortes me impediram

Você passou mau na água e se afogou, se não fosse Tanya não gosto nem de pensar no que aconteceria, afinal temos que conversar que irresponsabilidade entrar na água logo após comer Julliet, você tem ideia de como eu ficaria se eu te perdesse? - a voz era irritada e intensa e eu finalmente me esforçando muito consegui abrir os olhos para encarar a pessoa a minha frente e lá estava meu Edward, sentado ao meu lado na cama, engraçado que eu me lembrava de estar na praia, franzi o cenho lembrando-me ou tentando me lembrar

Você ficou desacordada amor então te trouxemos para cá, eu te dei banho e agora estou aqui para cuidar de você, íncrivel Julliet estava tudo planejado para hoje, nunca vi alguém tentar se matar logo no dia do próprio aniversário!

Aniversário? - minha voz saiu fraca e rouca, porém fiquei chocada – Que dia é hoje?

Oito e meia do dia, vinte e três de agosto isso quer dizer que , e sim eu fui caçar, mas o objetivo era você chegar e eu fazer uma festa surpresa para você que começaria umas seis e meia , porém você decidiu ser imprudente – respondeu, seus olhos eram intensos e demonstravam o quanto ele estava furioso comigo, nada fazia Edward ficar mais nervoso do que quando alguém colocava sua vida em risco

Desculpa? - pareceu mais uma pergunta do que realmente um pedido de desculpas

Não precisa se desculpar meu amor, só prometa que a próxima vez que eu caçar você não vai fazer nada de idiota, está bem? - perguntou-me segurando meu queixo e fazendo leves carícias nele com o polegar, o que me fez suspirar

Estou impressionada comigo – confessei, afinal como eu não havia percebido que hoje é meu aniversário como eu não estava lembrando

Porque? - perguntou acariciando meu rosto

Eu não percebi meu próprio aniversário, eu parei de reparar nos dias e nas horas, e hoje já é dia vinte e três e logo logo as aulas voltam, o segundo ano retorna e eu vou começar a trabalhar e... - Edward colocou o dedo sobre meus lábios calando-me

Não se mexa tanto você deve estar cansada, e para que tanta preocupação amor? Eu não estou ao seu lado para te ajudar? Voltaremos logo para casa, então fique tranquila Jully, e quando chegarmos lá pode ter certeza que vamos arrumar tudo, mas por enquanto apenas se acalme ok? - Meu namorado olhou-me jogando toda a intensidade de seus olhos sobre mim o que me deixou mais calma e eu respirei fundo, apesar de sentir certa dor ao fazer isso, Edward pareceu perceber minha careta e seus olhos ficaram um pouco mais duros

Acho que terei que cancelar sua festa, você não parece nada bem – meu namorado parecia chateado, e comecei a me achar uma grande idiota por ter estragado a surpresa que ele queria fazer para mim, porque eu era propensa a ter atitudes idiotas?

Não! - eu disse exasperada, o que eu menos queria era estragar o que Edward havia feito por mim e por mais que eu me sentisse péssima eu iria participar desta festa por ele – Eu estou me sentindo melhor – menti, rezando para que minha mentira fosse minimamente convincente meu namorado estreitou os olhos

Jully essa festa era para você, então se você acha que vai me chatear se ela não acontecer você está enganada, não seria melhor ficarmos só eu e você nesse quarto sozinhos? - os olhos dele agora eram persuasivos, um sorriso um tanto quanto malicioso brincava em seus lábios, e as mãos de Edward subiam e desciam por minha barriga, e estava óbvio o que Edward estava tentando fazer, ele estava querendo me seduzir para que eu ficasse aqui descansando, isso era tão ele.

Esta noite não, vou tomar um banho me arrumar desceremos para comemorar meu aniversário – sorri divertida com o olhar de decepção que vinha de meu namorado – O que me faz lembrar é que não recebi nem um beijo ou algo assim por meu aniversário – fiz bico fingindo estar chateada e Edward sorriu e me colocou em seu colo, o que me fez perceber que eu estava apenas de roupão

–Feliz aniversário amor da minha vida – sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer, eu sentia seu toque frio mesmo sob o roupão, o que me fez estremecer de leve, nesse momento meus olhos encontraram os de Edward, os olhos cor de ouro de meu namorado eram intensos o que fazia parecer ouro derretido, encarei-o igualmente até que não aguentei e juntei meus lábios aos de meu namorado, sugando-o.

E foi o que precisou para Edward aprofundar o beijo, sua língua invadiu minha boca o que me fez agarrar os cabelos dele com força, meu namorado me beijava com maestria e nosso beijo não era mais doce, era cada vez mais quente, meu namorado já estava sem camisa e meu roupão no chão, eu sabia que faltava pouco para eu e Edward nos perdermos um no outro, mas eu não ia fazer isso, eu queria aquela festa, queria deixar todos lá em baixo felizes e então com muita relutância me afastei do beijo arrebatador.

– Preciso – dei um leve selinho na boca de Edward – Me arrumar – completei dando um beijo em cada lado de sua face

Fica aqui – Edward apertou minha coxa de leve e sua voz era rouca

Não vou deixar tudo o que vocês devem ter preparado para mim lá em baixo, por sexo Edward, é falta de educação – eu disse saindo do colo de meu namorado, que soltou um gemido contrariado

E eu fico aqui sem você? - reprimi a risada ao perceber o quanto Edward estava parecendo uma criança birrenta

Não, nós vamos descer e nos divertir – respondi, já me levantando e indo em direção ao banheiro

Amor, eu te dei um banho de banheira mesmo com você desacordada, então se você quiser apenas se trocar – Edward respondeu, ele ainda parecia um pouco mau humorado, mas percebi um leve sorriso em seus lábios

Se aproveitou de mim enquanto eu estava desacordada Cullen? Que coisa mais degradante – falei fingindo indignação e eu meu namorado gargalhou abertamente

Eu não pude evitar – admitiu zombeteiro colocando as mãos sobre o peito como se fosse uma confissão

Você será castigado por isso – respondi rindo e entrando no closet

–Mal posso esperar – Edward sussurrou em meu ouvido me abraçando pela cintura – Vou descer agora, te encontro lá em baixo.

E então meu namorado saiu do quarto e me deixou lá suspirando por ele, aproveitei para me trocar, coloquei um vestido simples preto, ele era justo na parte do busto e possuía um pequeno decote e descia mais solto parando três dedos acima do joelho, nos pés calcei uma sapatilha eu não estava bem o suficiente para um salto já que só para me abaixar a minha respiração já dificultava.

Fui para o banheiro reparando que meu cabelo ainda estava molhado, sequei-o até que ele ficasse perfeitamente seco, ficou do jeito que eu gostava liso com ondas, não me maquiei muito usei apenas rímel e um batom rosado nos lábios.

Desci as escadas com cuidado e notei que estava tudo escuro até que as luzes se acenderam e um coro de parabéns começou, só me assustei ao perceber que não era apenas Emmett, Rosalie, Edward, Nessie, Jacob e Tanya que estavam ali, o restante dos Cullen também haviam se juntado a nós o que me deixou mais corada ainda com o tanto de atenção que eu estava recebendo, Edward me esperava com a mão estendida na ponta da escada, e quando lhe dei a mão ele me encaminhou para a mesa do bolo.

E foi ai que reparei na sala, estava perfeita toda em tons de lilás, uma de minha cores favoritas, haviam bexigas velas e flores, o meu bolo era gigantesco para uma casa em que só três pessoas comiam ele era no mesmo tom de roxo e em cima dele havia uma bonequinha muito parecida comigo e dezessete velas acesas , o que me fez pensar que minha festa já estava sendo planejada faz tempo, a mesa do bolo estava lotada com o meu doce favorito, que era uma espécie de brigadeiro de morango o que fez minha boca que estava seca encher de água, meu namorado continuava a meu lado e me encarava constantemente, notei sua curiosidade eu sabia que nesse momento ele estava louco para saber o que eu estava pensando, sorri para ele e voltei a encarar todos que cantavam com entusiasmo o que me fez ficar emocionada, eu merecia todo esse carinho de uma família desconhecida.

Parabéns meu amor – meu namorado sussurrou em meu ouvido e logo braços frios e magros me apertaram

–Parabéns Julliet, aposto que você vai amar o seu presente, e você me deve uma bela explicação por ter sumido com meu irmão e não falado mais comigo – disse Alice o que me rir e percebi o olhar de repreensão para Alice no rosto dos Cullen

–Obrigada Alice, e me desculpe por ter te largado prometo que reparo meus erros, até seguro suas sacolas no shopping se quiser – ela riu, e eu reparei o quanto minha voz estava estranha e rouca

Cumprimentei o resto dos Cullen, e em seguida os braços de Tanya me envolveram e me apertaram tanto que minha difuculdade para respirar só aumentou, então finalmente me lembrei de algo que vinha do fundo de meu inconsciente.

Eu me sentia sendo puxada com força, parecia que eu estava boiando, mas boiando em que? E então ouvi uma voz muito distante.

– Maldita, seria mais fácil se você morresse mas meus planos para você são piores – e então ouvi sua gargalhada maldosa “

Não fora um sonho era realidade, foi Tanya que me salvou querendo ser a heroína, ela com certeza devia ter me visto sofrendo, mas deixou até que eu ficasse desacordada para que sua atitude parecesse mais heróica ao olhar dos Cullen, e então resolvi jogar o jogo dela.

– Muito obrigada Tanya, eu não estaria viva se não fosse você, você salvou meu aniversário – falei abraçando-a e então a vadia loira se afastou de mim e abriu um imenso sorriso

– Foi um prazer querida – ela disse e se afastou

Percebi que Edward estava surpreso por minha atitude e Nessie me olha como se não tivesse gostado, tentei ignorar tudo isso e curtir minha festa, já que eu nunca havia tido nenhuma festa de aniversário.

Me diverti como nunca os Cullen eram extremamente agradáveis, só não falei muito com Jasper que era o mais reservado deles, Esme me surpreendeu ao me chamar de canto e me agradecer pelo que eu estava fazendo pelo filho dela, todos ali eram amáveis, obviamente com exceção de Tanya, mas eu a deixei fazer o papel de boazinha e evitando o olhar contrariado de Nessie, eu fingi ser amiga da vadia loura, já que você não pode com o inimigo se junte a ele.

Julliet:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas leitoras, por favor comentem! deem as suas opiniões! recomendem! sei lá so me falem o que estão achando.
O capitulo 25 esta pronto se o quiserem postado, peço que comentem!
Beijos Lili
Ps: look da Julliet http://www.polyvore.com/jully_luz_na_escurid%C3%A3o/set?id=133447868



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.