A Luz Na Escuridão escrita por lili-alice


Capítulo 23
Capitulo 22: Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!
Bom essa é a ultima chance, ou você comentam ou não vou mais postar a fic, 40 visualizações no capitulo e quase nenhum comentário? assim não da toda autora precisa de incentivo pra continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255755/chapter/23

Pdv: Julliet

–Oi amor – Edward disse chegando rapidamente ao meu lado e me abraçando pela cintura, fazendo-me ficar colada com seu corpo musculoso, o que já estava me deixando vermelha e ao mesmo tempo louca de tesão

– Pode me explicar o que é isso? - perguntei confusa

– Acho que seria mais fácil te explicar – ele respondeu, acariciando meu rosto

– Então comece – respondi num fio de voz, já que Edward jogava toda a intensidade de seus olhos sobre mim e foi se aproximando cada vez mais

Edward começou o beijo de modo delicado, sugou meus lábios e os lambeu de leve, sua língua entrou em minha boca como uma carícia, respondi a ela imediatamente, em alguns segundos nosso beijo calmo se tornou urgente e abrasador, minhas mãos se enroscaram nos cabelos bronze de Edward enquanto as mãos de Edward me puxaram e com uma rapidez extrema fui jogada na cama, meu namorado não me deu tempo nem ao menos de pensar, voltou a atacar meus lábios com a mesma ferocidade que eu atacava os dele, suas mãos percorriam meu corpo, até mesmo por cima de minha calcinha, o que arrancava-me gemidos, e continuávamos a nos beijar, acho que se houvesse uma guerra eu e ele nem ligaríamos estávamos tão concentrado em nós e naquele momento que nada poderia nos separar, até que quando fui tirar a cueca de Edward uma de suas mãos prendeu as minhas acima de minha cabeça e ele encarou-me com seus olhos dourados escuros de desejo.

– Pensei que você tivesse mudado de ideia – eu disse em folêgo

– E eu mudei, só não quero que seja assim – respondeu ele e com sua mão livre acariciou de meu rosto até o vale entre meus seios, causando-me tremores

–Quero que seja calmo, especial do modo como você sempre sonhou – eu ia o interromper mas ele percebendo isso colocou seu dedo indicador sobre meus lábios – Escute, eu quero que você encare essa como uma primeira vez, não quero que você pense nas outras, quero tornar esse momento especial te fazer esquecer de tudo, prometo que faremos várias vezes depois e do modo que você quiser – Edward sorriu para mim e notei uma certa malícia em seu sorriso, e droga apesar de toda a excitação Edward estava me emocionando eu podia sentir algumas lagrimas em meus olhos, como um homem podia ser tão perfeito?

–Só pelo fato de você estar aqui do meu lado, já é especial Edward, porque eu te amo, eu te amo muito – respondi com a voz trêmula devido a emoção

– Eu também Julliet te amo mais que tudo – respondeu e seus lábios foram de encontro aos meus novamente

Nosso beijo agora era lento, nossas bocas se envolviam em uma dança sensual, as mãos de Edward lentamente iam levantando meu vestido e meu namorado sem pressa alguma o tirou, Edward afastou-se um pouco para me olhar e então vi os olhos de meu namorado arregalados devido a lingerie ousada, fiquei meio envergonhada ao me lembrar que ele ainda não havia a visto, tive o prazer de ver meu namorado arregalando os olhos e um toque de desejo misturado com malícia passar por seus lindos olhos dourados, suas mãos percorreram meu corpo fazendo-me estremecer, eu continuei observando-o e então ele sorriu de modo sensual.

– Você só pode estar querendo me deixar louco, se não fosse por isso todo esse romantismo você ia tentar não ia?

– Você me conhece amor, eu não desistiria de você tão fácil – devolvi da mesma forma, tentando ser sexy

– Só acho que você está muito vestida ainda – respondeu Edward com uma voz sexy me colocando em cima dele

Sentei-me em seu colo de frente pra ele e coloquei as mãos de Edward diretamente na fecho de meu sutiã Edward tentando-o tirar acabou quebrando o fecho e rasgando uma parte do sutiã o jeito fui eu rindo tirar o sutiã pela cabeça, dei um selinho de leve em Edward porém percebi que os olhos dele não estavam concentrados em mim, meu namorado olhava fixamente para meus peitos, senti meu rosto corar, porém ele nem notou suas mãos começaram a acariciar meus seios de forma tão gostosa que fechei os olhos e entreguei-me a sensação de prazer intenso, as de Edward me deixavam em chamas e cada vez aumentava mais minha vontade de tê-lo.

– Deite-se – pedi e ele imediatamente me obedeceu apesar de ter soltado um gemido frustrado por ter que tirar as mãos de meus seios

Meu namorado se deitou e eu dei um beijo suave em seus lábios e em seguida desci dando beijos de seu maxilar até seu peito, de seu peito adiante passei a lamber e lambi cada parte de sua barriga sarada e então finalmente cheguei a parte que eu mais queria a cueca de Edward, passei minha mão por cima dela acariciando seu volume, fiquei feliz ao ouvir o grunhido de Edward eu sabia o que ele queria, então tirei sua cueca revelando seu membro ereto suspirei ao ver o tamanho, e então passei a lingua por toda a sua extensão arrancando um gemido alto de Edward, continuei com as carícias e me sentia feliz ao perceber que meu namorado gemia e se contorcia em baixo de mim, quem diria eu Julliet uma humana frágil fazendo um vampiro forte e gostosão gemer como um louco, olhei nos olhos dele e ele me encarou da mesma forma.

– Já chega Julliet eu te quero agora – disse me puxou com rapidez para baixo de seu corpo, senti seu membro duro em minhas pernas o que só aumento minha excitação

Edward percorreu meu corpo com suas mãos gélidas as parando no elástico de minha calcinha, ele brincou um pouco com o elástico deixando-me nervosa e em seguida a tirou, suas mãos acariciaram suavemente meu sexo que estava molhado, gemi fechando os olhos, porém os abri sentindo os olhos dele em mim, ele me olhava cheio de desejo mas ao mesmo tempo pedindo minha permissão, eu assenti tão ansiosa sem forças para responder mais nada.

Meu namorado se posicionou em cima de mim novamente, ouvi apenas um farfalhar de papel e mau percebi que Edward já havia colocado a camisinha e então olhando no fundo de meus olhos demonstrando toda sua paixão por mim neles, Edward penetrou seu membro em meu sexo, e eu gemi.

O turbilhão de sensações maravilhosas que eu tive com Edward durante aquele momento não pode ser descrita, percebi que meu namorado estava sendo cauteloso tentava não me apertar muito, mas só a sensação dele dentro de mim e nossos corpos se movendo como se fossem um só já era incrível, meus gemidos sincronizados com os de Edward era tudo tão perfeito que quando chegamos ao ápice de nosso prazer chegamos juntos exatamente como se fossemos um só.

Deitei-me sobre o peito de Edward, não me importando na condição que estávamos, tudo que meu namorado fez foi ir rapidamente até o banheiro, tão rápido que mau percebi, meu corpo estava caído sobre o dele em sinal de exaustão, eu sabia que sexo cansava mas o com Edward cansou mais ainda talvez fosse pela força que eu havia feito para nunca forçar a barra ou coisa assim.

– Você é incrível – ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me sorrir

– Não sou nada perto de você meu amor – respondi sorrindo e me colocando em cima dele novamente

– É melhor – respondeu-me depositando um selinho singelo em minha boca

– Não me provoque – brinquei e ele sorriu

– O que você acha de um banho? - perguntou acariciando meu rosto e eu praticamente pulei de alegria, porque realmente seria uma grande alegria tomar banho com esse deus grego

– Ideia perfeita – falei já me levantando da cama e Edward riu com a minha pressa

Antes mesmo que eu pudesse caminhar até o banheiro meu namorado me levou no colo, eu sorri com seu entusiasmo.

Parece que a partir de agora tudo começaria a dar certo para mim e para o meu lindo vampiro, que eu amava mais do que qualquer coisa no mundo, e que depois de todos esses momentos eu passei a amar cada vez mais, realmente Edward é a minha luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor vocêes são meu combustível e sem comentários essa fanfic não anda mais.
Beijos Lili



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.