My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 17
Capítulo 16 ::


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo yeah !! Uma fofura só... Hehe chega de spoiller.. Conversinhas mais lá embaixo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/17

Pov. Bella

Era sexta feira outra vez, o que tornava difícil esquecer os acontecimentos nesse mesmo dia da semana passada e ainda mais a resolução idiota da segunda infame, antes do susto enorme com o sumiço de Alice e meu consequente hã... deslize.. É, nunca mais planejo pisar naquela boate

Segunda esta em que ele disse sim com a boca para a minha ridícula proposta de amizade mas os olhos diziam algo diferente. Havia um rio de hesitação no seu olhar. Ainda mais depois beijo roubado na night. Desde então, sempre que eu me aproximava dele e nosso grupo é como se Edward assumisse uma postura ensaiada, mais rígida, se tornava um perfeito controlador de suas próprias ações, exceto quando se deixou consolar após o sumiço da nanica, que por sinal ainda não deu sinal de vida para ninguém além dos irmãos, que guardam tudo as sete chaves, basta tocar no nome dela que eles mudam de assunto dizendo sempre que ela está bem. E eu sabia que seria sempre assim daqui pra frente. Ele agiria com cautela em relação a tudo, como eu pesava, até que em uma bela tarde de trabalho no meu escritório, ouço duas batidas tímidas na porta de mina sala, onde ele tinha vindo para inicialmente discutirmos algum caso importante de nossa responsabilidade.

– Pode entrar. Respondi de forma automática.

Ele primeiro espia com a cabeça antes de adentrar definitivamente o lugar, me observa por alguns mínimos segundos, entra e por final fecha a porta.

O Cullen permanece encostado firmemente á porta, como um animal encurralado, uma mão apoiada na maçaneta, aguardando um mínimo movimento do predador para tentar uma retirada. Ainda mais quando dei a volta em minha mesa, tirei os saltos e dei um passo em sua direção..

–Não precisa.. Edward parecia atordoado com o que eu acabara de fazer.

Será que ele pensava que eu iria atacá-lo ?? Assim, em pleno horário de trabalho podendo ser interrompidos a qualquer momento ?? E logo eu, Isabella Intocada Swan ?? – Me perguntei internamente. A coisa estava estranha demais na mente do Cullen mas tentei disfarçar que eu havia percebido todas suas reações incoerentes desde a última sexta.

– Faça o favor de se acomodar Edward. Disse enquanto já me curvava diante do enorme tapete felpudo da sala, ainda mantendo o olhar no dele e cruzava as pernas de forma cuidadosa ao me sentar no mesmo. Eu fazia isso sempre que estava sozinha no meu ambiente de trabalho, me sentia mais livre e disposta, como a menina que fazia isso para dividir o video game com os irmãos na ampla sala em forks. Então, para tentar deixar as coisas mais leves com Edward, pensei em espalhar os papéis pelo chão e deixar de lado a formalidade nessa pequena reunião. E isso claramente não estava funcionando como pude perceber por sua expressão horrorizada. - Será que ele podia ver minha calcinha pink desse ângulo ? – Pensei subitamente assustada enquanto dava uma conferida básica na saia do terninho que escolhi usar esta tarde.. Não, isso não tinha sentido como o idiota ali parado. – Acomode-se homem que não temos a tarde toda. Falei impaciente para ver se ele acordava e reagia normalmente de uma vez por todas, mas não adiantou muito, poi ele parecia mesmo perdido em algum universo muito distante das soluções legislativas.

Imagem parcial do Escritório da Bella >>> http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.sempretops.com/wp-content/uploads/escritorio1.jpg&imgrefurl=http://pinstake.com/fotos-de-decora%25C3%25A7%25C3%25A3o-de-escrit%25C3%25B3rio-de-trabalho-em-casa/&h=370&w=500&tbnid=n1_PYuWIA-23WM:&zoom=1&docid=cOzA5SekMmekyM&itg=1&ei=ErCJVYDNC4aogwTN5LygBg&tbm=isch&client=tablet-android-samsung&ved=0CAgQMygEMAQ4yAE

– Você já se sentiu presa a alguma pessoa ou lugar ?? Edward desperta como quem acabara de receber um belo balde de água no rosto e me lança a pergunta do nada após percorrer com o olhar toda a sala como se procurasse uma brechinha mínima nas paredes como outra opção escapatória.

– Talvez sim, mas isso soa muito estranho, mas de onde você tirou essa ? Fui direta.

– Sei lá Isabella, eu estava aqui todo esse tempo pensando no quanto você me surpreende, desde a maluca com roupas hum.. originais, à mulher sexy na night ou a menina doce que te consola depois de um momento ruim e agora como a criança que espalha os rabiscos pela sala de casa, eu fico muito perdido quando se trata de você Isabella Swan. - Mas.. Eu tentei falar mas ele me calou com um dedo acariciando meus lábios. - E isso me dá medo porque eu sei onde posso chegar se deixar você entrar na minha vida de vez, você me faz bem demais p a ser verdade, fica até mais fácil esquecer todos o dramas. Ele concluiu com essa seu surto de sinceridade.

Música : https://m.youtube.com/watch?v=hT_nvWreIhg

Lately, I've been, I've been losing sleep

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono

Dreaming about the things that we could be

Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido

– Não é tudo perfeito no reino da Bella nem do Edward, todos temos problemas, mas agente está aqui tentando a cada dia sobreviver nesse mundo de inverdades, e isso já é o bastante. podemos tentar nos ajudar Edward. Falei desejando que o momento nunca acabasse.

I see this life like a swinging vine

Vejo esta vida como uma videira que balança

Swing my heart across the line

Balanço meu coração além do limite

And my face is flashing signs

meu rosto está dando sinais

Seek it out and you shall find

Procure e você há de encontrar

– Seja minha fada madrinha pequena. Falou Edward se aproximando dos meus lábios, pera, é isso então ?? Reprise ??

Pov. Nessie

Eu precisava fazer alguma coisa para mudar essa situação, já não aguentava mais, estavam todos surtando. Emmet tá pior que cachorrinho jogado da mudança, Rosalie fugindo do mesmo como o diabo foge da cruz, Alice mais pra baixo que chão sem reboco na terra do nunca, ou melhor, na casa da vovó Cullen, como ela deixou escapar ontem numa curta conversa por skype , Jasper jurando que nos engana com a marra de fortão, tão machucado quanto a gnoma, Edward e Bella, bem, são eles, mais estranhos do que nunca, não saem de cima do muro e se pegam logo, e eu e meu lobo safado (Jake) somos os únicos não bestas da história, estou curtindo mesmo, só não esperem compromisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ? Odiaram ? Loko demais ? Hihihi Momento fofo em boa hora né flores ?? Que será que rola na sala da advogada mais maluca braziiil ? Repeat ?! Bom, dessa vez deixei vocês na sofrência hahah por não terem dado um oi nos comentários como pedi, então já tinha o capitulo pronto entao deixei vocês de molho e encurtei o que tinha pogramado, claro que não desisti da história mas não entendo como quase 200 acessos só nesse capítulo em menos de 2 dias e nada dos fantasminhas passarem pra dizer um oi :( querendo ouvir vocês u.u Bjs mil e até o próximo que já está em andamento



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Safe Harbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.