My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 15
Capítulo 14 ::


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeeeeep estamos de volta o/ Sem mais enrolações vamos ao cap que está bem grandinho por sinal pra compensar o tempão sem postagens heheh o demais a gente conversa lá embaixo amores u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/15

Realize – Colbie Caillat

(música:http://www.youtube.com/watch?v=5jHGxNx4uzQ )


Pov. Bella





– Pronto, já parou de babar Cullen ?








– Apenas começou minha cara – Disse saindo de seu transe, levantando-se da sua confortável cadeira, dando a volta na mesa, indo até a porta trancando-a enquanto me lançava um devastante olhar sedutor nunca antes por mim conhecido, esse era diferente de todos que eu presenciara mesmo quando travávamos nosso joguinho de gato e rato, com um bom tom sexual dias atrás. – Agora acho que podemos ter o mínimo de privacidade para o que pretendo Isabella.- Disse ele se aproximando como um felino persegue sua presa, de forma sorrateira, com passos firmes.









E foi aí que eu desabei apoiada em sua mesa, derretendo como gelatina ao efeito de suas palavras, um prazer até então desconhecido me consumia, será agora o grande momento ? eu sabia muito bem o que acontecia nesses momentos ao menos na teoria, não era nenhuma retardada mas eu me entregaria assim tão facilmente ?









Ele encurtou o espaço que nos separava enquanto se livrava da parte superior do terno e já desabotoava a camisa, revelando aos poucos o perfeito abdômen recoberto por claríssimos e escassos pelos. E eu não sabia o que seria de meu pobre coração quando partisse para a retirada da maldita calça que moldava seu corpo e já indicava o generoso volume que provavelmente eu encontraria por debaixo dos panos.









Tudo nele exalava desejo, então não se admire que eu tenha cedido, cedendo o espaço solicitado por suas mãos ao afastar minhas pernas, rapidamente enroscando as mesmas em torno de sua cintura no decorrer dos toques e beijos incendiários que nem me lembro quando e por quem foram iniciados.









Desespero desenfreado nos tomando, corpos já suados, nos moldávamos ainda meio vestidos das formas que eram possíveis, como um náufrago se agarrando a sua última tábua, minhas roupas e o restante das suas voando rapidamente, até que estávamos completamente desnudos, um último olhar conectado e profundo, era chegada a hora eu seria dele e não havia mais volta...








– Isabella ?? Isabella ? Isabella me responda ! ouvi ao longe, quem seria o empata ? A voz não me era estranha – Isabella ? Persistiram.






Droga ! era um sonho mas como eu queria que tivesse acontecido... Ai meu pai eu só podia estar ficando demente de vez sonhado com... com... o Cullen ? não, não podia ser, era demais para acreditar. Afinal que raios estava acontecendo comigo ?






Eu tinha decidido ser uma boa garota naquele dia, tentaria contribuir para que a trégua desse certo, eu havia prometido, tinha sido até educada com Edward na chegada ao ***campus (coisa que nunca acontecia) e pior tinha até deixado me fazer boneca de Nessie, me “fantasiado” com aquela pose de executiva em meu primeiro momento na empresa, tudo para mostrar que eu podia de fato mudar.








Eu já esperava por todos os comentários com minha chegada ao prédio da conhecida Cullen’s & Associados depois da fatídica noite de sexta feira, mas fui surpreendida pelo olhar avaliativo de Edward quando finalmente adentrei sua sala, já que Carlisle de início me informou que trabalharíamos juntos na maioria dos casos, Edward me acolheu (para não dizer que invadi sua sala) com um olhar estranho... Era desejo ? não sei mas que ele tinha aprovado minha breve passagem pelo “esquadrão da moda” (mesmo eu sendo estilista/designer nas horas vagas... É, sou a melhor... lixa recalque !) eu tinha certeza, tanto que não pude deixar de alfinetá-lo enquanto ele especulava me encarando de cima á baixo sem nada dizer.








E sinceramente vê-lo ali, sentado naquela mesa imponente, me despindo com o olhar, no seu melhor estilo seduzente, despertou certos efeitos que eu não esperava para dado momento, acabei imaginando até demais o desenrolar da história, isso não ia acabar bem ou mal, sei lá entenda como quiser.







Take time to realize






Leva tempo para perceber



That your warmth is

Que seu calor está

Crashing down on me

Estatelando-se sobre mim

Take time to realize

Leva tempo para perceber

That I am on your side

Que eu estou do seu lado

Well didn't I, didn't I tell you

Bem eu não, eu não te disse?

But I can't spell it out for you

Mas eu não posso soletrar para você

No it's never gonna be that simple

Não, nunca será simples assim

No I can't spell it out for you

Não, eu não posso soletrar para você




Dei qualquer desculpa esfarrapada ao Cullen pela minha falta de atenção (ele me distrai e eu ainda tenho que pedir desculpas né fogo) e iniciamos a analise dos assuntos que até então para mim estavam pendentes na empresa. Eu trabalharia justo com ele e que seja o que Deus quiser acrescentei mentalmente. A quem eu iria enganar ? Edward era daquele tipo que você confunde com um bastardo arrogante no início, mas apesar de toda aversão inicial, também era aquele que teria qualquer mulher a seus pés, embora agora eu soubesse que o mesmo não faz bem o tipo que se aproveita disso, bastava “conhecer” um pouco para saber quem ele era.










Pov. Edward












– Pronto, já parou de babar Cullen ?









– E.. Eu só... – Falei desconcertado - Ah deixa pra lá vamos ás ordens e sinta-se honrada em sermos parceiros nesse departamento querida- Apostei na ironia para distraí-la de meu hã.. constrangimento.







Então iniciamos o diálogo, ou melhor o monólogo, já que eu estava ali falando a um bom tempo (sendo feito de besta ¬¬), enquanto Isabella perceptivelmente estava perdida em outro mundo. A garota tinha umas expressões estranhas em alguns momentos, como se estivesse agoniada, sei lá, então decidi que não adiantaria de nada aquela “conversa” e aos poucos tentei despertá-la.








– Isabella ?? Isabella ? Isabella me responda ! Ela permanecia distante, esboçando mais uma careta estranha, até parecia que não queria ser desperta... Eu hein, vai entender essa garota – Isabella ? Insisti.







Quando enfim, saiu do estado de transe, que no mínimo posso definir como confuso, conseguimos gastar o resto do expediente discutindo algumas pendências profissionais, é, ao que parece seríamos parceiros agora, algo diferente estava surgindo, eu só não sabia explicar, que Bella seja uma ótima profissional eu não duvido, já havia percebido isso diariamente nas aulas, então vamos esperar para ver onde isso tudo dará.





Algumas Semanas Depois....








Os dias decorreram de forma tranquila, e inesperadamente estavam indo bem, mesmo com uma maior presença de Isabella em todos eles, estranhamente estávamos conseguindo manter a tão sonhada trégua, ela vinha sendo até gentil, havia mudado mais o seu jeito vamos botar o Edward ou qualquer outro para correr, estava baixando um pouco a guarda. E isso pra mim já era um grande feito.










Então finalmente íamos sair todos juntos hoje á noite, exceto Rosalie que vinha fugindo de sequer olhar a cara do recém descoberto travesti marombado todo esse tempo e Emmet que desistiu ao saber que sua musa não estaria presente, ele andava meio pra baixo diante da total falta de respostas por parte de Rose, tinha dado uma pausa no seu lado garanhão devido ao luto como o mesmo havia dito.







Não estranhei que o convite tenha partido de Jacob ( já que o espertinho vinha bolando á dias uma forma de sair ao menos em nossa companhia com sua querida barbie girl vulgo Renesmee Carter (parecia até um cãozinho pidão perto paty ), muito menos que fossemos a Golden Black mais uma vez, eu não estivera ali a um bom tempo, mas prometi a mim mesmo deixar as más lembranças de lado, ninguém mais poderia partir meu coração naquela noite e no mesmo lugar, não erraria outra vez. Deixar no passado o que ao passado pertence. Isso era algo em que eu pretendia trabalhar.





Combinamos de nos encontrar na casa dos Swans já que os mesmos ainda não conheciam o lugar. Então diga-se de passagem tomamos um belo chá de cadeira já que minha mini irmã decidiu se arrumar junto com Isabella e Renesmee, que essas duas demorassem tudo bem mas não conseguia entrar na minha cabeça direito que Bella fosse tão maluca quanto, a ponto de passar horas em frente ao espelho, isso não era muito seu estilo, mas de fato ela foi a ultima a descer aquela escada, ela estava mudando muito nos últimos tempos e eu só podia agradecer a todos os santos da paciência perdida por isso, acho que não aguentaria aquela Bella do inicio por mais tempo.






Roupa do Ed : http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2012/05/robert-pattinson-cronenberg-cannes.jpg







Roupa de Jake : http://4.bp.blogspot.com/_QyvnBSnmD2U/TCtgBf1JF7I/AAAAAAAAGww/ajO9YRep_nA/s1600/taylor-lautner-paris_(3).jpg






Roupa do Jazz : http://images.starpulse.com/pictures/2012/11/19/previews/Jackson%20Rathbone-20121119-79.jpg






Devo confessar que abri e fechei a boca umas mil vezes. Sabe aqueles peixinhos fora d’agua ? Eu e os meninos representamos um bom cardume neste momento.







Elas foram descendo a escada lentamente, uma a uma como em um desfile da **Victoria's Secret, claramente com a diferença de que estavam.. humm.. bem mais vestidas, mas esqueçam as **angels que minha irmã diminuta está inclusa nesta “conversa”. Todas belas, mas eu não podia tirar os olhos da última que descia as escadas. Estava radiante a morena incendiária que já surgiu bagunçando minha vida. Todo aquele couro e pele exposta com toda certeza seriam meu problema.





Roupa da Alice : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_14/set?id=80108891



Roupa da Nessie : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_14/set?id=80118532




Roupa da Bella : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_14/set?id=80138519







Alguém acabou dando uma boa pigarreada pra que eu saísse de meu abobalhamento. Meus olhos seguiram em direção aos de Isabella, eles acusavam timidez assim como a cor de suas bochechas que eram puro rosa. Decidi apressar essa saída porque era muita coisas acontecendo junta pra reunir na cabeça.










Supernatural – Kesha








(Música : http://www.youtube.com/watch?v=i0FJXz62ZMk )




Pov. Bella




Eu sabia que o vestido era um pouco mais ousado do que eu já usara, mas uma coisa era escolher entre tantos na companhia das amigas e outra coisa era ver um cara (ainda mais no estilo mordível como Edward) te admirando. Eu enxerguei admiração no oceano das orbes verdes. E isso me constrangeu. Muito. Ainda mais quando Jake teve que chamar sua atenção para que saísse do modo cachorrinho babão.





Roupa da Bella : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_14/set?id=80138519






O estado de contemplação continuou no curto percurso até a boate, ele alternava os olhares entre mim e o trânsito. Agia como em todas as vezes em que eu apareci usando algo diferente do estilo Bella de ser. As cores berrantes por algum motivo estavam ficando um pouco de lado no meu guarda roupa e estranhamente eu me sentia um tanto melhor com isso, estava tentando ser uma garota “mais normal” porque sabia que a trégua só funcionaria se eu fizesse isso. Assim tem sido nas ultimas semanas.







Depois que fui praticamente empurrada pro carro do Cullen não me espantou nada que os pares já estivessem formados assim que chegamos. Jake e Ness, casal do flerte. Ali e Emo (Jasper), os indecisos. Então restaram.. Bella e.. Edward é claro, casal coisa nenhuma, entramos na roda sem ser avisados.






– Outra tequila por favor ! Falei animada demais até pra mim mesma. É, pra aturar esse programa em grupo e a total falta de graça do Cullen só enchendo a cara mesmo. Será que sou tão péssima companhia ?? Me pergunto desde que chegamos, pois desde que fomos deixados a sós ( Claro que os espertos casais se dispersaram pela ampla área VIP) , Edward age como um perfeito idoso. Nada de conversa, muito menos dançar, parecíamos dois estranhos forçando a convivência (o que de fato éramos).





– 5 dose. Disse Edward. Sim, ele contava a quantas eu andava. Eu sei, Isso é um saco. A única coisa não-zumbi que fazia.





Bebi mais essa com igual pressa e pude me sentir um pouco mais alegrinha, era menos eu a cada gota entranhada no sistema. Me aproveitei de minha condição e até exagerei um pouco na encenação “Bella caindo de bêbada” para mudar o rumo da noite. Eu era muito bem acostumada com bebidas (hábito vindo das regras de sobrevivência para aturar Forks, ainda mais quando éramos obrigados pelos pais a comparecer a tais festinhas da alta que odiava) e sabia como me safar das reações do dia seguinte, mas Edward não precisava saber disso. Tampouco que eu estava praticamente implorando através de meus “meios sujos” para ter alguma atenção. Sem mais nem menos e perca de tempo arrastei o Sr. Desligado para a pista.





– Remexa o esqueleto homem senão vou pensar que foi fabricado por uma árvore. Eu tentava animá-lo a seguir o ritmo imposto pelo DJ no lugar.





– Ai ! Essa foi a resposta depois do belo pizão que lhe dei. Era isso ou nada. Tive que recorrer a artilharia pesada, digo, a esta pequenina agressão.






– Ou você dança direito ou se prepare pra outro. Falei falsamente irritada. Eu estava precisando dar boas gargalhadas com a letargia aparentemente sem motivos de Edward, mas ainda queria aproveitar a noite antes disso.








Come, take me in the night







Venha, me leve à noite



I feel it in my blood, want the darker side

Eu sinto isso no meu sangue, quero o lado mais sombrio

Baby when we touch, look me in my eyes

Baby, quando nos tocamos, olhe nos meus olhos

Poison me with love, I'll bring you back to life

Envenena-me com amor, eu vou te trazer de volta à vida



Quando estava me preparando para incentivá-lo com mais um “empurrãozinho” o boneco de cera ganhou vida tornando-se então animado. Parecíamos numa cena de filme acelerado. Num átimo quem quase batia foi surpreendida. Uma mão em minha nuca e outra na cintura. Corpos colados seguindo a batida e sentidos do atual **habitat. Tradução : Meu inferno na terra. Alguém chame os bombeiros, ou melhor não chame , que eu já estou morrendo. Pense num corpo quente e multiplique por mil. Isso é o mínimo que posso dizer dos recém descobertos gominhos do agora ativo acompanhante. Nem quero pensar em que mais descobertas essa ‘colação’ toda me irá proporcionar. - Respira Isabella. Repito como mantra internamente.







Come, take me by the hand







Venha, me leve pela mão



Wanna cross the line, baby go ahead

Se quer cruzar a linha, então vá em frente, baby

Till the morning light, watch my silhouette

Até a luz da manhã, veja minha silhueta

Cause you know tonight, we're gonna wake the dead

Porque você sabe que esta noite, vamos acordar os mortos



Get a little bit wrong





Seja um pouco errado



Get a little bit wild

Seja um pouco selvagem

Get a little bit high off of this love tonight

Seja um pouco fora deste amor hoje à noite

Get a little bit raw

Seja um pouco cru

Come a little undone

Chegue mais perto

Get a little bit reckless, I can't get enough

Seja um pouco imprudente, eu não me satisfaço




Os movimentos foram se tornando mais e mais intensos até um ponto em que me permito desligar por completo, somos só eu e Edward na pista, até que a música de súbito acaba. E ficamos como dois bonecos de cera nos encarando . Ainda estamos perigosamente muito próximos. Sinto cada nova batida de seu coração. Quando estou pronta pra falar alguma coisa e quebrar o clima estranho de incomodo silêncio, sou praticamente içada até os lábios do Cullen, um ato tão desenfreado quanto seu evidente desespero. O beijo não teve nada de calma, tampouco roçar de lábios. Tudo foi rápido da mesma forma que começou. Sem questionamentos ou receios. Mãos, movimentos e um batalhar de línguas. Foi tudo o que eu precisava.








Baby when we're touching in the dark, can you feel it?






Baby, quando estamos nos tocando no escuro, você pode sentir isso?


I can hear the pounding of my heart, can you feel it?

Eu posso ouvir as batidas do meu coração, você pode sentir isso?

When you take my body to the stars, I believe it

Quando você toma o meu corpo para as estrelas, eu acredito nisso

Boy this love is supernatural, can you feel it?

Garoto, esse amor é sobrenatural, você pode sentir isso?



– Você me beijou. Disse mais pra mim mesma do que para Edward ainda surpresa. E foi aí que perdi o meu oscar por encenação mais furada do ano, não dava pra continuar a brincadeira com tanta confusão rondando a mente. Mal fechei a boca e o Cullen seguiu sem destino, como um animal acuado. Nenhuma conversa ou explicação, o que se passara afinal ?? Não sabia se estava mais confusa pelo beijo de fato ou por essa última atitude do beijoqueiro insano.






Segui em busca dos pombinhos para acelerar o retorno para casa e quando avistei o primeiro par, Alice e meu irmão (Jasper) na maior pegação decidi que umas doses a mais cairiam bem na ocasião, pegaria no pé de Alice mais tarde, haviam tantas outras prioridades ocupando espaço na mente. A volta pra casa foi um perfeito borrão de imagens.







One and Only – Adele






(Música : http://www.youtube.com/watch?v=TkRn5r-eBmU )




Pov. Alice




As coisas estavam diferentes agora, eu tinha uma amiga tão ou mais Diva do que eu , e ainda tinha os novos amigos que vieram junto com Bella, sem falar no super gato e fofo do Jasper que havia me encantado com seu jeitinho emo logo de cara.





Realmente era uma pena que eu estivesse comprometida, se bem que meu relacionamento com Ben que dera certo por tanto tempo, agora parecia não dar em nada, vivíamos cada vez mais distantes, eu com minhas amigas e ele fechado em torno de seu mundo, parecia pouco se importar com o que estava acontecendo, a tempos deixara de ser o rapaz atencioso que costumava ser, ultimamente era como se ele esperasse que não déssemos certo mesmo e que eu tomasse a iniciativa de acabar, sinceramente nem eu sei o porque ainda não fiz isso, tem coisas que simplesmente não dá para insistir, mas eu devo confessar que talvez fosse medo de depois de passar uma vida toda com companhia eu não queria atirar tudo aos ares de uma hora para outra, estava totalmente confusa e não sabia o que fazer, quer dizer, saber eu sabia, só não tinha coragem ainda para fazê-lo.





Então não se admire ao saber que passei oras me preparando para a saída em grupo programada para aquela noite de sexta, eu tentava me convencer de que não era nada, que não importavam minhas roupas de marca, quantas bolsas da Chanel eu tinha, com que maquiagem ou sapato eu estaria, só pensava a todo instante que logo mais o veria, eu sei isso era errado, errado comigo mesma, com ele e com Ben, mas o que fazer, era como algo irresistível, ainda mais com ele á vista nas aulas todos os dias.






Roupa da Alice : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_14/set?id=80108891











You've been on my mind,













Você tem estado em minha cabeça






I grow fonder every day,

A cada dia me sinto mais afeiçoada

Lose myself in time,

Me perco no tempo

Just thinking of your face,

Só pensando em seu rosto

God only knows why it's taken me so long to let my doubts go,

Só Deus sabe porque levei tanto tempo a acabar com as minhas dúvidas

You're the only one that I want,

Você é o único que quero



Da mesma forma foi quase impossível resistir ao apelo mudo de seus olhos em algum momento daquela noite, e acabamos nos beijando, um mexer de lábios libertador, me dando a certeza do que realmente queria, eu tinha bebido um pouco é claro, mas nada roubaria a realidade que havia nisso.






Mas como tudo que é bom dura pouco, a culpa veio e me atingiu em cheio me deixando agitada e com a mente fervilhando.






– Eu.. E.. – tentei falar quando nos separamos.





– Eu entendo Alice, você tem namorado – Ele falou com aquela carinha super fofa de cão sem dono, como se lesse minha alma.





– Eu não posso ! falei desesperada após afastá-lo a toda pressa e me dirigi ao toalete, mesmo sabendo que nossos amigos agora nos observavam, deixaria para me explicar em outro momento.





Quando retornei nem sinal dele na área reservada onde estávamos, talvez tenha sido melhor assim, porque não seria fácil pensar e muito menos encará-lo.





Me desliguei do resto da noite, as imagens vinham em flash, não percebia mais nada, a mente vagava a todo instante. E assim como começou a noite terminou, retornamos em meio a brincadeiras, até parecia que nossos amigos não se importavam ao menos agora, com respostas.





O sábado chegou, trazendo de volta o assunto com a visita das meninas, depois de um tempo estateladas no sofá sem fazer exatamente nada.





– E aí Alice até quando vai ficar aí parada fazendo cosplay de lunática ? Iniciou Nessie, a mais curiosa de nós quatro.





– Hã... eu o que ? Tentei dar uma de desentendida.





– Aaah mocinha eu vi você aos beijos com meu doce irmãozinho ! falou Bella animada. – Pode ir contando tudo Marie Alice Masen Cullen ! Falou com os olhos mal contendo a animação e alegria.





–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH. E com vocês a escandalosa Rosalie Masen Cullen, minha irmã, não tinha juízo mas fazer o que.- Quer dizer que a senhorita dá uns pegas no emo Swan e não me conta nada ? Que irmã ingrata é essa que eu tenho meu Deus ? . Terminou teatralmente no seu melhor estilo. – Peraí, mas você já não tem namorado ? Disse depois de um breve instante calada.





– Sim ela tem Rose como bem sabemos mas fecha logo essa matraca e deixa ela nos contar logo a história. Disse Renesmee impaciente, curiosidade pura faiscando.





– Bem, vocês sabem que meu namoro vai de mal a pior, e cá entre nós, achei o Jazz logo de cara o maior gatinho...





– Aaaaah meu pequeno irmãozinho emoo arrasando




corações ! Quem diria... Me interrompeu Bella.



– Aah Bells assim Alli não termina hoje ! Falou Renesmee impaciente.




– Então... – Continuei – Depois de umas boas doses de álcool eu tive uma coragem que nem sei de onde surgiu e dei o melhor beijo da minha vida- Terminei suspirando.





– Mas, não é querendo ser chata não irmãzinha mas você ainda tem namorado e... Relembrou Rose





– Eu sei Rose e você não sabe o quanto me sinto culpada por isso, não que eu não quisesse, mas não deu para controlar, erámos só ele e eu naquela pista... Falei meio abobada.





– Eu entendo você baixinha mas tente resolver isso, se é o Jazz ou até mesmo ficar só que você quer eu acho que tem que resolver isso com o Ben, deixar tudo em claro com ele e você mesma. Bella como sempre sendo a conselheira.






Era isso, amanhã eu terminava com Ben e na segunda seu Jasper não me escapava, não iria perder nenhum tempo, a vida é curta demais para ficar estagnada, então não perderia nenhum minuto, eu iria vivê-la em cada mínimo detalhe.







– Agora alguém me explica onde estavam Edward e Bella ? – Falei meio travessa – Porque por um momento perdi os dois de vista.






– Huuuum .. tema interessante Ali . Falou Nessie em tom cúmplice.





– Vamos lá Isabela – Falou Rose em falsa acusação – Pra que escurinho arrastou meu irmão ?? Ou foi na pista de dança mesmo. Terminou em meio a gargalhadas





– Nada de interessante suas bobas. Falou Bells mal disfarçando a vergonha. E apesar de estar óbvio pela estranheza dos dois que aconteceu alguma coisa na noite passada, fingimos acreditar na desculpa esfarrapada e demos por encerrado o assunto, pois pelo que conhecemos desses dois cabeças duras, insistir sempre será o pior caminho. Eles ainda iriam ficar juntos, com ou sem ajuda. Eu sentia isso. Palavra de Marie Alice Mansen Cullen.







– Gente e o nosso querido amigo ‘indígena’ (Jake) deixaram sozinho ?? Faltou índia na tribo ?? Perguntou minha irmã (Rosalie) curiosa por informações. E com essa demos adeus a empolgação de Renesmee sobre o assunto saída. Eu bem havia percebido os olhares nada discretos desses dois na volta.









– Chegaaa !! Gritou Nessie não aturando mais nossas suposições. – Foram só um bons beijos, assunto encerrado. Disse ela firme.







A tarde rendeu e me diverti horrores com isso. Tudo estava encaminhado para todos. Simples assim.







** Victoria's Secret : é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977.









** Angels : Modo como são chamadas as modelos da grife citada acima, além de desfilarem com as peças íntimas super sexy as meninas ainda aparecem em cena adornadas com as “asas” que lhe renderam esse nome.







**Habitat : É um conceito usado em ecologia que inclui o espaço físico e os fatores abióticos (todas as influências que os seres vivos possam receber) que condicionam um ecossistema e por essa via determinam a distribuição das populações de determinada comunidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pra começo das explicações eu não consegui escrever esse cap antes e muito menos depois do meu niver... Eu só acho que vocês deveriam fazer festa pelos momentos não tão bons da Emma rsrrs.. Claro que sempre tem algo no rascunho ou na mente msm mas dessa vez foi preciso ficar de cama com a renite infeliz e ter um tempo de qualidade pra escrever algo razoável... Enfim esse foi um dos caps mais legais de escrever apesar de tudo e espero que apreciem. Mesmo.

Aaaah não podia deixar de agradecer a minha mineira favorita a girl/amiga Carol (Autora da história Wake Me Up e mais..) pela recomendação musical perfeita no Pov.Alice. Obrigado amora porque a trilha definiu a escrita ;) . Obrigado pra Natthyy também que está sempre por aqui.. Enfim, se quiserem garantir SPOILLER como essas duas basta comentar o capítulo ou recomendar a história.

Quem mais quer matar o Ed pela fugida básica ?? Quer saber como fica o clima entre Beward depois dessa ?? Continue acompanhando a história :)

Até a minha próxima crise kkk Bjs


Ps : Alguém percebeu a capa nova ??? Nisso que deu o ócio u.u