Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 15
Edward


Notas iniciais do capítulo

*----* eu sei que sumi e nem vou mais pedir que não me matem por que podem fazer isso ( so esperem a fic terminar hehehe)

Meninas espero que estejam por ai ainda e comentem muito.

Escutem a musica: http://www.youtube.com/watch?v=NAe6OsqToUQ ( fundamental )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/15

Abandonado... era isso que eu sentia..


Isabella fez o que sempre fazem quando se aproximavam de mim, me deixavam só e dessa vez havia apenas um culpado: Eu.


Fitei a garrafa a minha frente e a dor que me abatia foi tão forte q me fez arfa quase sem forças, eu sabia que nesse momento precisava somente de uma pessoa.

Eu não queria pensar...

Só precisava saber e me entender...

Pegue as chaves do volvo e segui o caminho ha tempos não percorrido, parei no grande portão de entrada e um dos seguranças me reconheceu quase em choque liberando minha passagem, estacionei o carro de qualquer jeito e subi as escadas correndo sentindo todo meu corpo sucumbir.

_Carlisle - gritei com dor - Carlisle - ouvi os passos apresados na escada e então o vi, ele me olhava surpreso e ao mesmo tempo preocupado, desceu as escadas nervoso.

_Edward você esta bem? - perguntou parado a certa distancia de mim, vê-lo assim de perto me fez notar que não eu não o odiava. Eu apenas o Amava demais. Quebrei a distancia entre nós o abraçando apertado seu arfar surpreso se fez presente, para logo em seguida me abraçar apertado, eu me sentia seguro ali eu finalmente havia voltado para casa_ filho por Deus o que houve?

_Dói papai, dói muito _ falei sendo invadido por um choro compulsivo.

_Onde dói Edward? Fale filho - pediu chorando junto comigo.

_Aqui papai dói muito - falei colocando a mão no coração _ ela me deixou. Todos me deixam, mamãe me deixou, você me deixou _ falei me agarrando a ele como uma criança querendo colo desesperadamente.

_Perdão...Perdão meu filho eu nunca te deixei eu só esta perdido, me perdoei juro que nunca mais vou te abandonar novamente _ levantei meu rosto para o seu e vi mesmo através das lagrimas vi a verdade em suas palavras.

_Eu estou perdido papai, por favor não me deixe mais - eu sentia mais gente a sala mas não me importava eu apenas me agarrava a meu pai não como um homem de 26 e sim um garotinho de 10 que estava sendo levado para longe de tudo.

Estava naquela posição a algum tempo, ter os braços de Carlisle ao meu redor me faziam sentir seguro, me separei dele lentamente e vi seu rosto totalmente vermelho, seu rosto com rugas nos cantos dos olhos denunciavam a idade já chegando e me fazia sentir o aperto ainda maior no peito.

_Eu senti tanto sua falta – falei com a mão sobre seu rosto, meu pai fungou me puxando novamente para seus braços.

_Me perdoe meu pequeno – falou me apertando contra si – eu me perdi e perdi você, por favor, não vou cometer mais este erro só me deixe recuperar esse tempo.

_Pai eu...não...eu estou morto por dentro – falei já sentindo as malditas lagrimas se acumularem sobre meus olhos.

_Filho você esta me deixando preocupado o que esta acontecendo? – ele se levantou me ajudando a levantar e só então me dei conta de que havíamos estados sentados no tapete da sala há todo o tempo, olhei ao redor e vi que estávamos sozinhos.

_Isabella pai – falei sentindo a dor me rasgar ao pronunciar seu nome – eu a amo com todas as minhas forças, mas ela me deixou, todos sempre me deixam eu não posso ser feliz, eu sou culpado de tudo.

_Edward por Deus não diga isso – Carlisle falou levantou meu rosto o fazendo o olhar – se tem alguém que precisa se sentir culpado esse alguém sou eu, filho eu te negligenciei por anos, eu não conseguia olhar você e não se lembrar de sua mãe achei que te mandando para longe era melhor, mas olha o que eu te fiz – falou angustiado – Você ama essa mulher? – perguntou e eu assenti vendo um sorriso fraco em seu rosto – Vá atrás dela meu menino, diga o que sente, implore. O amor bate em nossa porta uma vez apenas e quando acontece uma segunda vez, talvez você possa ter perdido tudo que amou. Não faça como eu meu menino, não deixe que a felicidade bata em sua porta apenas quanto tiver perdido tudo que você já tenha amado.

_Eu não posso procurá-la agora – falei rendido – ela merece alguém melhor do que eu, preciso ser melhor por ela – falei e meu pai assentiu me abraçando novamente, ouvimos passos e olhamos para a escada, Esme nos olhava com um sorriso fraco nos lábios e meio temerosa.

_Eu preparei seu quarto – falou se aproximando um pouco de nós, reparei seus olhos meio vermelhos e me senti mal eu sabia que ela havia chorado me ajeitei e decide começar a melhorar onde eu também havia errado, abracei Esme de repente e senti seu corpo todo retesar diante da surpresa.

_Me desculpe Esme – falei baixo, senti seus pequenos braços me envolverem e tremi, Esme tinha um calor de mãe que há anos eu não sentia – obrigado por cuidar dele, por não deixar que ele me abandonasse e não desistisse de mim.

_Esta tudo bem querido – falou com a voz embargada, me separei dela e depositei um beijo em sua testa vendo as lagrimas descerem por seu delicado rosto – Você fica? – ela me perguntou em expectativa assim como meu pai que me olhava sorrindo feliz, assenti e ela sorriu – Amor, mostre o quarto há ele, por favor – vi meu pai assenti e depois de lhe dar um beijo terno na testa começou a me conduzir ate as escada, o corredor que levava aos quartos eram repletos de fotos de toda família, vi varias fotos minha pequeno mas uma me chamou toda a atenção me fazendo parar imediatamente, nela estavam mamãe e papai sorridentes e ambos me seguravam no colo, a foto havia sido tirada no dia do nascimento.

_Foi o dia mais feliz da minha vida – olhei ainda meio assustado para meu pai que olhava a foto – eu estava com medo do que podia acontecer com vocês, mas tudo se desfez quando eu o peguei em meus braços você era tão indefesso, a copia de sua mãe, essa foto sempre permaneceu ai, assim como as restantes de Elizabeth e suas.

_Esme ela... – parei vendo seu sorriso para mim.

_Filho eu amei sua mãe desde minha adolescência ela me deu você o presente mais importante da minha vida, Elizabeth sempre será a lembrança mais linda do inicio da minha vida, Esme sabe que eu a amo ainda mais do que pude amar sua mãe, Esme me resgatou e vem me resgatando cada dia mais – assenti ainda confuso, era estranho e reconfortante saber como Esme cuidava do meu pai, saber que apesar de tudo ela entedia o amor que ele possuía tanto por ela agora, quanto por minha mãe quando ainda era viva.

Após ver a foto uma duvida me abateu, será que Bella um dia me perdoaria e poderíamos viver felizes?

Por que definitivamente após Bella dizer que me perdoava eu nunca mais lhe deixaria sair da minha vida.

Nossa Guerra ainda não havia terminado. Perdi uma luta, mas entraria com tudo para conquistar minha maior vitória.

Ter Isabella Swan para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG... nosso Edward se rendeu...

Mas agora como sera que a Bella ira lidar com tudo isso? e quando descobrir que nosso Ed quer se entregar ha ela?

Não pecam os proximos... Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Differenze Di Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.