Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 14
POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Segundo Capitulo do dia.... Não deixem de comentar.

NOTAS FINAIS MUITO IMPORTANTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/14

Desolada.

Triste...

O fim de semana após o flagra que dei em Edward em sua sala passará voando, mas permanecia prezo a minha memória junto com o sentimento esmagador, eu não tinha o porquê estar assim, não tínhamos nada, ele era um idiota completo, mas ignorando todos os pedidos desesperados da minha razão eu estava apaixonada, havia prometido lutar contra ate minhas ultimas forças, mas a cena que havia visto serviu como um balde de água fria me fazendo perceber que mesmo que quisesse não conseguiria ser assim tão forte.

Na segunda-feira acordei e após um banho que me ajudou a relaxar brevemente fui me arrumar eu não queria voltar a encará-lo, mas precisava, era meu serviço e eu não podia agir tão infantilmente, escolhi um conjunto marrom e calcei minhas sandálias, fiz uma maquiagem tentando esconder as olheiras pela falta de sono e mesmo não tendo ficado perfeita sai.

Naquele momento ate o transito estava mais interessante que minha vida.

Assim que cheguei ao andar respirei fundo saindo do elevador, parado ao lado de minha mesa estava ele serio como sempre, senti meu coração dar um solavanco e empinei o nariz não dando a ele o gosto de me ver mal.

_Bom dia Sr Cullen – falei friamente.

_Bom dia Srta Swan, por favor, venha a minha sala – pediu, peguei o tablet com os compromissos, respirei fundo antes de entrar na sala e mesmo querendo evitar revivi toda a cena o que me fez ficar enjoada novamente.

_Seus compromissos de hoje são... – comecei a falar e fui interrompida por ele que pegou o tablet da minha mão serio.

_Antes de assuntos do escritório, preciso pedir desculpas – falou e eu permaneci calada sem demonstrar nada – Sei que fui irresponsável e você não precisava ter presenciado nada daquilo – falou e assenti, ele me analisou por um tempo antes de passar as mãos no cabelo nervoso – você pode pelo menos dizer algo – pediu irritado, tive vontade de rir pela segunda vez ele me pedia desculpas.

_Olha Sr Cullen, não precisa me pedir desculpas o Sr é meu patrão e nada mais do que isso, o que deixa ou não de fazer em sua sala é problema exclusivamente seu, desculpe-me o Sr por ter entrado sem bater isso não se repetirá mais – falei friamente e foi diante a expressão meio confusa de Edward que suspirei rendida, a quem eu queria enganar, eu não conseguiria fingir para sempre por isso mesmo me sentido mal falei à decisão que havia tomado mesmo que inconscientemente no inicio – ate por que já quero informar que estarei indo ao RH ainda hoje e pedirei minha demissão ficarei o mês cumprindo meu aviso para que também dê tempo de que arrume outra secretaria – completei.

Eu acharia cômica a cara que ele fazia ao me olhar, mas naquele momento só quis poder chorar para que pelo menos tentasse retirar o sentimento ruim que me assolava.

_Você vai me deixar? – sussurrou baixo me fazendo prender a respiração por um breve momento – Esta certo, peça suas contas então Srta Swan, mas não se esqueça de deixar todas as suas obrigações em dia – falou como se tivesse voltado a si espantando-me diante a frieza ainda maior que disse.

_Estará tudo em ordem – falei saindo da sala e segui ate minha mesa segurando o máximo do choro.

Estava espantada com minhas atitudes, no inicio tudo que eu queria era mostrar há ele que era uma excelente profissional estava a sua altura para o serviço, claro que o Senhor Edward-Prepotente-Cullen  tinha que estragar tudo e se infiltrar em cada pedaço de meus pensamentos e coração. Eu só desejava de verdade que esse mês passasse logo.

***

Um mês depois...

Um mês...

Malditos um mês e finalmente aparte de hoje estaria longe de Edward, nossa convivência nos últimos dias estava totalmente profissional, mas também fria, eu agradecia, mas também odiava ser ignorada deveras vezes, nesse ultimo mês havíamos feito uma viajem ate Dubai fechando o contrato e milhões que o Sheik Hamad Bin Hamdan Al Nahya havia firmado. Edward durante o fim de semana que permanecemos por lá somente me dirigiu a palavra um pouco mais feliz quando me desejou parabéns após o nosso ótimo desempenho.

_Tem certeza Bells? Você pode falar com Edward e talvez ele te transfira o que acha – Jake falou sentado na ponta da minha mesa me tirando de meus devaneios, eu já havia treinado a nova secretaria, Ângela ela era reservada, mas totalmente profissional e aprendia rapido.

_Não dá Jake e eu também preciso me afastar – falei e ele assentiu, Jake assim como Alice e Rose sabiam o que havia acontecido assim como também sabiam que eu sentia por Edward, Jake apesar de muitos na empresa dizerem que éramos amantes, havia se tornado um amigo quase irmão e eu me sentia segura com ele, fazia duas semanas que ele estava saindo com Vanessa uma moça muito simpática que conhecemos na vez que deixei com que ele e Alice me carregassem ate uma boate. Os dois estavam se dando super bem.

_Eu te entendo pequena – falou e deu um sorriso para logo em seguida me dar um beijo na testa, sorri pelo seu ato, mas meu sorriso morreu ao olhar em direção a porta onde ele estava nos encarando friamente.

_Pois não Sr Cullen – falei me levantando e Jake riu saindo sem dar um oi com Edward, ele assim como Alice havia parado de falar com Edward e só agiam como profissionais ao seu lado, eu me sentia mal afinal era algo comigo e eles não precisavam tomar minhas dores.

_Minha sala Srta Swan – sibilou entrando, ajeitei a blusa melhor e entrei logo em seguida, Edward fez um movimento indicando a cadeira a sua frente e eu me sentei – Bem Srta Swan como é seu ultimo dia devo agradecer pelos seus serviços prestados e lhe entregar isto – peguei o envelope de sua mão e retirei uma carta de recomendação.

_Obrigado – responde ainda notando que a carta fora escrita pelo próprio me levantei o vendo ficar em silencio.

_Antes que você se vá queria dizer que foi um prazer conhecê-la e espero de verdade que me perdoe por todo infortúnio que tenha passado – falou já de pé e estendeu a mão em minha direção, eu sabia que me arrependeria, mas eu precisava fazer, me aproximei e sua respiração rápida bateu em meu rosto, por estar de salto facilitou um pouco, por isso coloquei minha mão em sua nuca o vendo me olhar completamente estático.

_Eu sei que vou me arrepender – falei antes de atacar seus lábios timidamente, de inicio ele não correspondeu e quando pensei em me afastar ainda mais envergonhada, suas mãos foram ate minha cintura de forma possessiva e me prenderam a ele, nossos lábios dançavam em sincronia e sem que me desse conta as lágrimas rolarão por meu rosto abafei um soluço me soltando dele rapidamente e o vi me olhar atordoado – Me desculpe – falei antes de sair da sala, já estava no meu horário por isso somente desliguei o computador rápido e peguei minha bolsa correndo ate o elevador, antes que as portas se fechassem vislumbrei o rosto confuso e triste de Edward e me amaldiçoei por  ter feito o que eu fiz, coloquei a mão sobre os lábio e sorri.

_Eu te amo – falei para mim, finalmente me dando conta que a paixão não havia indo embora apenas se tornará meu pior pesadelo.

Parabéns Cullen, essa guerra você acaba de ganhar!

Pensei ao sair rumo ao meu carro e segui para casa cansada, não somente fisicamente, mas psicologicamente.

Neste momento eu só precisava de algo, o colo de mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem e se preparem no próximo capítulo teremos um encontro pra lá de emocionante..
Preparem os corações e deixem os lenços separados.

Pequeno Spoiler:

" Você ama essa mulher? perguntou e eu assenti vendo um sorriso fraco em seu rosto Vá atrás dela meu menino, diga o que sente, implore, o amor bate em nossa porta uma vez apenas e quando acontece uma segunda vez, talvez você possa já ter perdido tudo que amou. Não faça como eu meu menino, não deixe que a felicidade bata em sua porta apenas quanto tiver perdido tudo que você já tenha amado.

—Eu não posso procurá-la agora falei rendido ela merece alguém melhor do que eu, preciso ser melhor por ela falei ...."

Comentem...