Opostos? escrita por Depp Ramona


Capítulo 7
CAPÍTULO 6 – Contar ou não?


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaaay, tudo bom com vocês? (:
Hoje é meu aniversário, hihihih :3 Quero muitos leitores aqui pra comemorar :D
Então, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254617/chapter/7

Os dois continuavam sentados no sofá. Lara o fitava, esperando pela resposta. E Ville continuava pensativo e levemente assustado.

Ele realmente não sabia o que fazer. Contar e esperar por uma reação não tão ruim de Lara ou esconder por mais um tempo? Se ele contasse, estaria arriscando seu emprego. Se não contasse, um dia ela poderia descobrir. Para piorar: nos dois casos ela acabaria mal. Então finalmente decidiu:

- Claro que sou gay! E dos mais finos! – exclamou, usando uma voz mais afeminada. – Um hétero jamais repararia naqueles meninos lindos que nós vimos! – uma mentira atrás da outra... Ville estava se superando.

Lara estranhou a demora na resposta, mas acalmou-se. Ele parecia ter dito a verdade.

- Não está convencida? – Ville esperava e ao mesmo tempo temia uma resposta positiva.

- Eu sei que você está sendo sincero, mas preciso de provas.

Por sorte, Ville ainda tinha no celular algumas fotos dele beijando alguns amigos. Isso é completamente normal na Finlândia, mas ele sabia que no Brasil não. E entregou o aparelho para Lara, que olhou incrédula para as fotos e para Ville, que riu de toda a situação.

- Agora acredita em mim? – perguntou, sorrindo confiante.

- Uau. Então é mesmo verdade. Não queria, mas acredito em você.

- Não queria? – Ville forçou um riso debochado. – Porque não queria?

- Não ri, poxa. Você parece ser o homem perfeito. Quantas mulheres não estariam aos seus pés? Você seria muito cobiçado!

Mal sabia ela que o que dizia era verdade. Ville tinha várias mulheres aos seus pés e todas elas o diziam que ele era perfeito, tanto, que ele quase acreditava. Mas ele precisava esconder isso dela, pelo menos por mais um tempo, para o bem dos dois.

- Bom, agora que já sabe, está mais tranquila?

- Bobo, acabei de tomar calmantes de tarja preta. – retrucou, bem-humorada.

- Hahahaha. Entendo. – respondeu, percebendo a bobagem que tinha dito. – Então, o que faremos agora? Ainda é meio-dia.

- Hummmm, acho que vou tomar meu Rivotril e vou ver uns filmes com você até cair no sono. Hoje foi um dia cheio. Cheio demais. – lamentou – Preciso de um descanso.

- Sim, nada mais justo. Então vamos?

- Claro... – respirou fundo. – Meu melhor amigo gay.

- AHH! QUE DEMAIS! – exclamou Ville, fazendo-a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora imaginem o Ville se fingindo de gay desse jeito? Muito louco, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.