O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 3
E tudo por causa de um celular...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/3

--Ai, meu Deus! Eu perdi meu celular!--Eu gritava desesperada.Meu celular era uma grande parte da minha vida.Tinha musicas, mensagens, fotos, basicamente tudo que alguém pode querer saber sobre mim, está lá.

--Fica calma...É só atender quem está ligando, e agente vai lá pegar o celular com ele ou ela!--Hayley disse tentado me acalmar.

A unica coisa que conseguia pensar, era que Niall, teria pego meu celular.Não para bisbilhotar, mas para me devolver, já que eu o perdi. Ele não parece ser o tipo de pessoa que bisbilhota o celular das outras pessoas.

Eu e Hayley fomos até a sala para atender o celular e deixar que Rachel avaliase a situação junto com agente.Atendi o celular e o coloquei no viva-voz.

--Alô?Quem é você?Por quê pegou meu celular?--Eu disse.

--Fica calma, você tinha deixado ele cair no chão do elevador!--Era Niall, com certeza.--Eu só peguei pra nenhuma outra pessoa pegar.

--Quem é esse?--Rachel me perguntou, sussurrando no meu ouvido.

--É o garoto do elevador.--Eu respondi o mais baixo que consegui. Mas mesmo assim, achava que Niall teria ouvido.

--Que é lindo!--Hayley completou.Dessa vez, Niall com certeza ouviu.Ela falou muito alto.

--Obrigado!--Niall disse.Nós começamos a rir. "Não acredito que ele ouviu!" eu berrava na minha mente.Pedi a elas que não fizessem perguntas agora, e que as responderia quando acabasse de falar com ele.

--Você poderia me devolver meu celular, por favor?--Eu logo continuei.Estava perdendo a paciencia.E se ele tivesse lido minhas mensagens?E se ele tivesse atendido uma ligação?Eu tinha terminado com meu namorado, ou melhor, ex-namorado, faziam umas 4 semanas, mas ele continuava me mandando mensagens.Meu ex queria uma segunda chance, que eu não iria dar, é claro.Depois de mentir e me trair, não tem volta. Mas a ultima coisa que queria era o Niall falando com meu ex.O que ele provavelmente diria "Ah, eu peguei o celular dela do chão do elevador do nosso prédio.". Isso não pegaria muito bem, por quê meu ex pensaria que é uma brincadeira e que eu e Niall estamos namorando ou coisa assim.E eu não queria que pensasem que eu estou namorando o Niall.

--Eu te devolvo seu celular, agora.--Ele disse."Ai, graças a Deus!" pensei "Ele vai me devolver!"--Se...

--Como assim " Se" ? O celular é meu! Me devolve! Ou eu vou no seu apartamento buscar!

--Calma, eu devolvo, se você sair comigo!

--O quê? Não! Claro Que não!--Eu percebi que eu berrava, eque ele provavelmente estaria me ouvindo berrar do apartamento dele.

--ELA ACEITA!--Rachel e Hayley gritaram pra ele.

--Eu não aceito nada!--Eu logo disse.

--Fica calma, eu só estava brincando. Não precisa sair comigo pra ter seu celular de volta!--Ele disse enterrompendo nossos berros.--Eu não faria isso!

--Ah, então, desculpa...E obrigada.

--Já levo seu celular ai, só um  minutinho.

Eu me sentei no sofá para esperar ele traser meu celular.Hayley me olhou com cara feia. Como se dissesse "Não acredito que você fez isso"

--Por quê você disse "Não"?--Hayley perguntou.

--Eu não sei se quero sair com ele. E além do mais, era uma brincadeira.--Respondi.

--Como assim?Ele é lin...

A campainha tocou, interrompendo a frase de Hayley.Ela e Rachel correram mais rapido que eu, então, elas atenderam a porta.

--Posso ajudar?--Rachel disse.

--A Ashley está?--Niall perguntou.

--Espera, você é o cara do telefone? O Niall?O garoto do apartamento daqui do lado?

--Sou eu, sim.

--E você não quis sair com ele?--Ela perguntou pra mim.--Qual teu problema?

--Rechel, da licença?--Eu disse.

Ela e Hayley se afastaram da porta e ficaram sentadas no sofá.Fingindo que não estavam ouvindo nada.

--Meu celular.--Eu disse.Eu sabia que tinha sido meio grossa.

Ele entregou o meu celular e disse:

--Tá ai....Ah, quase esqueci, um cara ligou...

"Ai que merda!" Pensei "Ele atendeu o idiota do meu ex. To fudida!"

--E ele disse que era seu ex...Eu não sabia o que dizer então pedi para que ele ligasse depois.

--Hum, você até que lidou bem com isso.--Eu disse.

--Desculpa por ter pego seu celular, e dpois atendido ele.

--Não foi nada de mais.Obrigada por devolver.

--Então, tchau.

--Tchau.

Eu disse enquanto fechava a porta.Hayley e Rachel olhavam para mim como se deixar ele ir embora fosse a coisa mais errada do mundo a se fazer.Mas o quê elas sabiam? A decisão foi minha.A vida é minha.Não delas.

--Eu não te entendo.Um cara lindo aparece na sua porta, te chama pra sair e você não aceita?--Rachel disse.

--Ele não quer sair comigo de verdade.Foi só uma brincadeira.--Eu disse.Meu celular começou a tocar."Merda" pensei. Era meu ex namorado.

--Alô.--Eu disse.

--Oi, gatinha.--Ele disse.

--Não me chame assim.Eu não quero falar com você!

--Por isso mandou aquele garoto atender seu celular?

--Não, não é por isso.

--É bom que ele não esteja dando em cima da MINHA  garota! Se não eu meto um soco na fuça dele!

--Eu não sou a 'sua garota', talvez, um dia eu tenha sido.Mas agora eu não sou mais! Então, nem pense em bater nele, mesmo ele não sendo meu namorado.

--Não se faz de dificil, gatinha.

Quando ele me chama de 'Gatinha' eu realmente fico irritada.

--Dificil?Dificil? Você me traiu, você mentiu pra mim. Eu deixar de ser sua namorada é uma cosequencia disso.É melhor você aceitar isso.

Desliguei a ligação na cara dele.Foi quando eu percebi que Niall tinha mudado meu plano de fundo do celular. Era a foto dele agora.Eu comecei a rir.Ele estava bonito na foto.Ele também tinha baixado um programa de "Post it", que eram tipo bilhetinhos de papel 'post it' colados no celular.Ele tinha escrito

"Tem certeza que não quer sair comigo? Eu estava falando sério.Me liga quando tiver certeza. Xxx"

Ele tinha escrito isso e o numero dele. Eu automaticamente liguei pra ele.

--Alô?--Ele disse.

--Alô, Niall?

--Ashley?Sou eu sim.O que foi?

--Eu quero sair com você! Quero mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.