O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 2
Quando você pensa que tem alguma sorte...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/2

Esperamos, esperamos....Até que finalmente, Hayley chegou. Quando Hayley abriu a porta do elevador, me senti tão feliz que nem tenho palavras para descrever tal sentimento.

--HAYLEY!--gritei dando um salto.

--Ei, calma...Desculpa pela demora...Tive um problema pra consegui convencer um homen a me ajudar.--Hayley disse.

Niall se levantou e pegou uma das caixas, que até então estavam no chão.

--Ah, não precisa.--Hayley disse.--Eu levo.

--E eu levo aquela outra.--Eu disse.

--Eu posso levar se você quiser.--Niall disse.

--Não, não. Deixa que eu levo. Então, agente se vê.

--É, agente se vê por ai...

Então eu e Hayley saimos do elevador, que tinha parado um andar antes do que precisavamos ir.Deixamos Niall sozinho.Corremos para chegar em casa, antes que ele chegasse na dele.Quando entrei em casa, bati aporta tão forte, que Niall possivelmente ouviu.Metade das caixas estavam abertas, o sofá já estava no lugar e as camas em cada quarto.Rachel tentava tirar a televisão da caixa, e eu sabia que ela não conseguiria.Ela não é uma das pessoas mais fortes que conheço.

--Deixa eu te ajudar, Rachel--Eu disse.

--Pega da direita que eu pego da esquerda--Ela disse.

Hayley entrou em casa e praticamente jogou a caixa que ela segurava no chão.

--Ei, toma cuidado!--Rachel disse.

--Sabe o quê a tonta da Ashley fez?!--Hayley disse.

--Ai, não, ela foi com dinheiro pro supermercado de novo?

--O quê? Claro que não! Lembra da mensagem que ela te mandou? Sobre o elevador e o garoto gato?

--Sim, por quê? Ele era tão feio assim?

--Muito pelo contrario! E o pior, ela nem pegou o telefone dele!

--Gente, é só um garoto!--eu disse, sem dar a minima pra conversa delas.

Consegui colocar a televisão no lugar. Hayley chegou perto de mim e começou a dizer:

--Você tem muita sorte, e você nem aproveita.Vamos comparar, quando eu fico presa num elevador, é sempre com um bebe chorando e sua mãe que não faz nada pra acalma-lo, ou com um velho gordo e tarado.Você, fica presa com um garoto loiro e lindo.Me diz que isso não é pura sorte?

Rachel sentou no sofá, me encarou e concordou com Hayley.E elas estavam certas, eu tive um pouco de sorte.Talvez muita sorte, se contarmos fato de que ele é meu vizinho.

Eu estava muito cansada, então, decidi me deitar um pouco. Penso melhor quando estou tentando dormir ou algo assim.Andei até o meu quarto, que era o maior porquê paguei a maior parte do dinheiro para o apartamento, e me jogeui na cama sem lençol mesmo.Estava quase pegando no sono quando Hayley entrou e perguntou:

--Está tudo bem? Por quê você esta me ligando?

--O quê? Eu não estou te ligando!

--Está sim, olha.--Ela me mostra o celular.Meu numero aparece na tela.Junto, está escrito "Chamada de 'Ashley' " . Eu procurei como uma louca meu celular.Nada nos bolsos, nada caido pelo chão do quarto ou pela cama.Só então, eu percebi. Meu celular tinha caido no chão do elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.