Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 20
Vem Comigo??


Notas iniciais do capítulo

boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/20

~continuação~

Justin Pov:

Saimos do hospital e começamos a caminhar para o estacionamento.

–Pensei que você não chegaria a tempo!-ela comentou enquanto olhava parao chão.

–Eu disse que estaria,aqui a tempo!-falei a segurando pela cintura.

–É você disse mesmo!-

Chegamos no carro e eu abri a porta para ela.

–Obrigada!-ela beijou minha bochecha e entrou dei a volta e embarquei do lado do motorista.

–Você quer comer alguma coisa Lis??-ela deve estar com fome são 13h04.

–Não Justin,estou sem fome1-ela murmurou enquanto mexia na pulseira.

–Do mesmo jeito acho passarmos em um starbucks!-falei fazendo a curva com o carro.

–Já que você insiste!-ouvi a murmurar risonha assenti.

Alguns minutos depois já tinhamos chegados em frente a um starbucks a umas quadras de casa.

–Espere aqui,vou pegar alguns bolinhos e já volto!-falei levantando os óculos para olha-la.

Não estou afim de espo-la não agora quero meu filho nos holofontes,pelo menos não agora.

Sai do carro e coloquei o capuz e adentrei o estabelecimento derepente todos os olhares se voltaram para mim dei de ombros afinal isso já é uma coisa normal,fui até o balcão de pedidos.

–Boa Tarde!-parei em frente ao balcão.

–O que vai querer ??-a atendente é uma loira,uma loira gostosa devo admitir.

–Meia duzia de bolinhos.!

–Claro!-ela mordeu a caneta com que anotava os pedidos.

Enquanto a atentende,falava com uma garota que estava entragando alguns pedidos eu me encostei no balcão.

–Justin..-me virei para tras e encontrer Lise,com os cabelos sobre o rosto e com a mão pousada sobre o ventre.

–Lis..venha aqui!-fiz um sinal com a mão e ela caminhou até mim encostando a cabeça no meu ombro.

–Por que não esperou no carro??-perguntei afundando meu nariz nos cabelos dela.

–Tem,gente de mais ali!-ela fez sinal em direção a porta e eu olhei para lá vendo meu carro cercado de fotográfos e pessoas.

–Entendi!-girei meus pés e nos virei em direção ao balcão.

–Aqui está seu pedido gatinho!-ela me passou uma 'bandeja' com divisorias e seis bolinhos médios.

Ouvi Lise murmurar algo desconexo.

Lise Pov:

Se controla não voa no pescoço dela não voa no pescoço dela.

Vadia!-falei nervosa,mais acho que ninguém me ouviu,

–Disse Alguma coisa ??-Justin perguntou finalmente se virando para mim.

–Não,nada!-senti meu rosto arder e ele deu de ombros.

–Jus..pode pedir um suco para mim ?eu estou com sede-senti minha garganta ficar repentinamente seca

–Pode ser de laranja,minha linda?-ele perguntou me olhando atento não tive como não sorrir.

–Pode!-coloquei minha mão nas costas dele por dentro da camiseta e passei minhas unhas por sua pele,senti ele contrair os ombros.

Hum,um suco de laranja por favor!-ele pediu a atendente com cara de puta.

Uns minutos depois ele me entregou um daqueles copos com tampa e canudo.

Voltamos para o carro,e quando ele começou a dirigir:

–Preciso falar com você quando chegarmos em casa!-ele disse olhando para a rua

–O que é??-perguntei curiosa.

–Haha,quando chegarmos em casa te falo! -ele riu.

–Chato!-dei um tapa no ombro dele.

–Linda.-

por que ele é assim,tão fofo,tão lindo.Tão perfeito?

Suguei o canudo fazendo um barulho inritante


~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~´~

Paresse que o tempo não quis correr..Mais finalmente chegamos em casa.

–GRAÇAS A DEUS!!-falei saindo do carro.

–Para que essa ansiedade??-Justin perguntou aparecendo do meu lado enquanto eu caminhava para dentro de casa.

–Me conta!-falei

–Ok,te conto!-ouvi ele falar enquanto me puchava para a sala me sentei no sofá ao lado dele e me virei.

–Lise,você vai para Los Angeles comigo!-como assim??????o-o

–Como assim?-soltei meus pensamentos pela boca

–Eu vou ficar ocupado por meses tenho um novo album para gravar (believe),e não posso e nem quero ficar longe de você e do nosso filho,então por favor vem comigo..

–Eu também não quero,ficar longe de você!-cada km longe do Justin e como se faltasse um pedacinho de mim.

–Então você vai comigo??-assenti com a cabeça e ele deu um sorriso lindo ( http://2.bp.blogspot.com/-txIXNRNoi5Q/TihJLjP-_VI/AAAAAAAAAOs/0SGQ5X9ipcg/s1600/jb.gif )

–Ainda bem,pensei que você não ia querer ir comigo!-ela me abraçou e eu me afundei no peito dele sentindo seu cheiro tomar conta de mim.

Enquanto ele meche nos meu cabelos eu sinto meu coração batendo descompensado .

–Quando vamos Justin??-perguntei não querendo partir o abraço.

–Pela manha!-ele passou o braço pela minha cintura

–LISE!-Caitlin desceu as escadas animada e parou assim que viu nós 2.

Me desvenciliei dele a Contra gosto.

–Cait-sorri para ela.

–Beem,eu vou tomar um banho e descançar um pouco!-falou Justin antes de subir as escadas.

–Então como foi lá?-Caitlin perguntou se sentando.

–Vamos começar a comprar o enxoval..do seu afilhado!-

–AAAAAAAAAAAHHHHHHH!??-berramos a plenos pulmões

–Quem morreu??

–O que foi??

–Lise Você ta bem???

Todos os garotos desceram as escadas correndo Justin estava na frente de Ryan Chaz Crhis e Alfredo me olhando aflito

–To sim Justin é só felicidade..

–Um menino Awwwn ele vai ser tão lindo!-Cait falou e eu sorri juntamente com justin colocando a mão sobre minha barriga

~na manha seguinte~

******



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram,??
AWWWWN a lise e o Justin são tão lindos
Tenho que ir dormir,pois vou receber minhas amigas em casa hoje.
♥ :)