Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 19
O Nosso Garoto.


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo amores:)
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/19

~uma semana depois~

Lise Pov:

Acordei cedo hoje,não consegui dormir a noite inteira me senti desconfortavel,levantei da cama com os olhos embaçados e segui até o banheiro me despi e tomei um banho escovei os dentes e lavei o rosto antes de sair do banheiro.

–Oque eu visto hoje??-murmurei abrindo as portas do closet depois de mais ou menos 15 minutos escoli uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57653546 ) e depois de pronta desci as escadas e como sempre não encontrei ninguém -_-,bem estou acordando mais ou menos as 7h 7h30 pareçe que falta alguma coisa sabe.segui para a cozinha e começei a preparar algo para comer.

Justin Pov:

Estou dentro do avião des das 2h00 da noite passada tomara que eu chegue a tempo de acompanhar Lise até a ultrasson,coloquei os fones enquanto comia alguns salgadinhos

~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com a aeromoça me cutucando.

–Senhor Bieber o jato já pousou.

–Desculpe-me !-sorri para ela passando a mão sobre meu rosto para tentar tirar alguma sujeira que pode estar ali.

quando desci do avião peguei uma carro que já estava a minha espera e fui em direção a minha casa.

parei na frente da mesma e liguei para Caitlin:

Ligação On:

Alô Caitlin?

–Justin o qure foi?

–Me faça,um favor pede pra Lise descer..

–Ela já foi Justin,a uns 45 minutos atras.

–Droga,você sabe em que hospital ela foi??

–sim ela está San Andreas!

–Ok,Caitlin valeu eu vou ver se consigo chegar lá a tempo***

Ligação Off:

Liguei o motor e sai dirigindo para hospital.

~45 minutos antes ~

Lise Pov:

São 10h33 a consulta sera as 10h15 eu vou demorar uma meia hora para chegar ao hospital resolvi.

–Cait,eu acho que eu já vou indo.-me levantei do sofá.

–Acho que o Justin não vai chegar a tempo..-ela comentou e eu assenti enquanto pedia um taxi.

Assim que ele chegou embarquei e segui rumo ao Hospital San Andreas

~*~*~*~*~*~*

–Annelise é a sua vez querida!-a doutora me chamou e eu assenti a seguindo

Me deitei na maca e levantei minha camiseta.

–Nervosa?-A doutora Rachel falou enquanto colocava as luvas de borracha.

–Um pouco..na verdade Muito.-admiti.

–Ralaxe afinal hoje você vai ver seu bebê..-ela me acalmou

–Vamos começar!-ela falou ligando o monitor que havia no canto da sala e passando um gel trasparente na minha barriga.

Justin Pov:

Cheguei no hospital uns 15 minutos depois e entrei no mesmo e corri até a recepção.

–Hey moça,aonde fica o lugar que se faz ultrasson?-peguntei me encostando no balcão.

–M-wu deus.-ela me olhou de olhos arregalados e eu sorri amarelo.

–Por favor não grite!-falei colocando as mãos sobre o balcão.

Ela assentiu.

–Sera que você pode me dar um autografo??-peguei uma papel e uma caneta de cima do balcão e assinei meu nome e escrevi algumas coisas mais.

–Pode me dizer onde se faz o ultrasson??-perguntei novamente.

–Sim no quinto andar .-a ouvi falar e sai correndo em direção ao elevador,mais me esqueci de uma coisa importante e voltei para o balcão.

–Err me desculpe em qual parte do quinto andar,podeiria me dizer se a Annelise já foi atendida??-perguntei sorrindo para a recepsionista.

–Na ala c.Deixa eu ver Amanda,Anai Anastasia Ana Luiza,Annelise!-ela comemorou me fazendo rir.

–Sim ela já está sendo atrendida pela doutora Benson na sala 3!-ai sim sai correndo a velocidade da luz e peguei o elevador.

Lise Pov:

–Você quer ouvir o coração ?-ela perguntou olhando o monitor.

–Sim!-falei sentindo uma emoção imensa.

ela ligou alguma coisa e..

–DESCULPA A DEMORA EU..

Justin Pov:

tum tum tum tumm tum tum tum tum..

O som alto e ritmado me interrompeu me deixando um pouco destorneado.

–Isso e-é o coração dele??-perguntei baixo mais em um tom suficiente para eu ser ouvido.

–Sim e pelo que vejo esse garotão está bem forte..-senti algo molhado escorrer pela minha bochecha e segurei a mão de Lise que está sorrindo e chorando ao mesmo tempo :(':

–É um menino?-perguntei tentando ver alguma coisa no monitor.

–Sim.Parabéns Papai!-papai papai a palavra ecoou pela minha cebeça.

–E está tudo bem com ele?-Lise perguntou levantano a cabeça e olhando para o monitor também.

–Sim,não poderia estar melhor.

–Da para ver alguma coisa do corpo?-perguntei acariciando as costas da mão dela com o dedo.

então ela começou a pontar para algumas partes do corpo do bebê

–Você já pode ir se limpar Annelise!-a doutora falou e ela assentiu se sentandona maca.

–Vem,me deixa ajudar você!-a segurei pela cintura e a coloquei no chão.

–Obrigada!-ela corou e foi para algum luagar que eu imagino ser o banheiro do consultório.

–Ela pode viajar de avião?-perguntei a doutora

–Claro,ela só vai se sentir mais enjoo do que o normal.

~~~~~~

–Obrigado doutora até mês que vem!-Lise se despediu da mulher de meia idade enquantos saimos do consultorio.

–O nosso Garoto!-falei colocando a mão sobre a barriga dela***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn um menino
vai ser tão lindo quanto o Jusssss
:3
vomitei arco-iris agora