Rich Boy and The Geek escrita por O Livro de Eli


Capítulo 26
Epilogue - Yeah. The fire rises!


Notas iniciais do capítulo

Gostaria primeiramente de prestar minhas condolências as vítimas e parentes de vítimas da tragédia de Santa Maria. Foi realmente uma coisa horrível, chocou muita gente aqui no RS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252850/chapter/26

Dizem que depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Não uma calmaria duradoura, mas que dura o suficiente para que as pessoas resolvam os assuntos pendentes, acertem-se na vida... para esperar por outra longa tempestade.

Quando a calmaria chega, podemos perceber as consequências: algumas boas; outras nem tanto assim.

O reinado de alguns acaba, e outras pessoas reivindicam seus lugares de direito.

Todos sofrem as consequências.

O primeiro foi Bane, que achava que estava andando em linha reta pelo meio-fio, mas acabou tropeçando e deu de cara no chão. Como nenhum médico sabia como a máscara ou os cintos funcionavam, eles apenas injetaram o tanto de morfina que achavam necessário, já que o garoto gritava de dor.

Seus pais não conseguiram entrar em contato com os médicos que haviam fabricado aquelas coisas, então não houve saída para Bane... teve de voltar a usar uma cadeira de rodas.

Edward apenas trincou alguns ossos no corpo, e logo já estava ao lado de Selina e de Blake, vivendo o romance a três que a gatinha sempre sonhou ter.

Miranda, ou Talia, fora morar com os pais de Bane, e estava então o ajudando a se recuperar.

Flass e Falcone foram presos. Ra’s foi enterrado e Talia e todos os alunos da escola foram prestar homenagens a ele, pois ele fora, de fato, um ótimo professor de jiu-jitsu. Talvez nunca ninguém fosse entender por que ele havia feito o que fez.

Harvey havia voltado às aulas, e estava agindo normalmente. Ninguém zombava dele por suas queimaduras, pelo contrário, havia virado simplesmente um garanhão. Sempre havia uma garota dando em cima dele.

Jack, depois do que fizera, estava cumprindo seu dever nos primeiros anos. Agora ele tinha cicatrizes em seu rosto, o que fazia ele sempre ter uma história para contar.

Sempre uma história diferente da outra.

– [...] aí ele enfiou a faca na minha boca e perguntou... por que está tão sério? – as criancinhas chegavam a se abraçar de tanto medo – vamos colocar um sorriso nessa cara! - os pequenos davam gritinhos, e Jack as encarava de um jeito assustador – por que tão sérios, pirralhos?

Aí todos saíam correndo, Jack, Harleen e Maroni corriam de atrás deles. Estava sendo muito divertido aquilo tudo para os três!

O professor Gordon já havia saído do hospital. Fox havia virado o diretor da universidade e Alfred tinha ganhado o cargo de subintendente.

E Bruce e Jonathan? Será que finalmente poderiam ficar juntos?


Na mansão de Bruce, depois de quase um mês da quase tragédia, os dois estavam sentados no sofá, abraçados, comendo pipoca e olhando TV.

Os pais de Bruce não souberam como agir no início a descoberta de que o filho gostava de outro menino, mas souberam aceitar. Não era como se o menino fosse deixar de ser filho deles por causa disso, não é mesmo? E a família Wayne sempre fora muito liberal.

– Jônatas – Bruce chamou-o – eu... te amo.

Jonathan sorriu ao ouvir aquilo e encarou os olhos do namorado.

– Eu também te amo, Bruce!

E no fim, cada um estava feliz com as consequências que vieram depois da tempestade. Nem todos, claro... mas pelo menos tudo aquilo havia acabado, e todos agora estavam bem.

Pelo menos era tudo o que eles esperavam.

Talvez uma hora a tempestade fosse voltar, mas dessa vez eles estariam preparados para recebê-la.


~ THE END ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por último eu gostaria de dizer que... ACABOOOOOOOOOOOOOOOU! ~felipe neto feelings~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich Boy and The Geek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.