Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 38
Capítulo 14 - Emilly e Sofia


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pelo atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/38

Sofia se levantou e jogou seu capacete. Droga, ela estava de roupas intimas! Rapidamente vestiu umas roupas fáceis de usar, uma calça desgastada e uma jaqueta com capuz. Pegou suas chaves e seu celular.

E saiu do seu apartamento.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Emilly tirou o capacete e começou a ficar muito cansada e pálida. Já não comia e fazia exercícios físicos já faz um tempo, a deixando desnutrida. Se apoio na cama e esforçou a andar, mas caiu repentinamente. Ouviu batidas fortes na porta.

— Emilly, abra essa porta, por favor! — pediu uma voz preocupada que a garota não sabia distinguir ser do L.C ou da menina que tinha pavor, Sofia Walter.

— Eu quero ficar só! — sussurrou a garota de olhos verdes, porque mesmo se fosse Lord ou Sofia, ela não queria a companhia de nenhum dos dois.

Fazia dias que estava assim e não estava a fim de nada. Começou a soltar lágrimas da debilitação e do coração partido que teimava não se recuperar. Era assim está apaixonada? Amar alguém e não poder está com ele? Tantas perguntas que ela continha em sua mente, mas nada de respostas.

— Abra essa droga de porta ou irei arromba-la! — ordenou a voz e já batendo com força a porta.

Emilly sorriu, por um momento pensou ser Sofia Walter, mas por qual motivo ela estaria querendo socorre-la. Ouviu a porta ser destrancada pelo lado de fora e ouviu uma voz que se aproximava aos poucos da garota. Sua visão estava embasada, mas viu mechas negras, antes de desmaiar.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

            Lilith não gostou de ser escolhida como líder. Raiden era mais aconselhável, porém depois do que fez com Sofia, Dante e nem ela iriam obedecer ao feiticeiro. Ela suspirou.

            Os melhores para esse torneio seriam Raiden e Night, mas James sabia que eles iriam se matar, em vez de acabar com os inimigos. Seria uma péssima ideia.

            — Hitsugaya e....

            Lilith e os seus companheiros receberam uma mensagem do L.C!

            “Emilly está bem! Nós estamos no hospital, porém vou ficar aqui.

            Lilith está no controle... então a respeitem! Antes que eu esqueça, NightMare e Raiden irão para o torneio!

            Se quiserem depois me matem! :P

            Bjs e estou torcendo por vcs!”

            — Louco! — disse todos em uníssono.

            Raiden e Night se fuzilaram, cruzando os braços. Hitsugaya somente ria.

            — Ahh então... se quiserem, o Hitsugaya entra — Lilith sugeriu.

            — Eu aceito! — Dante disse sorrindo de um jeito nada agradável, mas calmo.

            Lilith arqueou a sobrancelha e engoliu em seco.

            — Sério?!

            — Sim. E você, Raiden? — perguntou amargamente para o feiticeiro das cimitarras.

            — Eu vou!

            — Por que vocês decidiram isso... posso saber? — Hitsugaya apenas olhou para ambos. — Vocês sabem que o Lord não bate muito bem da cabeça!

            — Digamos que ele me convenceu sobre o Cole — ele olhou para Raiden que entendeu a indireta, dando um meio sorriso.

           

            Xxxxxxxxxxxxxxxx

            Em um quarto do hospital. Emilly acorda e começa analisar a sua volta. Estava em um quarto branco com aparelhos médicos, sua mão esquerda tinha uma agulhada que estava grudada em uma espécie de fita branca, um tubo fino interligava o soro e a pequena agulha na sua mão. Sentiu algo quente sob sua mão direita,

            Era uma mão pequena e macia, que pertencia a uma pessoa na qual seu capuz cobria seu rosto, e apoiava a cabeça no canto da cama. Mechas negras apareciam, dando uma grande esperança para Emilly.

            — Acordou, senhorita Emilly! — o doutor disse com uma voz suave.

            A garota olhou para o senhor.

            — Como vim parar aqui?

            — Te trouxeram — disse apontando com a caneta para o ser que fingia que estava cochilando. — Graças que você está bem, porém não está se alimentando de forma adequada, senhorita Emilly!

            Ela baixou a cabeça, envergonhada. Fazia tempo que não comia bem, estava sem fome, as rejeições de Lord a fazia pensar tanto sobre ele, que se esquecia de se cuidar. Ela não pode parar de pensar naquele semi-gato... mesmo nem sabendo quem era ele... e ainda tinha questão do Will/Slasher.

            Sua barriga ronca. Ela ficou rubra, após ver o doutor sorrir e ouvir um pequeno riso da pessoa do capuz.

            — Senhorita, eu irei deixa-los a sós, daqui alguns minutos a enfermeira entregará um banquete para você, mocinha! — ele sorriu amigavelmente. — Quero que coma tudo!

            Assim o doutor se retirou com sua prancheta deixando Emilly e Sofia. Sofia continuava com sua cabeça baixa e protegendo sua face.

            — Cat é você? — a garota de olhos verdes perguntou esperançosa.

            Sofia arregalou os olhos surpresa com a pergunta, mas sorriu e suspirou.

            — Sim, sou!

            Era o momento de contar toda a verdade. Emilly tirou um pouco do capuz, mas Sofia interveio, segurando com sua mão.

            — Cat!

            — Por que não está se alimentando direito? — Sofia perguntou, ignorando o pedido da garota.

            A adoentada ficou mais pálida e nervosa. Virou os olhos para uma poltrona de couro.

            — Por nada... eu sou uma descuidada.

            — Por minha causa, certo?

            — É claro que não — Emilly disse, acariciando os cabelos da Sofia.

            Sofia fecha os olhos, respira fundo e por fim diz.

            — Você me ama... — a outra se assusta e fica rubra. — Mas agora você vai me odiar!

            — Como assim?! Você sabe que eu nunca...

            Sofia sorriu e tirou o capuz. Levantou sua cabeça até ambas fitarem uma a outra. Emilly ficou em choque... Sofia so olhava a reação da menina.

            — Você? — seus olhos verdes estavam arregalados.

            — Sim, Lord Cat em pessoa!

            — Eu te beijei... mais de uma vez — se lembrou envergonhada e olhou para o lençol branco.

            Sofia suspirou.

            — Nem me lembre... imagina se beijada pela garota que eu bati — sorriu com meio humor, olhando para paciente que sorriu nervosa.

            — Por que não me contou antes?

            — Antes não era sua amiga e, claro, não sabia desses sentimentos seus. Depois foi medo de perder sua amizade... so que você está me preocupando Emilly. Você é tão louca que faz isso consigo e pior não me conta!

            Sofia estava sentada na poltrona ao lado da cama de forma tensa. Fitou a menina de forma dura e preocupada.

            — Você se preocupa comigo?

            — Emilly, você foi e é pra mim minha primeira amiga. Claro, que eu me importo... amizades para mim são importantes... Emilly?!

            Emilly nada disse. Estava em uma espécie de transe, nem piscava. Sofia se levantou e segurou os ombros da menina.

            — Emilly?! Emilly, por favor!

            Ela chamava balançando os ombros da garota que de repente acorda do seu transe e olha para Sofia. Emilly dá um sorrisinho.

            — Emilly, você está afim de me...

‘           A paciente puxa a jaqueta da Sofia para si. E alguns segundos o lábios das duas se colam. Sofia fica em choque, mas tenta sair em vão, já que a menina aperta o tecido mais para si.

            “Emilly, o que está fazendo?” pensou com tristeza.

            Então do nada ver a porta do quarto aberta e um rapaz de olhos azuis e cabelos negros as olhando perplexo. Seus olhos arregalam, seu coração acelera e ela deseja sumir naquele momento.

            “Dante!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, sinto pelo capitulo ser uma merda (foi mal pelo palavreado).. sim, ñ gostei mt desse capitulo. Eu estou sem inspiração para uma luta, e como eu iria demorar não quero deixa-los.
Mas prometo uma luta descente, ñ estou afim de fazer uma luta chata e sem inspiração é um saco. Hmm.. bjs e boa noite!