Our World Online escrita por Manu San Angel Silver


Capítulo 37
Capítulo 13 - Raiva por Raiden


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse...um capitulo novo na quarta.
1. http://fanfiction.com.br/historia/319442/Samantha_A_Guadia
2. http://manusanangel.blogspot.com.br/
Link da minha fic!
O outro é do meu blog na qual falarei sobre fic, animes, livros, filmes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252573/chapter/37

Sofia pegou uma jarra de suco com alguns bolinhos que comprou na padaria, assim organizando tudo em uma bandeja. Respirou fundo e entrou na sua pequena sala que poderia caber 5 pessoas de forma confortável.



Ela estava triste e abatida, depois do que viu estava pensando mentalmente no seu Cole. Se ainda poderia chama-lo de seu... ela ainda deveria ter perguntado sobre Stephanie antes de tudo. Suspirou.



— Deixa-me levar isso, Sofia! — ajudou Jack pegando a bandeja em sua mão e levando para a pequena mesinha do centro onde se encontra Mike, Dante e Shimo.



“Eu deveria ter amigas mulheres...”, pensou se sentando entre Shimo e Mike.



Todos ficaram em silêncio. Principalmente os garotos que não se conheciam de verdade.



“Amigas que se conhecem!”, completou Sofia dando um sorrisinho.



— Por que está rindo? — perguntou Mike a encarando, fazendo está rir.



— Digamos que vocês não são bem o que eu imaginei de “consolo” — ela deu ênfase e dando língua para Michael. — Eu já apresentei um de cada... por que vocês não falam algo?! Tipo assuntos de homens...



— Assuntos de homens? — Shimo deu um sorrisinho torto.



— Mulheres, jogos... a sei lá, eu ainda sou mulher mesmo que tenho amigos homens ‘— ela cruzou os braços. Suspirou novamente. — Somente não quero ficar só... odeio dizer isso, mas eu me sinto fraca ultimamente.



— Impressionante. Ela teve coragem o suficiente de dizer o obvio... Sofia, a gente já sabia disso! — Mike acariciou a cabeça da garota. — Mas então o que iremos fazer com o traidorzinho?



— Hmm... eu não sei. Mas eu tenho uma ideia — Shimo-senpai deu um sorriso maldoso.



— Adoraria participar... — Jack riu.



— Também! — Dante falou inexpressível.



Sofia somente fitou incrédula, porém mudou para uma zangada.



— Vocês são idiotas?! Eu irei resolver isso...



— Claro, acertando entre as pernas — Mike brincou.



— Não — ela olhou séria para ele e depois para os outros garotos. — Eu gosto dele, então iremos conversar.



— O que? Sério? Continua gostando dele? — interrogou Dante indignado.



Para falar a verdade ele perguntou o que todos da sala queriam saber. Sofia fitou Dante e afirmou com a cabeça. Ela sorriu.



— Pois é... a Sofia anti-social se apaixonou... — ela segurou a mão do Mike e sussurrou. — Queria tanto que fosse com uma pessoa que tenho certeza que não me magoaria... mas é a vida!



Mike apertou a mão da garota. Este também queria, mas jurou esquece-la.



— Então... o que vai fazer? — Jack cortou o silêncio.



Sofia deu um sorriso empolgante.



— Pagarei meus pecados!



Xxxxxxxxxxxxxxxxx



Faltava dois dias para o grande torneio e as últimas provas seriam feitas no local da batalha. James. Luke e Elizabeth estavam na lanchonete perto de uma loja de games. E o único que menos se divertia era o Luke.



— Ahhh eu quero voltar para casa! — resmungou.



— Por favor, crianção, estamos querendo nós divertir fora do jogo — Elizabeth agia como mãe. — Como vai arranjar uma namorada branquelo desse jeito?



James riu da vermelhidão da amiga e do irmão. Luke bufou:



— Eu não tenho necessidades como o James — Luke sorriu debochado e encarou a expressão séria do seu irmão. — Ultimamente o James está agindo como gay... tenho pena dos homens, mas espero que as mulheres sejam salvas.



— Eu não estou dando ataque de gay! — James protestou zangado.



— Não?! Então é de bi. Atacando os gêmeos e a Mallu, a apresentadora! — o menor não tinha medo do maior. Estava curtindo.



— Como assim? — Elizabeth perguntou, esboçando um leve sorriso.



— Eu não...



— Vi no programa Arthur e Lilith no maior beijo. Na festa percebi o clima de ambos no momento que você, Eliza, apresentou a desengonçada — mais novo interrompeu o mais velho.



— Ela não é desengonçada? Uma das gêmeas a levou para o chão! — defendeu James.



— Que lindo! Parece que ele está gostando da morena — Luke fingiu entusiasmo. — Mas escolhe... Arthur ou ela. Se eu fosse você seria aconselhável a Mallu, já que ela sabe que você é homem



Como um irmão mais novo aborrece tanto o mais velho?! É um dom incrível!!



— Falando em homem... eu acho que os gêmeos poderiam ser as gêmeas — Luke fitara James.



— Também acho isso... eles se parecem muito.



— Pelo contrário. Você os conhece pela forma doida deles, mas eles são bem tímidos em certos casos, trabalham bem e são espertos quando querem. Acho eles bem complicados... sinceramente invejo eles. Os gêmeos mudam suas expressões e seu jeito de pensar rápido, para mim preciso focar em algo, já que eu posso acabar me ferrando nisso. Mas eles não, conseguem ajudar Lilith e conseguir aumentar o nível de um forma simples e divertida. Nunca mostram que estão tristes... sempre alegres. Dá até raiva



— Pelo que eu vejo... eles conquistaram você — James concluiu.



— Eles conquistaram meu respeito. Imagina ser tarados, responsáveis, românticos, malvados e etc. Eu deveria pensar neles como mais de duas pessoas, mas eu penso... apenas uma.



Elizabeth sorriu sonhadora e nem percebeu a conversa dos irmãos.



— Mallu é adorável. Cuide bem dela! — pediu Elizabeth sorrindo para James que sem perceber corou um pouco. Fazendo cortar a conversa de raciocínio de ambos.



— Vocês adoram colocar palavras em minha boca — disse ele bagunçando o cabelo aborrecido. — Bem que seus conselhos amorosos poderiam usar para si . Vocês realmente precisam.



— Do que está falando? — Luke colocou o canudo na boca.



James se levantou e colocou o dinheiro na mesa. Botou a mochila nas costas.



— Luke e Elizabeth, eu conheço vocês desde pequenos. Por favor, namorem logo!



O garoto partiu sorrindo, mas por dentro gargalhando dos olhos arregalados de surpresas e as bochechas vermelhas.



“Dois dias para o torneio!”, informou um apresentador na tela grande da lanchonete.



Será que seu time poderia chegar até as semi-finais. Do jeito que estava... Cole/Raiden traiu Sofia, se Dante souber da traição o grupo já esta com problemas. James queria sair do grupo por causa de Raiden, mas se lembrou do Lord e Emilly. Principalmente do Lord, um amigo virtual que nunca o deixou na mão, sempre confiava nele... não queria perder aquela amizade preciosa.



Xxxxxxxxxxxxx



— Então pessoal, vocês chegaram!!! — falou Lord entusiasmado.



O nascer do sol do jogo OWO, no mesmo dia que aconteceria o torneio. O torneio se localizava na Cidade das Ilusões, o mesmo local do circo assombrado. O local ou setor se chama assim pelo fato que a cidade pode tomar forma de vários lugares que os programadores quiserem, assim tendo várias missões em um mesmo local. Agora a cidade se parecia realmente com uma cidade pequena, tirando o grande campo para a luta de classes.



O anfiteatro era oval, feito de mármore da cor branca. Tinha mais de dois mil arquibancadas... o lugar era lindo.



Lilith sorriu meio cansada e do nada apareceu uma bolinha branca. Kuro começou a farejar a bolinha peluda e do nada aparece um rostinho lindo que lambeu Kuro. Era um ursinho.



— Minha pet! — Lilith apresentou. — O nome dela é Holly!



L.C amou o pet, assim segurando e fazendo carinho. Kuro rugiu em prostesto.



— Que fofa!! — Lord ficou encantado pela ursinha. — Ownt!



Raiden estava perto de Hitsugaya que sentia a tensão do olhar de NightMare sob o feiticeiro das cimitarras. Lilith e Emilly também, já que sabiam a razão. Lord Cat percebeu, assim entregando a ursinha para a barda.



— Lord... acho melhor a gente... — Lilith/ James sussurrou. Não queria que o semi-gato se ferrasse por algo que não sabia.



— Tudo bem, linda! — ele afagou a cabeça e sorriu de forma educada.



Ficou no centro, fazendo seu grupo olhar para ele. Ele bagunçou seus cabelos negros e sorriu, claro só Emilly e Lilith retribuíram, junto com o mago do gelo. Infelizmente, Lord Cat tinha que usar outra tática.



— Ok, quero saber o que está acontecendo! — Lord ficou sério, cruzando os braços e franzindo a testa.



— Não é da sua conta! — como sempre Nigth gentil com o L.C.



— Tsc! Infelizmente é da minha conta — os dois guerreiros se fitaram. — Hmm...eu acho que a maioria de vocês viram o beijo de Aoi e Raiden.



— Com toda certeza! — Dante sussurrou fitando com raiva para Raiden que ignorou. Olhava para L.C e sentia remorso.



— Ótimo! Agora quero que saibam uma coisa: fatos do mundo real, são do mundo real. Não quero briga, isso é um grupo de companheiros.



— Quem disse que sou amigo ou companheiro de vocês?! — Dante disse.



— Eu, Lord Cat, o líder daqui! Você aceitou entrar...



— Mas posso sair!



— Claro, saia... mas imagina se alguém descobrir que desistiu.



— Do que está falando? — franziu o cenho.



— Sofia! Antes de perguntar... sim, eu a conheço — Lord sorriu de canto. — Raiden e ela já falaram muito nesses últimos dias, já se resolveram e pronto.



— RESOLVERAM?! Não acredito que aquela desmiolada aceitou ele?!



Raiden foi tentar falar, mas o semi-gato impediu. Sofia não podia negar, queria sorrir da preocupação e dizer que Dante era demais, mas sua filosofia impedia.



— Tsc! Se eu não te conhecesse diria que está apaixonado pela Sofia — o semi-besta mostrou seus caninos saliente, após um sorriso de deboche.



— Você não me conhece! — Dante sussurrou, mas todos ouviram e estranharam o que ele disse.



As orelhas do Lord se mexeram tentando raciocinar o que ele disse. Piscou seus olhos azuis e tentou raciocinar... então sorriu.



"Lord Cat não conhecia como Sofia o conhecia, deve ser isso que ele está falando!", pensou Sofia.



— C-claro que não te conheço! — gaguejou. Por que estava atordoada ainda pelo o que ele disse??? — Mas está dentro ou não do jogo!



— Não! — ele fuzilou.



— Hitsugaya! — Lord apenas disse.



Do nada Night desmaiou por uma magia que o Hitsugaya de alguma forma fez e fez bem rápido. As meninas e Raiden fitaram Lord que batia na palma do Hitsugaya.



— Hitsuagaya, você é um ótimo companheiro!



— Por que está amarrando ele?! — Lilith pergunta apreensiva.



— Ele vai querer fugir se eu não amarrar — explicou Lord amarrando e colocando Dante nas costas de Kuro. — Preciso conversar com ele mais tarde, mas agora temos um torneio.



(...)



“Bem vindos para o primeiro torneio OWO!” – gritou um NPC que usava roupas de guerreiro.



Era o mesmo NPC do Santuário dos Guerreiros (Sanctuary of Warriors). Aquele que transformou Lord em um guerreiro. Velhos tempos!



Todos na arquibancada começaram a aplaudir e gritar.



“Depois das duas missões presentes, tiramos mais de 50% das guildas que iriam participar. Agora apenas será 205 delas estão participando. Já avisamos que roubar ou rackear não é válido no jogo, então antes que mais algum desonrado faça isso, aviso que será banido do torneio e jogo. Cada guilda tem um número desde a sua inscrição no jogo, nunca abandonem ela... podem precisar.”



— Nem nós lembre. O nosso número é 666, número da besta e da morte! — disse Emilly com cara de medo. Esta estava em umas das arquibancadas com seu grupo, exceto Dante, Kuro e Lord.



— Espero que nosso time consiga! — falou a sacerdotisa.



“Nossas primeiras batalhas serão dois membros de um guilda. Cada um possui uma peça na primeira missão: torre, rainha, peão, rei, bispo, cavalo. Cada uma peça preto e branco, ou seja, 12 grupos que iremos dividir para as 200 guildas. Porém só apenas um em cada grupo poderá ganhar. Então decidem a dupla que irá participar.”



— Lord é ótimo pra isso... que tal você também entrar Emilly? — Lilith a fitou, ela esta pálida. — Emilly?



(...)



Lord Cat e NigthMare estavam fora do anfiteatro onde se podiam ouvir gritos, aplausos e assobios. Night abriu seus olhos azuis e sentiu cordas em seus pulso, braços e pernas. Percebeu que Lord estava com uma poção rosa e balançava para diminuir o tédio de esperar o humano acordar. O semi-gato usava um sobretudo azul.



— Então acordou bela adormecida?! — fez uma pergunta retorica, mostrando seus caninos salientes.



— Pode me soltar! — Dante disse estranhamente educado.



Lord apenas sentou na frente do rapaz, cruzando as pernas. Lord Cat colocou a poção em seu lado e olhou para os olhos azuis do rapaz.



— Você não odeia Sofia, não é? — semi-gato perguntou.



— Por que eu...



— Só responda! — ordenou, mas gentil e educado.



— Não a odeio!



Lord suspirou aliviado.



— A odiaria se ela tivesse um segredo? — Lord mordeu o lábio inferior, preocupado.



Dante pensou um pouco. Estava meio atormentado por quase ter beijado Sofia. Ele sabia que não poderia odiá-la, mas não sabia o motivo. Mas que se dane, L.C somente queria um sim ou não, mesmo!



— Não!



Lord Cat sem perceber sorriu alegremente, com brilhos nos olhos. Dante franziu o cenho, já que não entendia onde essa conversa iria dá.



— Sofia Walter esteve no jogo no momento do bug!



— Eu sei! — Dante virou os olhos.



— Sabe o motivo?



— Suspeito... mas acho bem estranho!



— Suspeita! Me diga então! Se lembre que está amarrado!



— Ameaçando, felpudo?! — o moreno fuzilou o semi-gato que ria. O humana virou o rosto. — Pensei que Sofia fosse você!



“Esse FDP já suspeitou!”, pensou o semi-besta um pouco surpreso, “ Ele não mudou nada desde quando pequeno... odeio sua lógica!



Lord riu e Dante não gostou.



— Por que não suspeita mais?



— As roupas, a arma e, claro, Kuro — falou olhando para o pet. — Eu ainda suspeito, mas eu não vou muito bem com a sua cara...



“Isso eu já sabia!”, Lord pensou rindo.



— Você é legal de certa forma, mas não nós damos bem. E Sofia é do mesmo jeito, só que sua teimosia e sua coragem me conquistaram.



Lord Cat corou e pigarreou em seguida.



— Sofia é diferente das outras garotas que aparecem para mim. Chata, teimosa e insuportável, porém ela se importa comigo como ninguém fez, nem meus pais. Eu...



Ótimo a Sofia interior estava bem surpresa. Nunca foi elogiada assim, seu rosto semi-gato estava totalmente vermelho. Lord pigarreou mais alto.



— Ehh ela é uma boa garota!



— Por que está vermelho?



— C-cala a boca! — Lord gritou, morrendo de vergonha pelos elogios. Respirou fundo e continuou. — Dante... e se sua suspeita for verdade.



Dante bufou e gargalhou.



— Ela não seria tão idiota de ser homem em um jogo! Sofia é do tipo que gosta de ser mulher, não tem muito apresso aos homens... a única coisa que poderia ter jogado como homem, seria uma idiotice de não saber que tinha os dois sexos livres para o jogo.



Lord trincou os dentes e fechou o punho. Bateu com vontade no rosto do Dante.



— FDP, não foi minha culpa se eu não sou atenta! AHHH COMO EU ODEIO SUA LÓGICA! — disse irado.



Dante olhou atordoado para Lord Cat. Demorou uns segundos e depois riu como jamais tinha rido.



— Por que está rindo? — Lord sorriu meio abobalhado e suas orelhas de gato se mexiam pela curiosidade.



— Então Sofia, você odeia minha lógica!



Lord Cat sorriu e aproximou sua face da dele. Ambas as testas perto uma da outra.



— Sim, odeio! — Lord riu e assim desamarrou Dante. — Eu não queria contar pra você, mas ,Dante, eu não quero que saia do grupo.



— Mas e o Cole?!



— Nós resolvemos. Está tudo bem!



— Não acredito que vocês voltaram Sofia. Ele é um idiota!



— Disse tudo para o Cole e no fim vamos resolver essa coisa de fãs loucas. Vou ajudar o casal romântico! — Lord riu vendo a surpresa do Dante. — Adoro surpreender as pessoas, principalmente àquelas que fazem caras estranhas.



— Então...



— Ele foi a primeira pessoa que eu me apaixonei, mas não era mútuo de verdade. Como você nunca se apaixonou, eu não seu se vai entender. Cole teve somente uma paixonite por mim, algo bem passageiro, ele se entregou a isso, pensando que poderia esquece-la, mas não — ela explicou com raiva e tristeza. — Simplesmente eu poderia fazer com que voltasse para ele, mas passei dias chorando, depois do termino... percebi que eu poderia aguentar, meu lado racional e sentimental já sabiam de algo nesses meses desse relacionamento horríveis.



Certo Dante não sabia muita coisa sobre o amor. Só o lado lógico.



— Quero o bem dele! E eu... — Sofia corou. — Não consigo entender o que eu sinto... confusão no meu interior e medo de me entregar de novo para alguém. Quando éramos crianças.. Depois que você perdeu o torneio... eu presenciei a traição do meu pai. O homem que eu respeitava e amava... depois me fechei e quando eu abro de novo meu coração para alguém, esse alguém já gosta de outra.



Sofia desabafando era algo surpreendente. Mal sabia o Dante que ela gostava da presença dele.



— Prefiro ser amada do que amar alguém. É mais fácil e não dói.



— Hmm... não é uma lei universal pra mim! — Dante sorriu gentilmente e Lord franziu o cenho.



— Como assim?!



Lord e Dante se levantaram ao ouvir os gritos de uma garotinha. Lilith corria segurando com muito cuidado seu pet, Holly! Ela parou e começou a pegar ar.



— Lord, Emilly passou mal! Ela está horrível... pálida...



—Como assim?1 Que eu saiba seus pontos de vida estão ótimos!



— Você não entende... Emilly está doente na vida real.



Após ouvir aquilo. Lord escutou uma voz no seu subconsciente. “Sua culpa!”



— Eu vou deslogar! Lilith, você ficará no meu lugar como líder até eu chegar.



— Lord, eu...



— Você consegue, pequena!



Assim L.C deslogou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^