High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/8

Capitulo 8 

Domingo estava tediante para ambos os 4. Ao invéz de estudar, Lee pensava no acidente acontecido no dia anterior.

Não havia sido culpa dele, menos ainda de Gaara. Aconteceu que o que o ruivo havia jogado nele era Sakê, e o moreno não pode se controlar depois de bebê-lo acidentalmente.

A campainha toca. Lee atende. Eram Sasuke e Naruto.

- Bom dia, como estão? – Lee os cumprimenta educadamente.

- O naruto me arrastou até aqui, então diga logo porque você está triste.

- ... Ah.

Lee conta toda a história para os dois. Sasuke não mostra reação, mesmo que no fundo estivesse morrendo de inveja.

Já Naruto...

Olhos arregalados, boca aberta que só faltava encostar no chão, pele pálida... e por ai vai.

- Ah, desculpem, querem alguma coisa? Água? Suco?

- Água. – Pede o moreno mais jovem.

Lee sai para buscar o que ele havia pedido.

Sasuke aproveita a ausência dele para vasculhar um pouco, vê uma coisa anotada em um caderno, era o que ele buscava. Anota o mesmo em uma folha separa e a guarda no bolso. Sentando-se em seguida, antes que Lee voltasse.

- Obrigado. – Sasuke pega o copo de água e derrama na cabeça de Naruto.

- AH! Porque você fez isso?

- Porque você estava em estado de choque e também fica...

Naruto tapa a boca de Sasuke.

- Não diga! Serio, não fale.

- Quanto a você Lee. Vá falar com esse tal Garra.

- Gaara.

- Serve. Eu e o Naruto não temos nada haver com isso. Fale com ele e se entenda!

Os visitantes deixam Lee a sós.

Ao saírem, Sasuke pega o papel anterior e o lê.

- Sasuke, o que vamos fazer? – Os olhos de Sasuke estavam brilhando e ele sorria de forma demoníaca. – Sasuke... Você está me assustando.

Os dois vãos até a mansão de um pouco conhecido deles.

- Ei! Abre logo isso, caramba!

- Perdoe-nos, porém não recebemos meros plebeus em nosso recinto! – Respondia a voz no Interfone, sempre que tentavam entrar.

- Como é?! Ricos malditos...

- Sasuke, onde estamos?

- Na casa daquele ruivo.

- Gaara?

- É. Vem comigo.

Os dois dão a volta na quadra, chegando atrás da mansão.

Era uma coisa simples: Pular o muro.

Sasuke foi na frente, nada demais com ele. Em seguida foi Naruto. Este também não fez nada demais, só caiu de bumbum na cara do moreno.

- Sasuke-teme!

- Do que está falando? Você que despencou encima de mim!

- De qualquer maneira, você sempre faz coisas pervertidas. Eu não gosto disso!

- ... – Acabaram os argumentos. Naruto tinha toda a razão desta vez. Sasuke vira o rosto, um tanto envergonhado. – Vamos logo.

Os dois se esgueiram por entre o que parecia ser o jardim daquela mansão.

Escutam um ronco.

- Naruto! Já com fome?

- Do que está falando?

- Seu estomago.

- Vai bem, obrigado.

Sasuke dá um soco na cabeça do loiro.

- Usuratonkachi!

Quando Naruto abaixou a cabeça pelo soco, Sasuke viu o problema.

- Corre.

- Porque?

- Tem um cachorro atrás de você.

- AHHHHHHH!

Na mansão...

- Que barulho é esse? – O “pouco conhecido” sai do conforto de sua cama, para ir até a janela saber o motivo do cão estar latindo. – O que vocês estão fazendo aqui? – Agora se referia a Sasuke e Naruto, encima de uma arvore. – Shukaku, vai pra casa!

O cão obedece ao dono. O loiro e o moreno então, descem da arvore e entram pela porta dos fundos.

- O que estão fazendo aqui?

Eles agora se encontravam na frente do quarto de um ruivo mal-humorado.

Este estava encostado na porta, com as mãos nas costas, segurando a maçaneta. Os outros dois se encontravam à sua frente, Sasuke o encarando, enquanto Naruto ficava olhando para a casa.

- Viemos falar com você. – Começa o de olhos negros. – Sobre o Lee.

- Não quero saber, saiam da minha casa.

Sasuke dá um soco na porta, bem ao lado do rosto de Gaara, bravo.

- Escute aqui, seu rico maldito, o Lee não é o tipo de pessoa que faria qualquer coisa com você. Aquilo foi só um simples, idiota e irrelevante acidente! Ele não tem culpa de ficar naquele estado por uma quantidade mísera de álcool.

Gaara ouve, mas não muda de expressão.

- Por que antes de se meter em meus assuntos, não cuida dos seus? – Gaara olha paro um certo loiro, que estava ocupado parecendo admirar particular imaginarias de ar. – Até ontem você o olhava com desejo, hoje não.

Sasuke se afasta de Gaara, mal humorado. Pega Naruto e vai embora sem dizer mais nada. Quando o ruivo percebe que eles já não estavam mais em sua casa, volta para o seu quarto, só.

A aula monótona de segunda-feira passou como qualquer outra. Agora era o momento da prova, que ele sabia que não iria bem, mas pelo menos teria nota.

Iruka estava sentado em sua mesa, lendo um livro qualquer. Enquanto Lee fazia a prova.

- Eu acho que esta resposta está errada.

- Kakashi?! – Lee e Iruka gritam em uníssono.

Ele havia surgido misteriosamente ao lado de Lee.

- Yo! Vim buscar o Iruka-sensei.

- Do que está falando? – Iruka estava apavorado, nunca se acostumava com os “ataques” de Kakashi.

- Boa sorte Lee. Depois entregue a prova na enfermaria!

Kakashi “leva” Iruka embora, aos berros.

Após terminar a prova, que obviamente ele havia ido mal, vai até a enfermaria, como Kakashi havia lhe dito.

Ele iria abrir a porta, mas Kakashi sai de lá antes que o fizesse. Pelo pouco que o moreno pode ver, Iruka estava vendado e amarrado em uma das camas de pacientes.

- Estou interrompendo...?

- Interrompendo sim. Atrapalhando não. – Kakashi pega a prova na mão de Lee. - Mas afinal, foi bom você ter vindo. – Kakashi olha para o lado, o mais novo o acompanha, e um pouco longa deles havia alguém muito tímido.

- Gaara-kun.

Os dois vão para a casa de Gaara, aquela noite, só uns poucos empregados estariam na casa. Eles estavam no quarto do ruivo, enorme por sinal. Com uma cama redonda que parecia ser digna de um rei.

O ruivo estava sentado na cama, enquanto Lee se mantinha longe dele, escorando na porta.

O silêncio se espalhava pelo quarto.

- Gaara-kun...

- Lee...

Silêncio novamente. Ninguém se arriscava a começar.

- Sobre o que aconteceu...

- Gaara-kun, desculpe-me... – Ele não encontrava as palavras direito. – E... Eu não queria, não daquele jeito. – Vai em direção a Gaara, enquanto fala. – Nunca faria nada contra você. – Já estava na frente do ruivo, então coloca as mãos nos ombros dele. – Eu nunca faria nada que você não qui... – Lee cai sobre Gaara, na cama. – ...sesse.

- E se eu quiser?


---

Não sei porque achei esse capitulo meio fraco x.x"
Mas vocês que decidem! *medo*

Minhas ideias estão meio secas U.U" ( A fic Yume é uma prova d q andei bebendo e não soube)Gostaria de pedir um favor a vocês:
Respondam essas perguntas: (é de suma importancia para o ultimo capitulo!)1 - Qual o seu personagem do ANIME NARUTO preferido?2 - Qual o capitulo que mais gostou?3 - Quem não gostava/não tinha opnião sobre GaaLee e agora gosta levanta a mão! \o/(se sua memoria é fraca - como a minha - responda primeiro e opine sobre a fic - xingue - na review depois xD Por favor x3 )

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Lovestory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.