High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/7

Capitulo 7 

Naruto estava claramente apavorado, esfregava as mãos uma na outra e olhava para os lados freneticamente.

- Com medo? – Indaga Sasuke.

- Não.

Um boneco de vampiro surge ao lado de Naruto, este nem grita, apenas olha para o boneco e fica parado.

- Naruto?

O loiro nem se mexe.

- Naruto...? – Sasuke chega ao lado do amigo.

O loiro permanece sem reação, nem ao menos pisca enquanto encara o boneco. O moreno balança a mão à frente dos olhos de Naruto, mas não obtém resposta. Faz uma cara de desgosto, mas logo seus olhos se iluminam.

Ele chega perto do loiro, que ainda assim não mostra reação, aproveitando-se disso, Sasuke mordisca a orelha de Naruto.

Um arrepio percorre todo o corpo do loiro, que empurra Sasuke para longe de si. Ele segura a própria orelha e começa a berrar:

- Maldito! O que você pensou que estava fazendo?

- Você ficou paralisado de medo, eu tinha que fazer alguma coisa. – Sasuke sorri irônico.

- Isso não é “alguma coisa!” Isso é... é...

- Bom?

- Bom... Não, Humilhante!

Enquanto eles discutiam, Gaara não deixava de parecer assustador.

- Você tem certeza do que está fazendo...? – Lee estava apavorado.

- Se o medo conseguiu me unir com alguém como você...

- “Alguém como eu?” – Já se viam lagrimas nos olhos de Lee.

- Com eles não vai ser difícil. – Gaara o ignora completamente. – Vou dar a eles o maior susto de suas vidas. – O ruivo ficava cada vez mais assustador. – E não se preocupe, minha família alugou o parque inteiro só para esse capitulo ridículo.

Lee podia ver nas telas, vários bonecos sendo programados para aparecerem.

- Gaara-kun, tem...

- Fique quieto, aí!

Gaara, sem ao menos tirar os olhos das telas, joga uma garrafa meio cheia de alguma bebida que estava ali encima na cara de Lee, que acaba bebendo-a impropositalmente.

O ruivo continuava mexendo nas configurações do brinquedo, quando sentiu Lee abraçá-lo pro trás.

- Gaara... Vamos fazer outra coisa. – Lee começa a beijá-lo no pescoço. – Não fizemos nada “interessante” depois de ontem.

- Lee... Pare... – O ruivo fala hesitante. Lee o ignora, e coloca as mãos por debaixo da camiseta de Gaara. – Chega! – O ruivo empurra Lee para longe de si, extremamente vermelho. – Não vê que estou tentando ajudar seus amigos?

Quando Gaara percebe, Lee não estava mais à sua frente, ele ouve um estrondo e quando vira-se, o moreno havia dado um soco na maquina, destruindo-a.

Gaara fica estático, pasmo com a força de Lee, este, por sua vez, vira-se para o ruivo sorrindo e com as maçãs do rosto vermelhas.

Ele o puxa para si e o beija.

Naruto estava andando na frente de Sasuke, emburrado e com os braços cruzados, mas o moreno parecia não ligar, já era acostumado com a teimosia do outro.

Alguns bonecos apareciam, Naruto se assustava, Sasuke ignorava. Eles já se encontravam na metade no caminho.

Quando o inesperado aconteceu.

Somente Sasuke percebeu as correntes elétricas percorrendo as paredes. Bom sinal aquilo não era, deveria ter acontecido alguma coisa.

- Naruto.

- QUÊ?! – O loiro permanecia de mau humor.

- Melhor não se afastar demais, acho que o brinquedo deu defeito.

- Não invente! Esse deve ser mais um de seus planos ridículos pra abusar de... AH! – Um boneco, quando ia sair, acabou caindo por cima de Naruto.

- Usuratonkachi! Você está bem? – Sasuke ajuda a tirar o boneco de cima do loiro.

- Sim, estou. – Quando Naruto vê que Sasuke estava muito perto dele, imediatamente se afasta. – Fique longe de mim!

Os dois voltaram a andar, dessa vez mais cautelosos, a maioria dos bonecos não apareciam, ou acabavam caindo por cima do loiro mesmo.

- Chegamos ao final! – Naruto fala contente ao ver a porta com a placa “Saída”, e corre em direção à mesma.

- Espere Naruto, tenha cuida...

Um alçapão se abre sob Naruto. A primeira reação de Sasuke, foi se jogar para evitar que o loiro caísse.

Estava escuro demais para se ver o fundo.

Sasuke segurava a mão de Naruto com todas as suas forças.

- Sasuke, tudo bem?

- Olha quem pergunta...!

O moreno reúne a força que lhe restava e puxa Naruto de volta. O loiro acaba caindo sobre Sasuke, que estava jogado no chão, exausto.

- Você está bem? – Naruto estava preocupado demais para perceber a posição em que se encontrava.

- Sim. – Sasuke sorri.

Naruto retribui o sorriso, aliviado.

- Que bom.

Sasuke se senta à frente de Naruto, que faz o mesmo.

Os dois ficam se encarando, com uma expressão cansada. Sem motivo nenhum, Naruto começa a rir, de repente por que era de sua personalidade, ser sempre alegre e otimista, colocando o desejo dos outros à frente dos seus. Mesmo sendo órfão, igualmente como o moreno.

Sasuke não resiste, lembrando da tragédia de minutos atrás, ele abraça Naruto, mas dessa vez não era um de seus toques ousados, seus fingimentos para se aproximas de Naruto contra a vontade do mesmo. Esse era verdadeiro, era de preocupação.

Naruto, então, o abraça também.

Os dois saem do brinquedo, um ao lado do outro, mas como bons amigos apenas. Na saída, Gaara e Lee os aguardavam, um ao lado do outro, como dois rivais.

- Aconteceu alguma coisa? – Naruto percebe a atmosfera entre os dois.

- Não. – Gaara responde seco, vira-se e sai andando.

- Lee...?

O moreno da um sorriso triste, tentando não preocupar o amigo, e sai também.

Era obvio demais que algo havia acontecido. O loiro se sentia culpado, afinal só tinham ido àquele parque para ajudar-lhe.

- Não se preocupe. – Sasuke coloca a mão no ombro de Naruto. – Do jeito que eles são, vão se resolver. Nem que seja na cama. – Ele usa um tom malicioso.

- Do que está falando? – Naruto não entende, sua mente era muito pura.

- Não é nada que você precise saber... Por enquanto.

Com aquele clima, a única solução foi irem embora. Gaara estava levando todos para as suas respectivas casas, em sua limusine.

No carro, encontravam-se assim: Gaara sentado em um banco, na janela e olhando para além da mesma. Lee no mesmo banco, mas no outro canto, com as mãos nos joelho e olhando para baixo, deprimido. Sasuke e Naruto estavam sentados em um outro banco, à frente deles, sem ação.

Sasuke e Naruto já haviam sido deixados nas suas respectivas casas.

Agora estavam na de Lee. Antes de sair do carro, ele ainda tenta dar uma ultima explicação, mas o ruivo continua frio:

- Você tem uma prova amanhã, não? Melhor estudar.

Após isso, Gaara vai embora.

---

Ohayo! \o
Capitulo dedicado à Nanah Fernandes!

oks... to sem ideias pra escrever aki... o.o"

Espero que as mentes poluidas não me matem... =X

*foge das pedras*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Lovestory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.