Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Faz muitos dias que não tenho entrado na net.
Desculpem pela demora, e a partir de domingo eu voltarei à ativa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/9

cap. 9

Neji´s POV

 

 

- Hina. Vamos ao parque? - perguntei sorrindo

- Por que?

- Ah... É que estou com uma maldita vontade de comer algodão doce.

- Algodão Doce !? - disse ela surpresa

- Bom dia! Do que vocês estavam falando? Eu ouvi a nee-chan gritar um ALGODÃO DOCE lá do quarto. - piscando pra mim sem que Hinata percebesse

- Bom dia Hanabi - disse Hinata sorrindo

- Bom dia. Ah Eu estava falando para sua irmã que estou com vontade de comer algodão doce.

- Ué? Então por que não vem com a gente? E é melhor por que daí você pode nos levar.

- Hum... Pode ser. Que tal Hina? Você vem com a gente?

- Eu não vou perder algodão doce! - e percebendo que tinha gritado, cora - Qu- quer dizer, eu posso acompanhar vocês já que insistem tanto

- Iupiiiiiiii! Então vou ligar pra Moegi, que a gente passa na casa dela. - Disse Hanabi sorrindo

- Claro - disse a ela - Daqui uns 15 minutos a gente sai de casa tá?

Fui tomar uma rápida ducha e escolhi um jeans azul, uma camiseta branca e um tênis para usar. Desci as escadas e esperei pelas garotas. Hanabi estava fofa naquele vestido lilás com detalhes rosas. Mas sua irmã estava mais radiante. Hinata vestia um vestido simples de cor branca, e um par de sandálias brancas também.

-

- Sim, claro. Vamos.

Passamos na casa de Moegi, e fomos ao parque. Realmente o parque estava cheio.

 

- Não sei... O que acha Hinata? Quer ir?

- Eu acho que é melhor eu não ir... Mas se quiser eu espero por vocês aqui mesmo.

- Ahhhhh... Acho melhor eu ficar aqui. Eu quero comer algodão doce mesmo. Vão vocês duas. Depois eu ligo pra ver onde vocês estão.

- Tá legal. Tchaú! - e as duas foram comprar o ingresso para a montanha russa.

- Hinata - perguntei agora que estavamos sozinhos - Você vem comigo procurar algum lugar pra comprar algodão doce?

- Claro! - disse com entusiasmo

Procuramos em várias bancas o tão desejado algodão doce. Até que a achamos e resolvemos comprar um branco pra mim e um azul pra ela. Ela estava tão feliz e decidi que aquele sorriso maravilhoso dela seria somente e exclusivamente meu. Hinata não queria ir nos brinquedos e resolvi acompanhá-la em sua caminhada pelo parque. Conversávamos como se já passaram muitos anos desde a última vez que nos encontramos. O sol brilhando sobre seu rosto era como se um anjo estivesse na minha frente. Como estava muito quente, resolvemos parar a caminhada e tomar um sorvete quando meu celular tocou.

- Alô?

- Por favor, gostaria de falar com um ceguinho de longos cabelos castanhos que é meu parceiro de banda. Diga a ele que um galã de primeira classe, dono de uma beleza incontável e excelente guitarrista quer falar com ele. (n/a: Ita-kun é bem humilde e nem um pouco narcista né?)

- Itachi?

- Não. A miss simpatia. Claro que sou eu!

- Cara! Tô tão feliz em conhecer a miss simpatia! Me dá um autógrafo? - e ouvi um QUEEEE! vindo do outro lado da linha e ri.- Zuera Itachi. Como vai você? - recuperando me da falta de folêgo ao rir. (n/a: Neji ri tá? Ele não é tão sério assim!)

- Levando a vida. Neji to ligando pra você pra saber onde é que você está.

- Estou em Tokyo. Por que?

- Depois de amanhã eu vou estar ai. Será que a gente pode se encontrar?

- Claro! Em qual aeroporto você vai descer?

- No de Narita, às 3 da tarde. Mas não tem problema não?

- Nenhum problema. Ah, espere um pouco Itachi.

- Claro.

(n/a: Neji afasta um pouco o celular para perguntar algo à Hinata.)

- Hinata, meu amigo lá de Londres virá para Tokyo depois de amanhã. Será que poderíamos ir buscá-lo?

- Um amigo seu nii-san? Claro. Assim terei a chance de conhecer um amigo seu. Ele é da sua banda também?

- Sim.

- Diga a ele que o buscaremos no aeroporto.

- Obrigado Hinata. - e dei-lhe um beijo na maçã do rosto (n/a: Para quem não sabe, é bochecha)

(n/a: Neji volta ao celular vendo o rosto de Hinata corado)

 

- Fala. Tô ouvindo.

- A gente vai ir te buscar no aeroporto sim tá?

- Valeu. Mas a quem você se referiu dizendo "a gente" ?

- Ah! Eu vou com a minha prima.

- Você tá dizendo a famosa e luz dos seus tristes dias, Hinata?

- Nunca diga isso à ela!

- Fechado! Mas eu vou vê-la então.

- Nem pense em chegar perto dela.

- Não se preocupe. Ela é a tua garota né? Então não tem o porque de eu querer a garota do meu brother.

- É mesmo.

- Então Neji, te vejo depois de amanhã.

- Até cara.

Desliguei o celular e como já estava ficando tarde, ligamos para as meninas pra nos encontrar no portão de saída para irmos embora. Deixamos Moegi em sua casa e fomos para casa. Jantamos um delicioso banquete feito por Mayu-san( A empregada) e após dizer um boa noite à todos e um beijo de boa noite no rosto em Hanabi e Hinata, fui para meu quarto pra tomar um banho e dormir.

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Bem, brevemente eu postarei mais um capítulo desta fic.
Agradeço quem tenha esperado a continuação da fic, isso realmente me alegra.
Bjinhos,
Yuuya :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.