Namorada por Um Acaso escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Com essas férias estendidas por causa da INFLUENZA H1N1, espero que vocês estejam bem. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25178/chapter/10

cap. 10

Hinata´s POV

Hoje foi mais um outro dia, normal e calmo no colégio. O inverno tinha terminado na semana passada e esta semana já está com temperaturas agradáveis e um céu limpo e com poucas nuvens. As aulas já terminaram e eu me arrumava para ir embora quando ouvi alguém me chamando.

-

Hinataaaaaaaaaaaa! - gritou ela correndo em minha direção e logo em seguida escorregando no chão.

(n/a: O chão estava com poças da água por causa das serventes que limpavam o colégio.)

- Sakura!? Tudo bem com você?

- Hinata. Você tem que me ajudar! - disse se levantando e tirando a poeira da roupa

- No quê Sakura-chan?

- Você me diz onde foi que você comprou aquela linda blusinha azul que você usou na festa de aniversário da Temari-chan este ano?

- Claro! Foi lá na F4 Hanadan clothes (n/a: homenagem ao anime/dorama Hana Yori Dango.) Mas por que você quer comprar roupas novas? Seu guarda roupa tem tanta roupa!

- É que o Shinju-sempai me chamou pra sair amanhã. E no meu guarda roupa não tem roupa que eu ache que ficará legal pra sair com ele.

- Ahhh... Mas Sakura-chan. O Shinju-sempai não estava namorando a Rise chan? - Ah... Mas eles terminaram faz um mês. E eles nem vem a cara um do outro. Acho que eu tenho chance né?

- Se você acha... Mas não se iluda muito Sakura-chan.

- Eu sei Hinata-chan. Obrigada por me passar o nome da loja. Eu vou lá agora mesmo! Até amanhã Hinata-chan.

- Até Sakura-chan.

Sakura-chan era apaixonada pelo Shinju-sempai desde que ele emprestou pra ela um guarda-chuva num dia que estava chovendo muito. Mesmo sem conhecê-la, ele emprestou seu único guarda-chuva e foi embora em plena chuva. Então, depois do dia seguinte na qual ela devolveu o guarda-chuva, ela vem sempre observando-o à distância por saber que ele namorava a presidente do conselho dos estudantes, Rise-chan. Um mês atrás ouvi boatos de que Rise se separou de Shinju, por motivo que desconheço. Eu sabia que Sakura ficaria feliz em saber que ele estava livre, mas eu sabia também da paixão que Shinju sentia por Rise-chan. O porque de eu saber? Eu fazia parte do grupo de administração do clube de kendô e Shinju sempai era o fundador do clube. Rise-chan era uma das poucas garotas que participavam do clube e uma das melhores lutadoras de kendô.

(n/a: Vamos passar para o dia seguinte né?)

Sakura havia comprado no mesmo dia uma linda blusinha rosa bebê que combinava com seus longos cabelos róseos. Se arrumara, e foi em direção ao shopping. Lá estava ele, acenando para ela. Ela sorriu e foi até ele.

-

- Não, você está pontual como sempre Haruno.

- Er... Aonde vamos?

- Vamos no parque? Lá deve estar calmo a essa hora...

- Claro.

( n/a: chegando no parque...)

 

- Ah. Pode pedir. Mas me chame de Sakura. - disse ela com um sorriso

- Tá Sakura. Eu... - Shinju falou com nervosismo

- Sim? - Sakura perguntou, percebendo o nervosismo dele

- Eu... Quero que você me deixe em paz! - gritou

- O que? Mas... Por que? - perguntou confusa

- A Rise terminou comigo mas eu quero voltar. Mas não posso até você ficar perto de mim. - disse desesperado

- Mas...

- Se você continuar da maneira que você tem me tratado, a Rise nunca vai me dar outra chance...

- Sempai...

- Bem... Desculpe Haruno mas, é um favor que peço a você... Por favor. Eu preciso estar ao lado da Rise.

- T- tudo bem sempai. Isso significa que você ama ela, não é?

- Obrigado Haruno. Até mais!

 

Sakura foi pra casa arrasada. Justo quando resolvera declarar seu amor por ele, ele pede para ela se afastar... Ela entra em sua casa e corre para o seu quarto para tentar esquecer a dor que sentia em seu coração.

(n/a: Em outro lugar... Mais especificamente, na casa dos Hyuugas...)

-

- O que foi Hanabi?

- O seu amigo, ele vai morar aqui?

- Hum.. eu não sei...

- Nê nii-san. Se ele não tiver um lugar pra ficar ele pode ficar no quarto de hóspedes. Não terá problema algum, já que é um amigo seu. Não é nee-chan?

- Por mim tudo bem. Acho que vou pedir pra Mayu arrumar o quarto, porque se ele precisar do quarto, ele poderá se instalar facilmente.

- Se você acha Hina...

- Se é um amigo no Nii-san, deve ser uma pessoa boa.

- Bem, vamos deixar que ele decida onde ficar. E eu já vou dormir. Amanhã de manhã irei buscá-lo.

- Nii-san, eu e a Hanabi também podemos ir?

- Claro!

- Obrigada. Hina, posso dormir com você hoje?

- Vamos então. Boa noite nii-san.

- Boa noite Hanabi. Boa noite Hina.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo o Itachi vai aparecer (pelo menos eu acho...)
Neji, Hina e Sasuke ainda continuarão, mas um novo casala pra ficar mais bonitinho né?
bjinhos pra vocês que tem me acompanhado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada por Um Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.