Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 9
Manual de como não parar o Louis..


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieee pessoas lindass!!Como vocês estão??
Entao esse capitulo vai dedicado a oculosdo1D,que ta sempre comentando...Obrigada amore!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/9

-- RENA, NA, NA, TAAAAA!!!- Louis cantarolava uma canção improvisada. -- LIZZIÊ, YEAH, YEAH.

Ele pulava de poltrona em poltrona, como se estivesse dançando, até que chegou na poltrona em que Zayn dormia, e pulou sobre ele, Zayn acordou espantado e o derrubou, Louis caiu sobre Liam que ria da cara de Zayn.

 Todos riram ao ver Louis e Liam de pernas pro ar, Harry mais que depressa fotografou a cena dizendo:

-- Isso merece ser exposto ao mundo!!

-- Louis, concordo plenamente com Renata, acho que você tomou energético demais.- Zayn reclamou entre um bocejo e outro.

Louis veio todo o caminho, até o apartamento deles, importunando a tudo e a todos.Até que finalmente eles chegaram.

-- VAMOS VIVER PERIGOSAMENTE!!! -- Ele gritou  e correu para tentar subir em uma árvore perto da frente do prédio.

-- Louis não suba aí você vai cair! Louis, Louis, LOUIS!!!- Renata alertou, vendo que já era tarde demais, baixou a cabeça com cara de decepção.

Ele caiu todo desengonçado por cima de um banco da pequena praça que enfeitava a frente do prédio.

--- A HAHAAAAAAAAAAAAAAAIIIII!!!- Ele gemou de dor da pancada, causada pela queda.

Os outros logo correram pra ajudá-lo, mas antes que eles chegassem, Louis havia se levantado e estava saltidando de novo se esbaldando entre risos.

--- kkkkkkkkkkk.... Queda engraçada!!!! kkkkkkkkkk!!- Ele disse alternando o fôlego para falar e rir.

Todos sorriram também.

Ele, então, seguiu com os outros para a entrada do prédio,mas de repente  parou , recuou um pouco para trás e disparou correndo ao redor de uma fonte perto dessa entrada, e corria em círculos circundando a fonte, batendo palmas e cantarolando canções de soldados em treinamento.

Os olhares eram de perplexidade.

-- Hoje ele ta fora dos limites!!- Niall disse parecendo preocupado.

-- LLOOOOUUUUIIIISSSS!!!! PARE COM ISSO! QUAL O SEU
PROBLEMA?!!- Elizabeth gritou como uma professora do jardim de infância.Louis simplesmente a ignorou e continuou com sua maratona ao redor da fonte.

-- Vamos deixa-lo aí, uma hora ele cansa.- Ela sugeriu e todos assentiram.

Lizzie, Renata, Niall, Zayn, Liam e Harry subiram para os quartos, ao chegarem lá era possível ouvir as variadas músicas que Louis cantava, Harry foi observar da janela e concluiu:

-- Ele continua correndo!!

-- Espera um tempinho, daqui a pouco ele para!!- Renata o confortou.

-- Todo mundo sabe que o Louis é brincalhão imperativo e tudo mas, hoje ele tá tipo pirado.- Liam comentou e todos pareciam achar a mesma coisa.

-- Vamos aguardar, talvez seja só uma descarga de adrenalina, é muito comum!- Elizabeth falou na esperança de apaziguar a preocupação geral.


1 hora depois....

( Louis, correndo ao redor da fonte)

-- There once was a group with Liam and Niall Vas happenin' boys? Vas happenin' boys?They lived with Zayn and their roo was vile Vas happenin' boys? Vas happenin' boys?....

1 hora e meia depois....

(Louis ainda correndo ao redor da fonte)

-- Did you know, Harry is such a slob?...

2 horas depois....

(Louis permanece correndo ao redor da fonte)

-- VAS HAPPENIN´BOYS, VAS HAPPENIN´BOYS.....

-- Meu DEEEUUUUUSSSSSSSSSS!!! Ele ainda tá cantando!!!!-
Liam se espantou com o tempo que Louis já havia passado daquela forma.

-- Cara ele não vai cansar nunca!!!- Zayn completou.

-- Eu vou lá, se ninguém interromper ele vai ficar lá até,sei lá, desmaiar.- Renata disse indo em direção a porta.

-- Eu vou com você.- Zayn autoconvidou-se.

LÁ EM BAIXO....

-- Louis para... já faz bem umas 2 horas que você está assim.- Renata pediu delicadamente.

--  VAS HAPPENIN´RENATA EU PRECISO DE UM BARCO PRA PODER NAVEGAR NA FONTE!!!- Foi o que ele respondeu.

-- Lou, cara, tá bom ... vamos subir agente quer dormir!! -Zayn também tentou persuadi-lo.

--DORMIR.....DORMIR....DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!
-- Ele respondeu de novo.

Zayn e Renata se afastaram para cochichar algo.

-- Você acha que ele ainda vai demorar muito tempo assim? -Zayn perguntou.

-- Talvez devêssemos esperar que ele desmaie.- Renata riu ao ver o espanto de Zayn com seu comentário, mas teve que interromper os olhares, aos olhos charmosos dele, para evitar certas reações.

-- Ele não vai desmaiar tão cedo.- Zayn disse completando a
piada de Renata, os dois riram.

-- Tenho uma idéia.- Renata falou e Zayn se aproximou mais, interessado.- Quando ele vier correndo você chega mais perto e coloca o pé pra que ele tropece, eu o segurarei impedindo que ele literalmente caia e se machuque.

Zayn deu um sorriso malicioso e disse:

-- Você não pode segurá-lo, não vai ter força, deixe que eu faço isso.

Renata gargalhou olhando o rosto indignado de Zayn, ele era
muito sexy.

-- Ah! Zayn me poupe! Eu sou um anjo, quer mesmo medir forças comigo?! - Ela falou dura ,mas ainda com o sorriso no rosto.

-- Não me interessa se você é um anjo! Pelo menos me deixe ser cavalheiro e ficar com a parte pesada do trabalho. - Zayn insistiu.

-- Tá, tá, se isso fortalece sua masculinidade, pode segurá-lo então. -- Ela respondeu entre risinhos.

Zayn então chegou perto da fonte, Louis ainda corria e cantava, Renata estava a pouca distância dele, quando ele se aproximou, ela, como o combinado, pôs o pé, e conforme se esperava Louis tropeçou. Zayn o aguardava para não deixá-lo cair, mas a velocidade que Louis chegou aos braços dele foi tamanha, que os dois acabaram caindo e saíram rolando como uma bola humana, parando somente quando caíram dentro da bendita fonte.

Renata não pode conter a gargalhada, e se curvava pelo efeito do riso batendo palmas e elogiando o espetáculo.

Louis batia com os braços na água como se quisesse nadar, o
problema era que a fonte devia ter no Maximo alguns palmos de fundura.

Zayn logo se levantou, mantinha os olhos fixos em Renata, irritado por não ter conseguido provar sua masculinidade.

Os dois possuíam vários arranhões espalhados pelo corpo.

Renata andou graciosamente em direção à eles, quando ela estava abrindo os lábios para pronunciar algo Zayn à  interrompeu:

-- Não precisa dizer nada, por favor. -- Ele se apoiou na borda e pulou para fora, estava completamente molhado a roupa grudada e delineando seu corpo.

Renata teve um devaneio por um momento com essa visão, mas
logo voltou a sua posição de ironia:

-- Calma Zayn, eu só ia dizer que eu avisei, mas se você não quer que eu fale tudo bem!

-- Ah tá, muito obrigado!! --Zayn disse sarcasticamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Lou não vai parar nem tão cedo....
E oque acharam???
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.