Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 10
Caça a velhinha


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee pessoas lindass.
Comos vocês estam??
Ai vai mais uma capitulo pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/10

 Louis se levantou, e também pulou para fora da água, estava
ensopado, Renata não teve como evitar mirar o bumbum dele, que estava
salientado pela calça molhada, mas não foi discreta o bastante e Zayn à pegou no flagra; ele olhou-a com os olhos arregalados, e ela apenas sorriu e corou como quem dissesse '' Qual o problema?!''
Louis interrompeu o momento constrangedor:
--- Eu falei que precisava de um barco! - Disse, espremendo o casaco.
--- Vamos lá pra cima logo, vocês estão feridos ainda por cima encharcados. -Renata chamou pegando no braço de Louis.
Ele, ainda em seu acesso de hiperatividade, começou a imitar movimentos de um lutador de boxe, pulando com os punhos fechados à frente do rosto. Zayn fez sinal negativo com a cabeça e Renata apenas ignorou continuando a leva-lo para o apartamento. Quando chagara lá, todos estavam esperando e ficaram surpreendidos ao ver o estado dos dois garotos.

--- Mas o que aconteceu?!!! - Harry perguntou franzindo o cenho.

--- Tenham calma que eu já vou explicar!- Renata respondeu tranquilamente. ---Zayn, Louis vão trocar essas roupas molhadas! - Ela ordenou, e eles obedeceram.
Renata esperou que eles saíssem da sala, Louis ainda saltitante, e então se dirigiu aos quatro pares de olhos atentos à sua frente:
--- Precisamos tomar uma providência em relação ao Louis. - Ela disse
categoricamente.
--- Até que fim!!!! Uma pessoa racional neste lar!! - Liam exclamou, Renata
sorriu.
--- Nós estávamos comentando sobre isso Rê, tenho certeza que toda essa agitação dele se deve ao energético da Sra. Marie Martin. - Elizabeth explicou gesticulando, como se já tivesse discutido muito sobre o assunto.
--- É foi isso que eu pensei também. - Renata rebateu.
Ela e os outros estavam sentados em grandes poltronas na sala,os meninos conversavam entre bocejos, cansados da agitação do dia.
--- Temos que encontrar a Sra. Martin, ela pode nos dizer de onde veio o
energético. - Niall sugeriu.
--- Bem pensado Niall. - Renata o elogiou e ele se deslumbrou.

--- Podemos fazer isso amanhã. - Liam emendou.
--- Não acho que o Sr. Tomlinson vai deixar alguém dormir. - Lizzie comentou se levantando do sofá.

--- Você pretende fazer o quê, então?! Quer que agente vá atrás da velhinha agora de 1 hora da manhã?! - Harry a desafiou.
--- Eu vou, se você ficar aí não vai fazer falta. - Ela devolveu vitoriosa.

--- Eu vou sim, não vou deixar você estragar tudo sozinha! - Ele disse, e também havia se levantado. Elizabeth já ia abrir a boca para falar, mas Liam a cortou:
--- Parem vocês dois, parecem Tom e Jerry, o que importa agora é resolver iss...
Mal Liam terminou de falar, um estalo enorme, vindo do quarto, o interrompeu.Todos correram em direção ao barulho.
Ao chegarem no quarto se deparam com a seguinte cena:

O quarto totalmente bagunçado,cordas de lencóis amarradas ao ventilador no teto, Zayn espatifado no chão e Louis em cima de um criado mudo, batendo no peito despido.

--- Mas o que ... o que diabos aconteceu aqui?! - Niall questionou estupefato, diante de tal desordem.

---UOUOUOUOUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUU!!!! - Louis gritou, e se pendurou à corda feita de lençol, girou conforme o sentido de rotação do ventilador e só parou quando bateu na parede do quarto, o que gerou um estrondo igual ao que eles haviam ouvido anteriormente, por último ele caiu por cima de Zayn, gargalhando.

--- Já posso até imaginar... -Elizabeth disse desconsolada.

--- Vamos Tarzan, levanta daí. -Renata falou, puxando Louis pelo braço.

Igualmente à ela os outros vieram ajudar Zayn.

Depois da tentativa de reorganizar o quarto, eles acabaram voltando para sala para terminar de planejar como ia ser falar com a senhorinha, dessa vez Louis estava presente, e em seu atual estado era quase impossível fazer alguma coisa estando com ele poe perto.

--- Vamos fazer o seguinte, Lizzie pega o carro e dirige até a Sra. Martin, Liam e Harry vão com ela, os que sobraram ficam aqui comigo pra tentar manter o Louis vivo. - Renata disse.

Renata fazia curativos em Zayn, e ele choramingava cada vez que ela lhe tocava, Louis servia de ajudante mas acabou se enrolando todo na gaze, feito uma múmia, e caiu no chão, IMÓVEL, ninguém estava muito afim de ir desenrola-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam???
Bjuus♥
Ah e comentem tanto eu quanto a Lizzie amamos =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.