Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 14
Sempre pode piorar


Notas iniciais do capítulo

é eu sei eu sei...Disse que ia postar quinta,mas gente minha net caiu e so voltou hoje!
Desculpa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/14

NA ESTRADA...

-- Já estamos perto? - Harry indagou, inquieto.

-- Calma Harry, você só pergunta isso desde que saímos, quando agente chegar você vai saber. -Elizabeth retribuiu, e Harry calou-se diante

da resposta curta e grossa que recebeu.

Liam notando o clima resolveu iniciar um diálogo:

-- Então Lizzie, já que estamos aqui com bastante tempo, que tal

falarmos um pouco sobre você?

Elizabeth sorriu sabia que Liam tinha boas intenções.

-- Por que falar de mim? - Ela tentou recuar.

-- Por que você já conhece tudo sobre nós, e por que, com certeza sua vida deve ser mais interessante.- Harry insistiu, mostrando seu sorriso angelical, ela quase não consegue parar de olhar pra ele.

-- Tudo bem, acho que posso responder umas perguntas. - Ela acabou se rendendo.

-- Então tá, eu faço a primeira pergunta: É legal ser anjo? - Liam começou curioso.

-- Tem partes boas e ruins. -Elizabeth respondeu.

-- Minha vez agora. - Disse Harry todo empolgado. - Existe inferno,demônio e essas coisas?

-- Existe sim. - Ela, mais uma vez, deu uma resposta curta, achava que não era muito bom que eles soubessem todos os detalhes, podia ser perigoso.

Harry emendou outra pergunta:

-- Como é no céu?

-- As pessoas possuem seus próprios céus, é um lugar perfeito de acordo com o conceito de cada um,almas gêmeas compartilham o mesmo céu, geralmente. Nós anjos,podemos rodear por vários paraísos, que não são nossos, não podemos ter um pois não temos alma. - Ela explicou, de forma sombria. Harry percebeu que esse era um assunto que não lhe agradava, através de seus olhos castanhos, que agora estavam mais obscuros e distantes, sob os cílios volumosos e curvados.

Liam já ia iniciar outra questão,quando ouviu-se barulhos de sirene.

-- Ah meu Deus, é a polícia. -Liam disse ainda com o rosto virado,olhando através do vidro a viatura que os seguia.

-- Parem o carro!! -  A voz masculina vinha abafada através do
megafone.

-- Que droga!! - Elizabeth esbravejou, e desobedecendo a ordem recebida acelerou o carro.

-- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu posto de novo...
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.