Não Existe Apenas Uma Direção. escrita por natxinhah, Elizabeth, Elizabeth


Capítulo 13
Deu a louca no 1D-part 3


Notas iniciais do capítulo

Oioioiii!XD
Como estao bb's?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251592/chapter/13

Louis disse que estava com fome e saiu, Niall o acompanhou para a cozinha, vigiando, Renata, então, cortou seu devaneio:

--Zayn, no que esta pensando?

Zayn a olhou de baixo pra cima, fixado nos olhos cinza e preocupados à sua frente.

--Você sabe o que está acontecendo com o Louis, não sabe?! - Ele interrogou, tentando mudar de assunto, só não iria dizer que estava pensando em como ela era bonita e blá blá blá.

-- Tenho algumas hipóteses, mas é melhor ter a confirmação da Lizzie,não quero alarmar ninguém à toa.- Ela respondeu simpática, e sentou-se ao lado de Zayn na escada.

-- Desculpe, não ter sido muito útil.

-- Não tem problema, gosto da capacidade enérgica do ser humano. - Ela falou olhando diretamente em seus olhos, ele desviou o olhar.

Interrompendo o silêncio que se formou, um grito de Niall chamando pelo nome de Renata, o barulho vinha da cozinha, ela e Zayn correram pra lá.

Antes mesmo de chegarem a entrar,uma chuva de facas fez com que eles desviassem, abaixando pra se protegerem. Zayn e Renata, estavam um ao lado do outro, de joelhos, atrás de um pequeno armário, a chuva de facas não cessava. Renata olhou para dentro da cozinha, e avistou

Niall, sob a mesa ao centro, ele ainda gritava por seu nome, quando à viu, arregalou os olhos, mais azuis do que nunca, e disse, cochichando:

-- Ele pirou de vez, disse que era um exterminador, e não falou mais,só começou a atirar as facas, ele me machucou. - E mostrou um grande corte em seu braço esquerdo,sangrando bastante.

Zayn acenou, para que ele viesse até onde eles estavam, Niall veio curvado, para não ser atingido por uma faca.

-- Como o Lou ficou assim? -Renata perguntou, levantando a manga do casaco dele, para poder enxergar o corte. - Ele te acertou em cheio!Quase separou seu braquioradial ao meio! - Ela disse, ao ver a profundidade da lesão, estava sangrando bastante.

Zayn saiu de perto, Renata deu pequenas gargalhadas, se divertindo, ao ver que ele estava pálido, por causa de um ferimento bobo. Ela tocou no braço de Niall e o corte imediatamente cicatrizou, ele sorriu agradecido.

--Zayn pode vir agora, está tudo bem, ela já me curou! - Niall chamou, tomando cuidado para que Louis (que ainda atirava facas) não escutasse.

Zayn se aproximou novamente, com um sorriso acanhado nos lábios, dessa vez quem quase desmaia é Renata, pelo efeito entorpecedor daquele sorriso charmoso.

-- O que aconteceu antes d'agente chegar Niall? - Zayn indagou, a voz era tranquila e baixinha.

-- Nós íamos preparar um sanduíche, mas de repente ele surtou, eu estava ao seu lado, enquanto ele cortava as bordas do pão, daí ele simplesmente virou e me esfaqueou, tive sorte de ter pego no braço. -Niall respondeu ansioso.

-- E aí ele começou a atirar facas, né isso?! - Renata completou o raciocínio.

Niall assentiu e acrescentou:

-- Ele se esfaqueou também, pelo que eu vi acho que foi na barriga não sei dizer ao certo, tive que me esconder. Por que ele está assim Rê?

Ele esta machucado e não para,continua atirando coisas, parece até que não é ele sabe?! É como se fosse só o corpo dele, entende?!

-- Entendo o que você quer dizer.  - Ela falou, a visão que tinha era

dos garotos com a expressão lotada de confusão e medo.

-- Vamos ter que pegá-lo, pretendo fazer uma coisa. - Ela continuou,

Niall e Zayn ouvindo atentamente.

-- Vocês ficam aqui, e eu vou pega-lo, ele não consegue me machucar,vou desmaia-lo e vocês levam ele lá pra cima, agente acorda ele quando tudo estiver resolvido.

Os dois concordaram num movimento de positivo com a cabeça.

Renata não perdeu tempo, e partiu em direção a Louis, Niall e Zayn observavam sob a proteção do pequeno armário. As facas à atingiam a medida que ela chegava mais perto, por fim ela o alcançou. Como Niall havia dito não parecia mais o Lou, era como se ele estivesse possuído, seus olhos estavam vermelhos, e havia sangue por toda a parte da frente de sua camisa.

Num golpe rápido, ele avançou com a faca pra cima dela, mas ela o bloqueou, segurou sua mão, levou para as cotas e o imobilizou, em seguida o derrubou no chão dizendo:

-- Me desculpe Lou, mas você me obrigou a fazer isso. - Tocou sua testa com dois dedos.

Sua expressão não poderia ser menos frustrada, ao ver que nada tinha acontecido à ele.

-- ZAYN! NIALL! - Ela gritou.

Os dois meninos chegaram num pulo.

--O que aconteceu? - Zayn questionou com a voz ofegante.

-- Meus poderes... não serviram... - Renata respondeu cheia de decepção. -- Pegue uma corda e fita adesiva temos que amarra-lo.

Niall correu para buscar as coisas que Renata pedira e logo voltou.

Eles amarraram Louis a uma das cadeiras da mesa, enrolando-o com muita fita adesiva e imobilizando-o com nós cegos, não precisaram vedar sua boca pois ele não estava mais falando absolutamente nada.

Renata examinou o corte que ele mesmo fizera no abdome, era bem mais profundo que o de Niall e mais grave também, tentou cura-lo, mas havia alguma coisa em Louis que estava bloqueando seus poderes.

-- Meninos vejo que vocês estão cansados, podem ir cochilar se quiserem, eu fico aqui com o Lou, não preciso dormir mesmo. - Renata incentivou, ao ver a alternância de bocejos entre os rapazes.

-- Não se preocupe estamos bem, podemos sobreviver a uma noite em claro. - Zayn insistiu e Niall concordou.

-- Tudo bem então. Eu preciso ligar para Lizzie, olhem ele pra mim tá?! - Ela falou e saiu da cozinha onde estavam para poder ligar para Elizabeth.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?grandinho ne?
So posto agora quinta...
Enfim,ah e as coisas so vao piorar viu?!
kkk
Bjuus♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Existe Apenas Uma Direção." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.