Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 20
Você...me prometeu


Notas iniciais do capítulo

Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/20

P.O.V. JUSTIN

Acordei com ela em meus braços,sua respiração estava tão lenta.Meu anjo,como ela pode ser tão perfeita?Levantei tentando não acorda-lá,lavei meu rosto e fui fazer algo pra comer.Ao terminar fui acorda-lá,não querendo.

- Bebê,acorda. - ela resmunga algo,me fazendo rir. - Vamos! Eu vou ter que leva-lá pro chuveiro gelado! - ameacei e ela me olhou com os olhos pequenos,os coçando como uma criança. Ficamos em um silêncio interminável por um tempo.

- Oi. - disse ela,com uma voz rouca.

- Oi.Dormiu bem? - perguntei lembrando da noite passado,do bons momentos e infelizmente dos ruins.Espero que ela tenha se lembrado dos bons.

- Dormi.E você?

- Imagine! - primeiro sorriso que consigo arrancar dela por hoje,e que sorriso.Dei um selinho nela,e a puxei pra fora da cama.Descobrindo seu corpo nu,e fazendo meus olhos brilhando,mas corando ela. - Deixa que eu te visto! - eu queria toca-lá.Ela sabia disso! Pelo seu corpo todo. Peguei a camisola dela,que estava na poltrona do lado.E passei pela sua cabeça,a cobrindo toda.Mas não esquecendo de passar minha mãos pelo seu corpo. - Me arrependi de colar. Preferia sem! - fiz beicinho,sabia o poder que isso fazia sobre ela.Sinto seu braço forte no meu ombro.

Ela levantou e foi no banheiro,fui pra cozinha espera-la.Comemos fazendo gracinhas como sempre. Fomos assistir tv,e a Mel recebe uma mensagem da mão dela.

- "Quero você aqui em menos de uma hora!" - ela lê a mensagem,imitando a voz da minha sogra. - Me leva?

- Vamos tomar um banho antes. - a peguei no colo,fazendo cócegas. Ela não sabe o que sinto quando ela solta essa risada gostosa dela.

Chegamos no banheiro e colei ela no chão.Despi ela lentamente,sentindo seu olhar sobre mim. Antes mesmo de tirar minha blusa,ela me para.

- Deixa que eu faço? - ela me pede com sua voz suave.E é lógico que não vou negar.Ela passava seus dedos em meu corpo,me dando arrepios.Céus! Como ela consegue? Pegou na barra do cós do meu shorts,sem tirar o seu olhar de mim.Depois começou a passar seus dedos pela minha boxer. Não conseguia parar de olhar pra ela.Vi ela se ajoelhar a minha frente.Eu sabia o que ela queria. - Mel,nã..não temos...tempo! - tentei para-lá.Eu não queria! Mas não era o certo.E vi que ela estava nervosa.

- Você não quer? - eu não respondi.Não poderia negar! Eu queria mais do que tudo. Joguei minha cabeça pra trás.Ela sabia minha resposta,e continuou.Sinto ela tirar toda minha boxer,abaixei meu olhar pra ela,e vi seus olhos arregalados.

Sentir suas pequenas mãos em meu membro,já estava me enlouquecendo.Vi que ela estava mais nervosa,a ajudei,coloquei minha mão sobre a dela,com movimentos vindo e indo,devagar e rápido. - Assim..isso... - minha voz estava rouca,comecei a massagear os seus cabelos.

Ela parou e colocou sua boca quente em mim,eu acabo gemendo e ficando tenso.Ela esta tímida.Até que ela pressiona sua boca,e chupa forte em torno do meu membro,agarro sua cabeça,pressionando mais forte,mas com cuidado.Ela gira sua língua em torno da ponta.Me deixando louco.

- Mel,já chega! Eu estou quase lá... eu não quero fazer isso em você... oh! - joguei minha cabeça pra trás.Era tarde demais! E ela me lambia todo,na tentativa de não deixar nenhuma gota.A puxei pelos seus ombros,e a beijei,agarrando suas pernas em volta da minha cintura.Liguei o registro,deixando a água escorrer pelos nossos corpos,e seguindo o mesmo processo de ontem a noite...

Terminamos nosso banho,ela estava de toalha no espelho,enxugando o cabelo,passei meus braços pela sua cintura,dando beijos em seu ombro.Estranhei! Ela estava diferente.

- O que foi?

- Nada! - disse sem me olhar.

- Fala meu anjo! - a virei,passando meu polegar em sua bochecha.

- Você,não me disse sobre aquela garota ontem no pub...Você falou ontem que se eu lembrasse,você iria me contar tudo..Eu me lembrei.. - ela estava com um pouco de medo,eu sentia isso pela sua voz,e seu olhar em seus dedos,com a cabeça baixa.Eu levantei,com a minha mão em seu queixo.

- Esquece isso! Por favor. - eu sabia que ela se lembraria.

- Não,Justin! Você me prometeu. - ela se soltou de mim com raiva.

- Pra que? Para te contar e você me deixar? Sair pela porta,e nunca mais querer  me ver? Mel,eu não suportaria te perder.

- Justin,você...me prometeu.Por favor.Eu nunca me atreveria te deixar. - ela me olhava com súplica.

- Melina,vá se vestir que eu irei te levar. - disse saindo do banheiro,indo pro closet.

Depois de pronta,eu desci com ela pra garagem.Em total silêncio.Isso me mata! Segui caminho  pra sua casa.Já tinha se passado uma hora e vinte minutos,desde a mensagem da sua mãe.Parei no sinal e liguei um rádio,ao som de uma voz masculina e velha ecoar o carro.Passei minha mãos pela sua coxa,e senti seu olhar sobre mim,olhei de leve pra seu rosto.

- Eu realmente não suportaria te perder,Melina. - arranquei meu carro,e partir a caminho do destino.Depois de dez minutos,parei o carro,cinco casas antes das nossas,e vi ela abrir a porta pra descer,a puxei pelo braço.Ela já sabia o que era.Lhe dei um beijo simples.Ela estava com muita raiva. Acompanhei meu olhar,até vê-lá entrar em casa.E estacionei meu carro na garagem da minha mãe.

Hoje eu não sei se o dia começou ruim ou bom pro meu lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!
Eu quero agradecer a todas que sempre comentam! Muito obrigada,mesmo sendo poucas.
E A TODAS AS LEITORAS FANTASMAS,EU AGRADECERIA MAIS AINDA SE VOCÊS COMENTASSEM!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.