Every Rose Has Its Thorn escrita por BelDoseTripla


Capítulo 19
Tenho medo de perde-lá.


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251539/chapter/19

P.O.V. JUSTIN

- Qual é Drew vai mesmo me ignorar?

Eu estava me sentindo incapaz de virar o meu rosto,o barman me entrou a minha bebida,e essa era a única chance deu olha-lá.Ela não tinha mudado nada,o mesmo jeito de antes.Sinto um frio na barriga.Por que isso agora?

- Oi Marie! Que surpresa te encontrar aqui. - Senti ela chegar mais perto,quando terminei de falar.Foi só eu soltar o ar,que ela encostou a mão em meu ombro,fazendo círculos com o dedo.Qual é a dela?

- Senti saudades.Vim de Nova York pra cá,pra passar um fim de semana.Bem que você podia me ligar amanhã,estou livre,que horas dá pra você? - De repente vi uma mão tirar o braço dela de mim.

- Desculpe,ele tá bastante ocupado e acompanhado.Pode ir agora! - Era a voz da Mel,senti os braços dela passar pelo meu pescoço. - Vamos amor?

- Ah Drew,tá gastando seu dinheiro com ninfetinhas agora? - Ela não devia ter falado isso.

- Ah não querida! Ele não precisa dos seus serviços não! - A Mel disse em tom de sarcasmo. - Até meu anjo! - Meu anjo? Querida? Onde a Mel tá com a cabeça? Ela me puxou e voltamos a nos sentar na mesa com os meninos.O Ryan me olhou já entendendo tudo,o lugar onde ele estava dava pra ver.

Senti a Mel endurecer ao meu lado,mesmo com os meninos fazendo as brincadeiras de sempre.

- Você quer alguma coisa? - sussurrei em seu ouvido.

- Ir embora! - ela disse,depois de travar seu maxilar.Eu a conheço.Ela estava furiosa.Despedimos dos meninos e seguimos direto pro carro.Naquele clima tenso,eu ligo o rádio,e uma voz calma e suave abafa o ar.Florence and The Machine! Umas das bandas favoritas dela. Aumentei um pouco,pra ver se iria acalma-lá.

- Quem era ela? - pergunta com sua voz rouca.

- Mel,não preciso ter esse assunto agora,eu realmente não quero falar sobre isso. - sinto seu olhar sobre mim.Eu não queria comentar isso com ela.Tenho medo da sua reação quando souber de tudo.Tenho medo de perde-lá.

Chegamos no meu apartamento,estacionei o carro na garagem,e fomos a caminho do elevador.Aquele silêncio estava me matando.Olhei pra ela,antes das portas de metal se abrirem,peguei a sua mão e fiz uma carinho com o polegar,e senti ela olhar sem dizer nada.Quando abri a porta,joguei minha jaqueta em cima do sofá.

- Quer beber algo? - ela negou com a cabeça,indo a caminho do quarto.Fiquei na porta do quarto a olhando,primeiro tirou o seu sapato.Depois desmanchou seu coque.

- Amor, - disse pegando em seu braço,e virando seu corpo ao meu.Distribui pequenos beijos em seu ombro,e com uma das minhas mãos livres,passei em sua cintura.

- Para Justin! Não vê que estou brava com  você? - pergunta tentando se soltar.

- Esta fazendo isso a toa. - disse com meu olhar voltado pro dela.A beijei antes mesmo de falar.Nossas línguas pareciam que estavam em uma batalha sem fim.Comecei a desabotoar a sua blusa de cetim,sem interromper o beijo.Quando estávamos sentindo faltar do ar,paramos e ficamos com nossos rostos colados.

Passei minhas mãos em torno da sua cintura,tirando sua saia.Ela me ajudou mexendo as pernas,pra elas caírem no chão.Deitei ela na cama e fiquei admirando seu corpo.Podia ficar assim por horas.

- Tira pra mim? - disse se referindo a sua lingerie.E ela me obedeceu,fazendo os seguintes passos.Começando pela parte de cima,bem devagar,até libertar os seus lindos seios,que formavam o encaixe certo das minhas mãos. Ela passou suas mãos pela barriga bem lentamente até chegar em sua calcinha.Que a tirou no mesmo movimento.Eu não conseguia piscar.Ela é perfeita! E eu tinha que comprovar isso com minhas mãos.

A beijei,subindo em cima dela.Que começou a tirar minha blusa e calças.Quando estava finalmente só de cueca,a Mel passa sua mão pelas minhas costas,arranhando me fazendo gemer,e descendo pra minha bunda,onde repousou e apertou.Tirou minha cueca em uma velocidade incrível.

Estávamos enfim nus,peguei o preservativo,no bolso da minha calça,rasgando,e dando pra Mel colocar,que fez com privilégio.Abri as suas pernas facilitando a minha coordenada.Aos poucos fui me enterrando dentro dela,que gemia em meu ouvido.Comecei com os ritmos lentos e suaves,e depois acelerei.Beijava seu pescoço,e escutava os seus gemidos.Eu estava amando aquilo!

- Você não sabe o quando me faz bem,Melina! - disse em seu ouvido.

Depois de muito tempo,senti a Mel se contrair,ela estava pronta,eu estava quase lá.Ela deu um gritinho agudo,me avisando,dei mais três investidas,chegando ao meu ponto certo.Isso foi incrível!

Beijei o seu cabelo,e cai ao seu lado,escutando as nossas respirações abafadas.Tirei o preservativo,enrolando e jogando no chão.Ficamos por um tempo nos olhando de lado.

- Ainda tá brava?

- Você não devia tocar nesse assunto agora... mas estou!

- Isso é bobagem,amanhã você já vai esquecer. - tomara que sim!

- E se eu não esquecer,você vai ter que me contar tudo.

Acariciei seu cabelo,e vi seus olhos se fecharem.Eu espero que ela esqueça isso.Porque eu não consigo imaginar minha vida sem ela.Não mesmo! E quando ela descobrir,não sei do que ela é capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meus amores! Como estão?
Viram a nova capa? Foi a fofa da Karoline Santos,que fez pra mim,o que acharam?
Querem que eu poste amanhã? Porque se depender,irei postar todos os dias até domingo,o que acham? Me digam!
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.