Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 30
Capítulo 30 - A terceira tarefa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/30

Cap 30

Hermione PDV:

Segui com Fleur e nos encontramos com Madame Maxine em sua sala. Nos trocamos e a seguimos.

- Onde estamos indo? – indaguei e o campo de quadribol pôde ser visto. Estava cercado com uma arquibancada e haviam barracas em volta.

Maxine nos guiou até uma delas e entramos. Potter, Diggory, Ivan e Vitor nos olharam.

- Hermione. – O primeiro chamou me chamou um pouco envergonhando. – Posso falar com você por um minuto?

- Claro.

Seguimos até um canto da barraca e ele me olhou nos olhos.

- eu gostaria de te pedir perdão. Pelo que eu te fiz anos atrás e... Bom... Você sabe.

- eu sei. – sorri. – tudo bem. Não tem mais nenhum problema.

- amigos? – Estendeu a mão e lhe abracei.

- amigos.

Me afastei e Vitor me olhou desconfiado.

- Longa história. – Dei ombros e apoiei minha cabeça em seu ombro momentaneamente, então ouvimos um chamado.

Dei um selinho e Vitor e fui para o lado de Fleur, que apertou minha mão.

Seguimos em frente e atravessamos a passagem com um B, de Beauxbatons. As palmas ecoaram e as meninas fizeram um dança de torcida. Fomos seguidas por Durmstrang e Hogwarts.

- competindo por Beauxbatons, Hermion e Fleur Delacour.

As palmas soaram e ele apresentou os outros competidores.

Dumbledore explicou sobre a entrada: eu e Fleur seríamos as últimas. Quem quisesse desistir deveria lançar faíscas vermelhas com a varinha e esperar por socorro.

- Prontos?

Confirmamos e o primeiro sinal foi dado. Potter e Diggory correram para dentro do labirinto.

Apertei a mão de Fleur quando, dois minutos depois, Vitor e Ivan entraram.

- Beauxbatons.

Andei até uma das entradas.

- Agora.

Entrei e segui em frente. Fleur havia entrado pelo lado direito e eu pelo esquerdo, aqui dentro era cada um por si. Respirei fundo ao parar numa bifurcação. Peguei minha varinha.

- guie-me. – Murmurei.

Uma seta surgiu para a esquerda e segui. Estanquei no meio do caminho. Havia uma criança ali. Me aproximei devagar. Baixa, cabelos castanhos armados. Ela se virou para mim. Dentes grandes. Era eu.

Ri levemente. Aquele havia sido meu maior medo um dia.

- riddikulus. – Murmurei sem dar muito atenção e segui em frente. Segui á esquerda por mais duas bifurcações e depois para a direita em mais três.

Gritei quando alguém se aproximou de mim. Era só Harry.

- tudo bem?

- Tudo. Você me assustou.

- Para onde está indo?

- Não faço ideia. – Dei ombros.

Ouvimos um grito agudo. Fleur.

 Olhei para cima e faíscas vermelhas apontavam o lugar.

- Vou em frente. Você vem comigo?

- Não. – Falei depois de um tempo. – Vou pelo outro lado. Boa sorte.

Idem.

Ele se foi e voltei um pouco no caminho, me guiando pelas faíscas de Fleur, quando algo puxou meu pé e me fez cair.

Olhei para trás. Raízes se enroscavam em minhas pernas e subiam por meu tronco, e quanto mais eu me mexia mais era puxada. Tentei afastá-las, mas um braço meu foi preso. Peguei a varinha e lancei as faíscas para cima, então fui puxada para dentro do arbusto.

(...)

Fleur me abraçou quando voltei para a entrada com o gigante e olhei em volta. Ivan já havia voltado e Vitor acabara de ser guiado para a direção dele.

- Hogwarts vai ganhar. – Presumi. – Logo devem aparecer com a taça.

Minha prima passou a mão por meu rosto. Havia um corte pouco profundo em minha bochecha. A plateia estava tensa.

Limpei distraidamente e as outras me abraçaram.

- Está tudo bem?

- sim. – Confirmei. – É uma competição junta.

Elas confirmaram com a cabeça e Vitor veio até mim.

- Venha, precisa ir à banca de primeiros socorros.

Seguimos juntos e a enfermeira nos colocou em macas, cuidando de meus cortes e arranhões e dos machucados de Vítor. Voltamos para perto dos outros. A espera pareceu interminável. Uma hora, duas... Parei de contar. Estava ansiosa.

- E se algum deles tiver morrido lá dentro, Vitor?

Meu namorado meu abraçou apertado.

- Não vai acontecer. Vai ficar tudo bem. Só precisamos esperar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!