Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 19
Cap 19 – Enlouqueça-os




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/19

Cap 19 – Enlouqueça-os

Hermione PDV:

Fleur se aproximou de mim um pouco depois de eu me distanciar de Potter.

- com licença. – Falou e me virei para ela. – Il est maintenant. Allez.

*É agora, vamos.

Confirmei e acenei para Potter, então segui com minha irmã.

- então?

- Tudo conforme o planejado.

Fred PDV:

Reli o bilhete pela centésima vez. Estávamos no lugar certo e na hora certas, mas eu não via nada. As luzes estavam todas apagadas.

Um par de mãos macias me guiou até um acento e a pessoa de distanciou tão rápido quanto se aproximou.

Uma voz soou em todo o lugar.

- Campeões e convidados, aproveitem o show.

Passos soaram, mais ou menos 10 pessoas pareciam estar em algum lugar que não víamos e uma música começou a soar, com um home falando. Não prestei atenção. Estava tudo apagado e eu queria saber o que estava vendo, então uma luz se acendeu.

 I'm telling you to loosen up my buttons babe (uh huh)

But you keep frontin' (uh) 
Sayin' what you gon' do to me (uh huh) 
But I ain't seen nothin' (uh)


A garota se mexia sensualmente num poste de pole dance e com uma roupa, no mínimo, de matar qualquer um do coração. O cabelo loiro e longo ultrapassava o fim do “vestido” e ela usava uma máscara preta dourada.

- Estou começando a gostar daqui. – alguém comentou.

Typical, hardly the type I fall for
I like him the physical, don't leave me askin' for
more 

Mais uma luz se acendeu e outra loira igualmente sexy acompanhou a primeira na dança. Ofeguei sentindo minha calça apertada. Me “ajeitei” e continuei olhando as duas. A segunda usava roupa de oncinha e a máscara parecida com ouro, em cor e aparente textura. Eu não sabia dizer que era a mais sexy.

I'm a sexy mama 
Who knows just how to get what I wanna 
What I wanna do is bring this on ya 
Backup all the things that I told ya


Mais uma apareceu.

Merlin, está brotando mulher gostosa em Hogwarts e eu não estou sabendo.

Pelas cores, ela parecia mais inocente, mas o olhar lhe denunciava.

Agora estavam as três, a primeira estava no meio e as outras uma de cada lado.

But I can't seem to get you over here to help take
this off 

Baby can't you see 
How these clothes are fittin' on me 
And the heat comin' from this beat 
I'm about to blow, I don't think you know 


A primeira morena deu o ar da graça ao lado da loira de oncinha. E que graça.

Outra loira, toda de rosa, apareceu ao lado da de branco e azul.

É definitivo, eu fui para o céu e estava ganhando o meu bônus por ter sido um bom menino.

Ou fui para o inferno e estava sendo parabenizado pelo bom trabalho.

Todas as outras luzes do palco se acenderam e mais quatro garotas apareceram. Não pareciam tão bonitas, mas eu nem ligava.

I'm telling you to loosen up my buttons babe (uh huh)

But you keep frontin' (uh) 
Sayin' what you gon' do to me (uh huh) 
But I ain't seen nothin' (uh)


As 9 desceram e começaram uma coreografia mais perto de nós. Estendi a mão e quase toquei a morena, mas ela se distanciou de mim, indo para uma barra que havia sido colocada.

Gemi ao vê-las tão perto, mas tão longe. Meu amigo estava quase rasgando o pano do meu traje a rigor de tão sofrido.

Come on baby loosen up my buttons babe 
(loosen up my buttons babe) 
Baby won't you loosen up my buttons babe 
(loosen up my buttons babe) 
Come on baby loosen up my buttons babe 
(loosen up my buttons babe) 
Baby won't you loosen up my buttons babe 
(loosen up my buttons babe) 


A música terminou e aplaudi com uma, grande e provável, cara de besta.

Jorge PDV:

Outra música começou e elas se posicionaram.

Let's have some fun this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's have some fun this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick

Merlin, era mais do que insinuante. Eu deixaria qualquer uma delas pegar uma carona em minha “varara de disco” quando quisesse.

Elas se juntaram em duplas numa coreografia potencialmente lésbica.

I wanna kiss you
But if I do then I might miss you babe


Só a garota de preto não estava no meio, ela se aproximou de mim e colocou as mãos em meus ombros, de costas pra mim, cantando sensualmente.

It's complicated and stupid
Got my ass squeezed by sexy Cupid

Sua mão deslizou por meu peito e massageou minha virilha necessitada.

- Por favor. – Murmurei e ela riu, saindo de perto de mim. A morena de rosa dançava com a loira de azul, me causando arrepios de puro desejo.

Guess he wants to play
Wants to play
A LoveGame
A LoveGame

Elas se distanciaram e passaram as mãos pelo próprio corpo, fazendo com que eu me contorcesse naquele acento. Eu precisa de um toque urgente.

Hold me and love me
Just wanna touch you for a minute
Maybe three seconds is enough for my heart to quit it

Os “casais” mudaram e a de oncinha veio para perto de mim.

- Só um toque. – Murmurei.

Let's have some fun this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's have some fun this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick

A morena veio para perto de mim e dançou à minha frente. Tentei tocá-la, mas ela afastou minha mão, sorrindo ao ver minha ereção desesperada. Suas mãos foram para minhas pernas, dançando sem parar.

Let's play a LoveGame
Play a LoveGame
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Dans the LoveGame


 Ela se distanciou e outra garota veio. A loira de rosa.

- Tem pegada? – sussurrou enquanto se aproveitava de mim por trás.

Apenas gemi e ela veio para minha frente.

I'm on a mission
And it involves some heavy touching, yeah


Assim que a palavra “touching” soou ela se sentou em mim com vontade, gemendo ao sentir meu estado, mas não se deixou abater, levantando e voltando para junto das outras.

Merlin, pelo amor de você, me dê apenas 1 minuto com uma delas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!