Sweet Revenge or Lovegame? escrita por B Mar, B Mar


Capítulo 18
Cap 18 – This is the night


Notas iniciais do capítulo

Harry subiu no ranking hoje, gente. Torcedoras de Dramione, Krumione, Sebatian e Hermione e Romione, não me matem. Se bem que... Romioneiras vão gostar desse comecinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251407/chapter/18

Cap 18 – This is the night

Rony PDV:

Fui, discretamente, até banda que descansava um durante o intervalo proposto.

- E aí? – O vocalista me olhou.

- Cara, eu sou muito fã de vocês. – confessei. – Mas não é por isso que eu estou aqui.

- Fala. – Um deles pediu.

- Eu queria... Pedir uma música.

Eles ficaram em silêncio.

- É pra uma garota. Eu... Acho que gosto dela.

- E aí? – O cara da bateria olhos para os outros.

Eu não sabia o nome deles.

- Bom, sendo por amor... – Os outros dois deram ombros.

- certo. Qual é a música?

(...)

A banda subiu ao palco e corri até Hermione.

- Hey. – Chamei. Ela conversava com o tal do Sebastian.

- Cara, ela tá ocupada.

- Só um minuto, por favor. – Insisti.

- Hermione, você quer...

Me coloquei na frente dele.

- Dança comigo? – convidei e ela riu.

- Tudo bem. – Pegou minha mão estendida e fomos para o meio do salão.

Segurei sua cintura fina e a música começou a acelerar.

Era bem das Esquisitonas fazer músicas assim.  Dançamos animadamente e a girei e levantei duas vezes, fazendo-a rir.  

- Você lançou um feitiço sobre mim. – Confessei. – Não consigo parar de pensar em você.

Ela sorriu envergonhada.

 - Sou uma Veela, Ronald. Isso é completamente normal. Você vai se acostumar depois de um tempo.

- Não é por você ser o que é. – Falei. – Só que... Você é encantadora. Querendo ou não. E tem um sorriso lindo. Você é a única que não sabe disso. Você é perfeita.

- Ainda tem muito o que aprender da vida, Rony. 

- E o que você aprendeu? – A girei.

- Nunca se apaixone no primeiro olhar. Algumas pessoas fingem muito bem.

Ela se distanciou de mim ao fim da música e o tal do Sebastian se aproximou de novo.

- Se não se incomoda, espero que não a incomode mais. – Ele falou com um sorriso cínico.

Esse cara é um pé no saco.

Olhei de canto para ele e saí batendo o pé no chão, fazendo os outros se distanciarem de mim.

- Ronald. – Ouvi e ela correu até mim. – Desculpe o meu amigo. Ele não é muito gentil.

- A culpa não é sua.

- Mas mesmo assim peço desculpas.

Ela beijou minha bochecha e voltou para o salão.

Ah, Hermione.

Harry PDV:

Observei Hermione dançar com Rony, Fred, Jorge, Neville, Sebastian, Cedrico e Krum. Ela,provavelmente, havia se esquecido da dança que havia reservado para mim.

As Esquisitonas anunciaram a última música, era quase meia noite, e Hermione se distanciou de Krum, falando algo que o fez sair.

Saí do salão comunal e senti uma mão em meu pulso.

- Ia me deixar sem a última dança.

Ri pelo nariz.

- Desculpe eu...

- Achou que eu tinha me esquecido.

- É.

- Ainda precisa saber muito sobre mim. Vamos dançar.

- aqui?

- Se você quiser.

 (http://www.youtube.com/watch?v=eUMuasfJ1ZA&feature=related)

And dance your final dance

This is your final chance

To hold the one you love

You know you've waited long enough

Ela encostou a cabeça em meu peito e segurei sua cintura.

Eu me sentia diferente com Hermione. Ela parecia tão próxima, mas tão distante de mim. Tinha manias que eu conhecia mesmo desconhecendo, e seus olhos me remetiam a vários segredos que pareciam prestes a ser revelados.

Sempre ouvi dizer que o amor era contraditório, então era assim?

So, believe

That magic works

Don't be afraid

Of being hurt

Quando eu a via uma série de coisas aconteciam dentro de mim. Borboletas brincavam de voar no meu estômago, meu coração tentava escapar do meu peito de tão rápido que batia e eu sentia uma pressão estranha em meu baixo ventre.

Minhas mãos estavam suadas agora, e eu torcia para ela não perceber.

- Seus músculos estão travados. – Comentou e me olhou. – Está tudo bem?

Don't let this magic dies

The answer's there

Oh, just look in her eyes

- Estou com você. – Falei. – Fico assim.

-  Quer que eu me distancie?

- Não. – Falei. – eu... Gosto.

- as pessoas não podem nos ver aqui. – Contou distraidamente.

And make your final move

Don't be scared, you want you to

Yeah, it's hard, you must be brave

Don't let this moment slip away...

Pensei na música que tocava. “Faça seu movimento final. Não tenha meda, ela também quer. Sim, é difícil, você deve ser corajoso. Não deixe esse momento morrer”

Olhei Hermione hesitante e seus olhos brilharam.

- eu...

- Apenas faça.

Juntei nossos lábio e fechei meus olhos.

Fogos de artifício estouraram em minha mente e, principalmente, lábios. Avancei hesitante e ela abriu sua boca. Me deixei guiar. Era bom. Bom demais.

Now, believe

That magic works

Don't be afraid

Afraid of being hurt

Nos distanciamos e ela colocou a cabeça em meu peito novamente.

A resposta estava em seus olhos, mas eu ainda não sabia decifrá-la. Eu ainda poderia aprender.

Eu não deixaria a mágica morrer.

Don't let this magic dies

The answer's there

Oh, just look in her eyes

Nos distanciamos pouco a pouco e nos olhamos nos olhos, ela tinha um sorriso tímido no rosto.

Eu não sabia o que queria no meu futuro, mas sabia de uma coisa:

Eu queria ela nele.

And don't believe that magic can die

No, no, no, this magic can't die

So dance your final dance

'Cause this is

Your final chance

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~desviando de feitiços diversos~ "Expeliamus"
Oi gente
Pois é, Rony, o tiro saiu pela culatra. Desde que eu ouvi Magic Works eu pensei na cena dos dois dançando. O beijo foi um acidente que ficou bom. Rsrs'
Só uma coisa, isso pode ou não significar que ela vai ficar com o Harry. ainda temos Vitor, Draco, Rony, Cedrico, Sebastian e Neville na competição.
Comentem. Beijos