Meet And Love escrita por bieberladies


Capítulo 2
Believe Tour


Notas iniciais do capítulo

Meninas, primeiramente, quero pedir desculpas pelo tempão todo que eu demorei pra postar. Eu estou em obras aqui em casa, e tive que ficar sem computador por alguns dias, sem internet por outros e ainda estou doente, então, me desculpem. Queria dizer que estou MUITO feliz com as reviews, de verdade, todas elas me fizeram sorrir. Esse capítulo é dedicado pra todas vocês, muito obrigada! :) Leiam as notas finais e boa leitura. PS: Desculpem pelos links, eu não consegui deixá-los de outro jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251170/chapter/2

Finalmente entrei no chuveiro e comecei a tomar meu banho. Minha esperança era de que todas as minhas dúvidas escorressem pelo ralo junto com a água. Eu precisava mais do que nunca descobrir quem era a garota que havia tirado meu sono tantas vezes ultimamente. Será que ela realmente existia? Será que um dia eu a conheceria?

Esses pensamentos continuavam atormentando minha cabeça quando saí do banho. Era tão estranho.. Esse sonho já havia se tornado frequente para mim, e de repente eu comecei a me importar com a garota, a querer saber quem ela era... Era como se meu cérebro tivesse se duplicado e começasse a ter pensamentos que eu nunca imaginei ter antes.

Meus devaneios foram interrompidos pelo toque do meu celular. Coloquei a camisa e saí do banheiro, pegando meu iPhone e atendendo-o.

– Fala, Scooter.

– É o seguinte, Justin... Está quase tudo pronto para a Believe Tour. Faremos uma reunião no estúdio daqui uma hora para combinar os últimos ajustes e, depois de algumas semanas, pegamos a estrada. Você precisa estar na reunião para combinarmos tudo, ok?

– Uou, isso é ótimo! Vejo vocês daqui uma hora, então.

Desliguei o celular e fui até a sala (http://oi47.tinypic.com/2w1zeph.jpg), onde Amber (http://oi47.tinypic.com/x2utg1.jpg) alimentava Ang (http://data.whicdn.com/images/16876166/tumblr_ltbrsyPSaa1qfik8to1_500_large.jpg) com algum tipo de comida para bebês.

– Amb, temos que conversar. - ela olhou para mim, confusa.

– O que aconteceu?

– Scooter me ligou... A Believe Tour já está quase saindo. Vou me encontrar com o pessoal da equipe pra resolvermos tudo e, depois é uma questão de assinar a papelada pra começarmos a viajar.

– Ah... - ela suspirou e largou o prato de Ang em cima da mesa, vindo até mim. - Eu vou sentir tanto a sua falta, meu amor...

– Eu também vou, minha princesa. - exclamei assim que ela finalmente me largou e parou de beijar cada parte visível do meu corpo. - Mas é necessário, você sabe...

– Tudo bem, Justin, eu entendo. Lembre-se, eu também era belieber a algum tempo atrás.. Aliás, ainda sou. - ela falou enquanto sorria.

Não havia como negar que a mulher com quem eu tivera minha primeira filha era linda. Ela sempre me ajudara em tudo e estivera ao meu lado em momentos de felicidade e de tristeza. Eu costumava dizer que Amber não tinha nenhum defeito, porém, ultimamente, percebi que talvez essa fosse sua única imperfeição. Eu precisava me arriscar mais, fazer coisas inesperadas. Não que ter uma filha aos 17 anos fosse algo normal, mas..

– Desse jeito eu perco a vontade de ir... - dei um sorriso e beijei-a novamente.

Clédo, papai! - separei-me de Amber e pude ver Angel tapando os olhos com suas mãos gordinhas, o que me fez gargalhar.

– O que foi que eu fiz?

Ixo com a bãbãe... É feio! - dei mais uma risadinha.

– É verdade, Ang. É muito feio. Aliás, nunca faça isso. - respondi.

O resto do dia passou tranquilamente. Assim que terminei meu café, dirigi-me ao banheiro e escovei os dentes novamente. Peguei uma mochila onde guardava pastas com letras de música, ideias para a turnê e coisas do gênero. Coloquei-a em minhas costas e fui para o carro, pronto para decidir tudo e cair na estrada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse capítulo foi bem pequeno também, mas em compensação o próximo vai ser bem grandão e, por isso, to fazendo esses mais pequeninos pra não ficar cansativo, haha. Meninas, a partir de agora eu vou postar todos os dias, acho que quase sempre de tarde, mais ou menos umas 16h30 ou por aí. Ou seja, nada mais de esperar dias pro próximo capítulo :) Eu não gostei muito do capítulo e do jeito que eu escrevi porque eu to doente e to com pressa pra chegar no capítulo de amanhã, aí saiu isso mesmo. Mas amanhã vai ser bem melhor, eu prometo. Então, até o próximo capitulo e deixem reviews, por favor. s2