Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 18
Entrada da casa


Notas iniciais do capítulo

OI AMORAS
Então....algumas de vocês pediram NIALL'S POV novamente, eu tentei colocar mas não foi possivel nesse cap, já tava pronto, só vou colocar no próximo ok?
Enfim, acho que vocês vão gostar desse cap.
Queria agradecer a quem tem deixado reviews, são demais, sério mesmo.
O nº de favoritos subiu, o de leitores também *uu*
Tá, chega de blá blá blá e leiam =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/18

Não me preocupei em falar com ele naquele exato momento, até por que eu não fiquei com raiva, e fiquei confusa com isso, por que ele era meu namorado, eu devia estar furiosa. Eu decidi que iria esperar a festa acabar para conversar com Eric, eu não era muito fã de barracos.

Os meninos ficaram para dormir lá em casa, ficaram todos na sala, foi uma zona. Liz, Mand  e Nicole tiveram que limpar tudo depois que a festa terminou, tentei ajudar mas elas disseram que não precisava, eu podia me machucar ou coisa do tipo. Eric nem boa noite me deu, ele se jogou em sua cama e ali ficou, ele estava completamente bêbado.

Era de madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir, a imagem de Eric beijando a moça loira ficava me perturbando. Decidi ir até a beira da piscina, foi meio dificil passar da cama para a cadeira, mas eu consegui. Tentei fazer o minino de barulho possivel, mas as rodas da cadeira não ajudavam, fui até a piscina pela porta da cozinha, tentei não acordar ninguém, não sei se consegui, por que quando sai não olhei para trás.

Fiquei olhando para piscina, bem no fundo eu pensava ''não faça isso'', mas a vontade de me jogar naquela água era maior. Não, eu não iria entrar, não queria preocupar ninguém, as pessoas já estavam cuidando demais de mim.

-O que tá fazendo aqui? - Perguntou Niall aparecendo do nada sem camisa.

Eu tomei um susto.

-O que você tá fazendo aqui? - falei retrucando.

-São quase 3 da manhã Marina, o que você quer com a piscina? - ele perguntou com os olhos quase fechando de sono.

-Só vim tomar um ae. - respondi rindo.

-Vou ficar aqui ok? - ele falou se sentando numa cadeira.

-Tudo bem. - respondi.

O silêncio tomou conta daquele momento, eu não sabia o que falar, pensei em perguntar sobre Melissa mas achei melhor ficar calada.

-E então, você e o Eric estão bem?...Quer dizer, parece que ele não gostou muito de me ver com você hoje. - Niall falou

-Acho que vou terminar com ele. - falei olhando pro chão.

-Por que? - Niall falou de imediato.

-Vi ele com uma garota. - falei sem graça.

-Mas eles esta... - Niall começou

-Sim, estavam se beijando. - falei antes dele.

Ele ficou quieto, e eu também. De certa forma fiquei magoada com Eric, aquilo que ele fez só provou que ele mentiu quando disse que gostava de mim, quer dizer, no começo podia ser verdade, mas se ele cansou era só falar, não precisava ficar beijando outras garotas.

Depois de um tempo Niall voltou a falar.

-Ele partiu seu coração? - ele perguntou sério me olhando fixo.

Eu não sabia o que responder, a única coisa que saiu da minha boca foi:

-Acho que sim. - respondi.

-Acho que você precisava disso. - Niall falou.

E no momento em que Niall falou isso eu soube que ele estava se referindo a quando brigamos por que eu não acreditei nele, e preferi acreditar em Eric.

-Niall....eu sei que fui estúpida. - falei tentando justificar.

-Eu falei pra você que ele não prestava.

E veio um sentimento de culpa enorme dentro de mim, se eu tivesse acrediado em Niall quando ele me falou sobre Eric eu poderia ter evitado nossa briga, poderia ter evitado nosso término e assim ter evitado que ele conhecesse Melissa.

-Mas e você? Por que não me ligou? - falei.

-Pra que? - ele falou alterando a voz. -Você não ia querer me ouvir.

-De repente eu poderia ter mudado de ideia. - falei nervosa;

-Então era você que tinha que me ligar. - ele falou.

-Niall.... - começei.

Niall se levantou da cadeira e começou a empurrar a minha para dentro da casa. Ele me levou até o quarto e depois voltou para sala. Nenhum de nós disse uma minima palavra.

Depois de alguns minutos ele voltou.

-Precisa de ajuda pra ir pra cama? - ele perguntou batendo na porta.

Fiz que sim com a cabeça. Niall veio até mim e me pegou no colo, colocando-me na cama.

-Boa noite. - ele falou saindo do quarto.

Quando ele fechou a porta eu susurrei um ''obrigada''.

Se dormi 1 hora foi muito, fiquei a madrugada toda pensando em Eric, meu pai, Niall, a minha vida estava uma droga.

No dia seguinte acordei com Liz me cutucando.

-Que foi? - falei

-Vamos ao salão. - ela respondeu.

-Pra que? - perguntei.

-Vou fazer o cabelo e as unhas. - Liz respondeu.

-E por que eu tenho que ir? - falei tentando abrir o olho.

-Por que eu não aguento mais te ver trancada aqui nessa casa. - ela falou.

Me troquei com a ajuda de Liz, depois fomos tomar café; Harry, Zayn e Louis ainda estavam dormindo. Eric estava botando o lixo pra fora, então decidi ir falar com ele enquanto ele estava sozinho. Fui empurrando munha cadeira até a entrada da casa.

-Precisamos conversar - falei séria para ele.

-Sobre? - ele perguntou.

-Olhei a nossa volta e percebi que se ficassemos ali todos iriam ouvir a conversa, fui mais para perto da entrada e ele veio atras.

-Eu vi. - falei olhando pra ele.

-Viu o que? - ele perguntou.

-Não se faz de idiota. - respondi.

Ele riu,

-Eu to querendo saber sobre o que você tá falando. - ele falou alterando a voz.

-Você acha mesmo que vai me enganar? - falei irônica.

-DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? - ele perguntou nervoso.

-Sobre você e a loira no quarto. - respondil

Ele deu uma pausa e depois falou.

-QUE LOIRA?

-Já te disseram que você mente muito mal? - falei.

-MARINA VOCÊ COMEU ALGO ESTRAGADO, OU ESQUECEU DE TOMAR OS REMÉDIOS? VOCÊ NÃO TÁ FALANDO COISA COM COISA. -Eric falou se revoltando.

-Por que você insiste em mentir? É só admitir que me traiu e pronto. - falei.

-MAS EU NÃO TE TRAI! - ele falou chegando mais perto de mim.

-Vai me dizer que você não lembra da loira que você tava agarrando ontem no seu quarto? Vai me dizer que você não lembra que tava passando as mãos pelas pernas dela? h por favor né... - falei.

Ele chegou mais perto de mim e começou a colocar o dedo na minha cara.

-VOCÊ NÃO OUSE ME CHAMAR DE MENTIROSO; - ele dizia com raiva.

-Se afasta de mim. - eu falei.

Eu juro que achei que Eric iria me bater ou coisa do tipo.

-Tá tudo bem aqui? - Niall disse chegando com Liam.

-TÁ TUDO MARAVILHOSO. - Eric respondeu.

Niall ignorou a resposta de Eric e se virou pra mim.

-Marina tá tudo bem? - ele repetiu.

Eu afirmei com a cabeça.

-Qual é Niall, não ouviu eu responder? - disse Eric colocando a mão no peito de Niall.

-Ouvi sim, mas eu perguntei pra ela, não pra você; - ele respondeu.

-Como é que é? - Eric disse. - Liam, seu amiguinho é bem abusado sabia? - Eric disse olhando para Liam e ainda com a mão no peito de Niall.

-Tira a mão de mim. - Niall falou.

-O que? - Eric falou.

-Tira a mão de mim. - Niall repetiu.

-Ou o que? - Eric falou provocando.

-Galera já deu né. - falou Liam tentando abafar o clima.

-Você vai entrar Marina? - Niall perguntou.

-Vou de.. - começei, mas Eric me interrompeu.

-Qual é cara, não tá vendo que a gente tá conversando? - ele falou.

-Qual o seu problema? Você não tá vendo que eu to falando com ela? - falou Niall revoltado.

Nesse momento só vi Eric ir pra cima de Niall e dando um soco nele. Foi bem na boca e imediatamente começou a sangrar.

-ERIC! - gritei.

-FICA NA SUA! - ele gritou pra mim.

-FALA DIREITO COM ELA! - Niall falou revidando o soco em Eric.

-PAREM COM ISSO! - falei.

Liam tentava separar os dois, mas sozinho é impossivel.

-Vá chamar os outros! - falei pra ele, e então ele entrou em casa correndo.

Logo depois Zayn e Harry vieram, e em seguida Louis.

Zayn e Liam seguravam Niall, Harry e Louis tentaram segurar Eric mais ele não deixou, ele foi em direção ao portão e falou:

-Depois a gente conversa - apontando pra mim.

Eu fiquei assustada mais não liguei, fiquei preocupada com Niall.

-Que idiota. - ele falou com a mão na boca tentando diminuir o sangue.

-Você se machucou muito? - perguntei olhando sua boca.

Ele fez que não com a cabeça.

-O que aconteceu/ - Zayn perguntou.

-Nada de mais, depois a gente conta. - Niall falou entrando em casa.

Todos nós entramos, os meninos foram se trocar, eles teriam uma entrevista  numa rádio, Simom já estava nervoso, foi por isso que Liam  e Niall tinham chegado correndo em casa.

-Não vou poder ir. - Niall falou.

-Por que não? - Mand perguntou.

-Como vou falar? Eu mal consigo mexer a boca. - ele disse.

-Hm, tem razão. - Liam disse.

-Simon vai me matar. - ele disse colocando gelo no local do soco.

 -Nós vamos explicar a ele. - Liam disse.

-Ok. - ele respondeu.

Depois disso os meninos foram para a tal rádio que iriam dar entrevista, eles ainda passariam em casa para trocar de roupa, eles ainda estavam com a roupa da festa.

-Mari, eu sinto muito, Eric é realmente um idiota. - Nicole disse.

-Não se culpe por ele. - falei sorrindo.

-É sério Mari, desculpa mesmo. - ela falou sem graça.

-Que isso Nicole, não precisa se preocupar. - falei.

-Eu, Liz e Mand teremos que ir pra faculdade. Você e Niall vão ter que ficar sozinhos. -ela falou.

E a 1ª coisa que veio a minha mente foi ''que droga''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Que acharam?