Eu Te Amo? escrita por KRS


Capítulo 17
Álbum de fotos


Notas iniciais do capítulo

OI =)
Bom, 1º de tudo quero agradecer as reviews, mas também queria pedir para que vocês deixassem mais a opinião de vocês, são sempre as mesmas leitoras que comentam =/
Bom, talvez nesse cap vocês fiquem mais felizes, acontece uma coisinha lá pro final e acho que vai satisfazer vocês, enfim, tá ai mais um cap e espero que gostem
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250763/chapter/17


Eu e Eric estavamos realmente juntos, mas mesmo juntos pareciamos estar longe um do outro. Parecia que nada mais fazia sentido, eu estava com ele mais não sabia se já tinha esquecido Niall, e Niall estava viajando pelo mundo, com a carreira em sua melhor fase, e eu só iria ter certeza se tinha esquecido ele se ele voltasse e ficasse perto de mim. Se eu ficasse nervosa perto dele com certeza ele ainda mexia comigo.

Eu acho que Eric só ficou comigo por pena, ele ficava comigo mas eu sentia que não era por gostar de mim, no começo até pareceu, mas depois parece que ele foi cansando.

Os dias foram se passando e as sessões terminaram. As únicas coisas que essas sessões de fisioterapias conseguiram me ajudar a fazer foi mexer alguns dedos. E toda vez que eu olhava para minhas pernas eu pensava ''E por que eu estou com ele?'', era isso que vinha a minha mente. eu estava namorando o cara que causou tudo isso, que praticamente acabou a minha vida, que me fez ficar numa cadeira de rodas, que me fez perder a faculdade.

Zayn se comunicava com Liz por mensagens, ele dizia que estava tudo bem, e que Liam queria voltar logo, ele tinha tomado uma decisão importante, dizia Zayn. Desconfiei de primeira sobre o que era essa decisão.

Pois bem, eu continuava na cadeira de rodas, minha vida estava uma droga, eu estava confusa....e os meninos voltaram. Quando eles chegaram vieram imediatamente para casa. E dessa vez Melissa foi

Quando eles chegaram lá Liam pediu que nos sentássemos imediatamente.

-O que você quer? - perguntou Louis curioso.

-Dizer uma coisa. - ele respondeu meio nervoso.

-Tudo bem, pode dizer. - Niall falou.

Era tão bom ouvir a voz de Niall, era tão doce. Mas eu não tinha ficado nervosa quando eel chegou, muito pelo contrário, fiquei muito calma, acho que aprendi a conviver longe dele, e posso dizer que até o esqueci um pouco, a única coisa que me indignava era Melissa, ela realmente não parecia boa pessoa.

-Então... - Liam começou. - a MUITO (ele disse forçando essa palavra) sinto algo especial....por uma pessoa especial.

Entãos os meninos fizeram um ''uuuhh'' eu ri, será que Liam ia se declarar para Mand? Pelo menos uma coisa para me alegrar.

-Acho que sei quem é... - Zayn disse rindo e olhando para Mand. Ela corou.

-É meio óbvio, e eu sinceramente não sei por que não fiz isso antes mas...Mand.. - ele disse sem graça - Quer ser minha namorada? - Liam falou apreensivo.

Mand ficou vermelha, se levantou do sofá e correu para abraçar Liam. Acho que foi um sim. Eles se beijaram e todos fizeram um coro de palmas e ''uuuh''.

Depois disso Zayn e Mand foram para a piscina com o mais novo casal Liam e Mand. Melissa teve que ir embora pois tinha um sessão se fotos para fazer, Harry, Louis e Eric ficaram na sala vendo filmes, Niall foi para cozinha, comer....e eu fui para meu quarto. Nicole teve de ir embora pois foi resolver alguns assuntos na faculdade.

Decidi que iria ficar ali dentro o dia inteiro. O clima entre mim e Niall não era bom, entre mim e Eric também.Fiquei olhando o pessoal na piscina pela janela, aquilo me deixou meio triste, se eu estivesse andando poderia estar lá, nadando. Suspirei e lembrei de um álbum de fotografias que eu trouxe de casa, nele tinha fotos do meu pai, minhas e de Mand pequenas.

Começei a passar as fotos e quando vi estavam escorrendo lágrimas. Meu pai fazia falta, ele saberia o que me dizer numa hora dessas, ele me entenderia, ele me ajudaria a organizar meus pensamentos e os sentimentos também. Percebi que tinha alguém me olhando, quando me virei era Niall na porta.

-Ah.....desculpa.. - ele disse sem graça. - Só tava procurando o banheiro. 

Eu sorri.

-Tá tudo bem...é logo ali a esquerda, ou pode usar o daqui do quarto.. - falei apontando a porta.

-Valeu... - ele respondeu mais sem graça ainda ''coçando'' a cabeça.

Ele ficou me olhando e eu admito que fiquei meio sem graça, não era muito agradavel ser pega de surpresa chorando.

-Era o seu pai? - Niall disse apontando a foto no álbum.

Afirmei com a cabeça.

Niall se sentou na cama e ficou ao meu lado.

-Ele parecia ser bem legal. - ele falou sorrindo para foto.

-Era sim...ele era um homem incrivel. - respondi.

Ele riu.

Eu o olhei e pensei ''ele não ia no banheiro?''

-Você não estava procurando um banheiro estava? - falei.

Niall riu.

-Ah...não. - ele respondeu.

-então o que quer? - falei  curiosa.

Niall fez uma pausa.

-Eu sinceramente não sei. - ele respondeu.

Somos 2. - falei fechando o álbum.

-como assim? - ele perguntou.

-Estou confusa, não sei o que fazer. - respondu.

-Não sabe o que fazer a respeito que que? - Niall falou desconfiado.

Eu o olhei e percebi que falar tudo pra ele não faria diferença, ele não sentia mais o mesmo, se eu falasse iria parecer uma idiota.

-Deixa pra lá. É bobeira. - respondi. - Mas e você...o que tá acontecendo? - perguntei.

-Coração. - ele respondeu de cabeça baixa.

Naquele momento alguém interrompeu minha conversa com Niall, era Eric. Ele aparentemente não gostou de ver nós 2 ali, sozinhos no quarto. Niall se levantou e disse:

-Depois a gente conversa. 

-ok.  - eu respondi.

Quando Niall saiu Eric me olhou.

-Não tava aconte.. - e ele me interrompeu.

-Ei. fica calma, eu confio em você. - ele falou. Eric veio até mim e me deu um beijo. -Vim avisar que vamos dar um festinha ok?

-Hmm. festinha é? - falei rindo.

-É, comemorar a volta dos meninos.

-Tudo bem. - eu falei apoiando a ideia.

-Os meninos ligaram para alguns amigos...e o Harry pra suas...amigas, digamos assim. - ele falou rindo.

-Vai ser hoje? - perguntei.

-Aham....daqui a pouco. - ele respondeu.

-Ok. - falei.

Os ''convidados'' chegaram e a tal festinha começou. As ''amigas'' de Harry eram realmente muito bonitas. O som estava alto, havia bebidas, jogos, petiscos, uma coisa louca. Isso não era uma das minhas coisas favoritas de se fazer, então fui para o quarto novamente, pra falar a verdade eu estava entediada, não conhecia praticamente ninguém que estava ali.

Percebi que o quarto em que Mand, Liz e Nicole ficavam estava com a porta aberta. Fui até para fechá-la e ouvi vozes, vozes conhecidas. Era Eric. Eric com uma das meninas que Harry chamou.

Não pude acreditar no que eu via, Eric estava pressionando a garota contra a parede, ele a pegava pela cintura e ela o beijava, ela colocou seus braços em volta do pescoço dele e o puxou para mais perto, Eric passava as mãos pelas pernas dela.

Era isso mesmo que estava acontecendo? Eric estava me traindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
REVIEWS POR FAVOR