Love You More Than This escrita por 1DNiallerH


Capítulo 9
Capítulo 9- New Family Member


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um! Esse ficou curtinho, mas é revelador, hein.. KK! Desculpa por não mostrar ninguém agr, é só que tive que focar nessa história esse cáp! :) Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250753/chapter/9

POV. Sabrina

Acreditem ou não, a semana passou muito rápido. Quando eu vi já era sexta feira de novo, o que significa festa. Um pequeno resumo da semana: Gi e Louis foram suspensos por trocar a água dos bebedores da escola por redbull, como não me pergunte. Zayn estava cada vez mais apaixonado por Evy e Harry estava mais obcecado por provar a todos que era capaz de amar. Eu e Niall... Bom, estávamos num "love" sem compromisso, sim eu estava esperando ele me pedir logo em namoro, mas ele nunca pedia. Marcela e Liam são os nerds apaixonados de sempre, enfim, tudo normal.

- Ér... Filha, precisamos conversar.- Chamou meu pai.

- Mas eu tenho escola, pai!- Falei.

- Eu sei, você vai ter que faltar ao primeiro tempo, pois isso é muito importante e não pode esperar.

- O que é, cara?- Perguntei, descendo as escadas, furiosa. Me surpreendi quando vi um garoto, devia ter mais ou menos a minha idade, moreno, era muito lindo mesmo.

- Filha, esse é Josh.- Apresentou meu pai.

- Oi, Josh, Sabrina, mas me chame de Sassa.- Me apresentei.

- Prazer.- Sorriu ele.

- Filha, Josh é meu filho.- Disse meu pai.

- Eu sou gêmea?- Perguntei, assustada.

- Não! Ele não é filho da sua mãe, é filho de outra mulher.- Contou meu pai.- Ele tem a sua idade.

- Pai... Você... Como pode? Como pode trair a minha mãe assim? Como pode nunca me contar?- Perguntei, indignada. Estava decidido, naquela casa eu não ficava mais. Eu subi as escadas com lágrimas descendo em meu rosto, peguei uma mochila e coloquei umas roupas, depois da escola iria arrumar algum lugar para ficar esse final de semana, qualquer lugar menos ali. Traição eu não suporto.

- Filha?- Perguntou ele.

- Vou para a escola! Não se preocupe comigo, voltarei só segunda feira, aproveite e cuide do seu filho querido!- Gritei, batendo a porta e correndo para a escola. Ele achou mesmo que eu ia sentar e ouvir a história de como ele traiu a minha mãe? Vou para a escola, isso sim. Cheguei lá já com as lágrimas caindo e com quinze minutos de antecedência, queria entrar no banheiro me esconder e chorar até poder ir embora, mas para onde? Para casa que não iria. Percebi que na escola também não era o melhor lugar para ficar. Já sabia para onde deveria ir. Sai das portas da escola e estava andando decidida para o parque. Sim, aquele parque que eu fui com Niall, quando ele me explicou porque deixou Mullingar sem me avisar. Quando estava entrando no parque ouvi alguém me chamar:

-Sassa?- Disse Harry. Lembrei que a casa dele era perto do parque, então por isso deve ter me visto.

- Ér... Harry.- Disse, limpando as lágrimas, tentando parecer bem.

- Você estava chorando?- Perguntou ele.

- Hmm, não só bocejei mesmo.- Menti, para não preocupá-lo.

- Ok, vamos para a escola?- Perguntou ele.

- Não, vá na frente, eu esqueci uma coisa em casa.- Disse, e sai andando parque a dentro. Eu dei uma rápida olhada para trás e vi Harry me observando. Eu tentei ir mais rápido, sentei em um banco e comecei a chorar. Olhei de novo e Harry tinha acabado de seguir para a escola, ele não deve ter me visto assim. 

Chorei por mais uns minutos e tentei me acalmar, mas não tinha como. Meu pai havia traído minha mãe, meu pai, meu exemplo, a única coisa que me restava. Pensando desse jeito, eu não podia deixá-lo, ele é a única coisa que me resta da família, além desse novo irmão. Eu estava com ódio do meu pai. Ele era para ser O cara, o diferente, ele é meu pai, toda filha acha seu pai o máximo... Desse jeito o meu não era nem o mínimo. Por um momento perguntei se minha mãe sabia disso, por que ela havia ficado com ele todos esses anos se sabia? Como ele conseguiu esconder tanto tempo, se ela não sabia? Muitas perguntas... Perguntas que me levavam a pensar em minha mãe e eu começava a chorar. Fiquei nesse círculo vicioso por quinze minutos, até que sinto uma sombra atrás de mim.

- Sá! O que foi, minha linda?- Perguntou Niall, super preocupado.

- Niall...Por...Favor...Me...Abraça!- Falei, entre soluços. Ele obedeceu e me abraçou. Eu enterrei minha cabeça em seu ombro e comecei a chorar. Ele implorava para eu parar de chorar, mas não conseguia. Quando eu pensava em contá-lo o que aconteceu o choro vinha de novo. 

- Minha linda, o que aconteceu?- Perguntou ele, me acalmando. Eu expliquei para ele tudo, chorando entre algumas partes, mas ele ouviu atentamente cada detalhe, cada vírgula.

- Eu... Não acredito que ele fez isso comigo, com minha mãe, eu não quero vê-lo por um bom tempo.- Falei, no fim. 

- Ei, se você quiser, meus pais estão fora essa semana, eles só voltam na terça-feira. Você pode ficar na minha casa...- Sugeriu ele.

- Não quero ser um incomodo, Niall.- Falei, por mais que estivesse louca para aceitar.

- Você nunca será incomodo.- Falou ele, me beijando. Enquanto ele me beijava eu comecei a chorar, por lembrar de tudo que me aconteceu. Ele sentiu a lágrima em meu rosto e me beijou com mais intensidade, um carinho intenso, uma preocupação. "Sim, eu amo Niall James Horan mais do que tudo!" Era tudo que passava pela minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixe reviews ou comentários pelo tt! :) Posto o próx ou hj ou amanhã! Beijoooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.